LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


cara. esta bastante comum este erro no site, aguarde até amanha para ver, tente com outro navegador tbm!

paulobpf

paulobpf
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu:cara. esta bastante comum este erro no site, aguarde até amanha para ver, tente com outro navegador tbm!

Dinho, desativei minha conta pelo console, meu primo poderá adicionar a conta e ativá-la como primária na dele?

SiriQueiju

SiriQueiju
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu:cara. esta bastante comum este erro no site, aguarde até amanha para ver, tente com outro navegador tbm!

Consegui desativar fazendo isso aqui,quem tiver problema pode fazer tbem




Dinho,depois que Original 1 baixa,tem necessidade de desativar a conta do console?ou posso so colocar a minha conta que uso como a conta principal?

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


paulobpf escreveu:
DinhoGamer escreveu:cara. esta bastante comum este erro no site, aguarde até amanha para ver, tente com outro navegador tbm!

Dinho, desativei minha conta pelo console, meu primo poderá adicionar a conta e ativá-la como primária na dele?

Cara, eu ainda nao desativei conta no console, vc deve desativar o sistema da conta, entra pelo site da sony, vai em media, se não tiver nenhum sistema ativo, pode enviar para seu primo!

SiriQueiju escreveu:
DinhoGamer escreveu:cara. esta bastante comum este erro no site, aguarde até amanha para ver, tente com outro navegador tbm!

Consegui desativar fazendo isso aqui,quem tiver problema pode fazer tbem




Dinho,depois que Original 1 baixa,tem necessidade de desativar a conta do console?ou posso so colocar a minha conta que uso como a conta principal?

Não, o original 1 deve manter a conta ativa, sobrando agora o original 2! Agora esqueça da conta e jogue na sua normalmente. Nunca delete a conta do console!

paulobpf

paulobpf
Novato
Novato


Diz que eu tenho 2 sistemas de ps3 com a conta, mas nenhum ps4.
Então o modo que eu desativei pelo console a conta BR deu certo, não???

peras77

peras77
Novato
Novato


Boas colegas, ja testei o tuturial e funciona 5 estrelas..

Tenho a minnha conta da ps4 activa como principal em casa de um amigo do qual ele tem acesso a todos os meus  contiudos e pode jogar com a conta dele e em minha casa jogo com o meu proprio login.

com um colega como fantasma partilhamos o tomb raider como explica no tutorial e deu tudo certo.

Agora a minha duvida é a seguinte, tenho visto aqui muita gente a compartilhar nao 1 mas sim 2 como fantasmas e 1 original mais secundario, contudo ainda n vi nenhum tutorial a explicar como. Alguem sabe me dizer pfv?

É que como dizemos cá, melhor que fazer uma vaquinha a 3 é fazer uma vaquinha a 4 Smile

Cmpts e no que poder ajudar disponham!

sama_hexa

sama_hexa
Novato
Novato


Boa noite galera. Minha duvida e a seguinte. caso divida com outra pessoa o jogo, e queiramos manter nossas psn para o ps4. Basta então um ser fantasma e o outro ser o primário correto? Com isso então qualquer um dos dois jogará em qualquer usuario ou conta que tenha no ps4?

Obrigado pela atenção desde já.

peras77

peras77
Novato
Novato


sama_hexa escreveu:Boa noite galera. Minha duvida e a seguinte. caso divida com outra pessoa o jogo, e queiramos manter nossas psn para o ps4. Basta então um ser fantasma e o outro ser o primário correto? Com isso então qualquer um dos dois jogará em qualquer usuario ou conta que tenha no ps4?

Obrigado pela atenção desde já.

Boas, ou coloca um como fantasma e outro como principal mas aí o seu amigo que fica como fantasma só pode usar essa conta da psn daqui a 6 meses,ou como no meu caso se for pessoa confiavel ele usa sua conta da psn como principal na consola dele e tem acesso a tudo e voce joga em sua casa com o seu login. Assim ambos podem  baixar o jogo e jogar cada um com a sua conta.

sama_hexa

sama_hexa
Novato
Novato


sim , o ponto é ele não usar essa conta mesmo. Pq ele assim como eu tem uma conta principal , que carregamos desde o fifa 11 hahaha. e como jogamos pro clubs , criar outra psn com level 1 é foda rs. E depois passo o downloand pra alguem ser a conta secundária , alguem q nao ligue trocar psn.

peras77

peras77
Novato
Novato


peras77 escreveu:Boas colegas, ja testei o tuturial e funciona 5 estrelas..

Tenho a minnha conta da ps4 activa como principal em casa de um amigo do qual ele tem acesso a todos os meus  contiudos e pode jogar com a conta dele e em minha casa jogo com o meu proprio login.

com um colega como fantasma partilhamos o tomb raider como explica no tutorial e deu tudo certo.

Agora a minha duvida é a seguinte, tenho visto aqui muita gente a compartilhar nao 1 mas sim 2 como fantasmas e 1 original mais secundario, contudo ainda n vi nenhum tutorial a explicar como. Alguem sabe me dizer pfv?

É que como dizemos cá, melhor que fazer uma vaquinha a 3 é fazer uma vaquinha a 4 Smile

Cmpts e no que poder ajudar disponham!
.

Continuo sem resposta, se alguém poder ajudar....

SiriQueiju

SiriQueiju
Novato
Novato


Galera que fez pre do infamous,como vai funcionar o DLC pra quem esta compartilhando?

Alguem ira ficar sem o DLC?por que sei que ira ter uma DLC de acordo com a SONY,ou seja compartilhando alguem (fantasma)ira ficar sem a DLC junto do original 2?

Spoiler:

87para - Tutorial definitivo Compartilhamento PS4. - Página 4 Empty [HELP] 20/3/2014, 15:15

victorgaldi23

victorgaldi23
Novato
Novato


Cara, por favor, me ajuda.

Baixei o FIFA 14 na minha conta original do PS4 (não posso perder ela). Depois, passei meu e-mail e senha da PSN pra um amigo, ele logou, ativou como principal, foi na PSStore, e colocou download. Apareceu a mensagem, ''Não é possível ativar esse sistema como seu PS4 principal. Você já ativou outro sistema como seu PS4 principal com sua conta. Para ativar esse sistema, desative o outro sistema''. Ele deslogou, voltei ao meu console, desativei como principal. Ele foi tentar novamente no console dele, e apareceu o seguinte: The content is already being downloaded. FIFA 14. You can manage your background downloads by selecting [Notifications] > [downloads] (CE 3298-4).

Que podemos fazer?

Não posso perder minha conta, e ele precisa de baixar na minha e jogar na dele. Por favor, meu velho. Obrigado desde já.

shandryll

shandryll
Novato
Novato


Boa noite a todos

Tenho uma dúvida, eu e meu amigo vamos dividir uma conta, só que ela será ativa, sempre compraremos jogos e tal, gostaria de saber se esse tutorial serviria para nós, porque pelo que entendi isso seria para dividir uma conta que não será mais alterada, pois um usuário não poderá acessar a conta novamente.

Posso usar esse método para nosso caso ou não tem como ?

Desde já agradeço ! Smile

89para - Tutorial definitivo Compartilhamento PS4. - Página 4 Empty Dúvida. 22/4/2014, 21:25

tsilvino

tsilvino
Novato
Novato


Eu iniciei a venda de jogos compartilhados. Porém, tenho dúvida em relação ao PS4.
No PS3 eu já estava a parte com os fantasmas e originais.
No PS4, eu vou comercializar, mas eu mesmo não tenho o aparelho ainda. Está pra chegar na semana que vem por causa do feriadão no RJ.
Um exemplo, eu comprei o Outlast numa conta que criei, eu passo essa conta para um comprador e ele vai utilizar essa conta para baixar o jogo.

Dúvidas:
1 - ele vai baixar o jogo por essa conta e ele consegue instalar normalmente na conta dele ou é obrigado a instalar na conta em que o jogo foi comprado?

2 - Uma vez que instale na conta dele, eu posso passar essa conta onde foi comprado o jogo para outra pessoa para que a mesma instale tb?

3 - Se a pessoa instalar na própria conta que o jogo foi comprado, basta na hora do compartilhamento o novo usuário logar na conta que foi comprado o jogo?

Desculpe por essa dúvida, estou meio confuso

scRp

scRp
Novato
Novato


Entendi tudo, a única dúvida que restou foi, o fantasma pode conectar na conta novamente depois que é desativado o aparelho dele no site da sony ? Alguém já testou ? Obrigado.

91para - Tutorial definitivo Compartilhamento PS4. - Página 4 Empty Ajuda com a partilha 8/5/2014, 01:05

DaniBolacha

DaniBolacha
Novato
Novato


Olá Amigos
Sou novo por aqui...
Tenho um problema e venho pedir ajuda.
Comprei Infamous Second Son pro play 4, passei a conta pro meu cunhado baixar, ele baixou e depois eu baixei, mas não consigo jogar na minha conta, meu cunhado joga na conta dele
Será que há algo que eu possa fazer para jogar na minha conta.

Valeu gente

fabiomeza

fabiomeza
Novato
Novato


Pessoal li e entendi como funciona porém me restou uma duvida

Tipo eu crio uma conta compro o jogo e nao baixo e passo a conta para um amigo ativar como principal e colocar o jogo pra baixar no ps4 dele (FANTASMA)

Apos isso eu vo no site da sony e desativo o ps4 dele como principal.

Entendi perfeitamente a minha duvida é

Eu tenho que esperar ele terminar o download e testar o jogo antes desativar a conta no site da sony e iniciar o processo de ORIGINAL 1 no meu PS4?

Ou é so ele criar a conta no dele ativar principal e iniciar o download que eu ja posso ir no site e continuar o processo?

Basicamente é isso tenho que esperar pra baixar em 1 PS4 de cada vez ou posso fazer o download em casa ORIGINAL 1 em simultâneo com meu amigo FANTASMA

Neophytu

Neophytu
Novato
Novato


alguém se interessa em pegar ORIGINAL 1 DE CHILD OF LIGTH por R$ 20,00? Me mande mensagem

gustavo marchesan minuzzi

gustavo marchesan minuzzi
Novato
Novato


pessoal tenho uma pergunta cabeluda referente a isso,olha só

se eu comprar o jogo digital pela psngamesbh eles te enviam uma conta dai tu cria a conta no console com os dados que eles te mandam ativa ela no ps4 principal dai vai em biblioteca downloads vai estar la o jogo é só começar a baixar até ai tudo bem só que pra nao esperar horas baixando eu queria jogar um fifa online pela minha conta principal sabe eu tenho duvida se posso sair dessa conta que me mandar para entrar na minha conta e jogar enquanto baixa o jogo ? obrigado

95para - Tutorial definitivo Compartilhamento PS4. - Página 4 Empty Dúvida 29/5/2014, 20:49

strike18

strike18
Novato
Novato


Estou fazendo pela primeira vez um compartilhamento com um amigo.

Eu já tinha o jogo instalado no PS4 e quero que ele "pegue" também.

Como faço?

Primeira coisa que tentei foi deixar o PS4 dele como principal, durante a descarga do jogo mudamos para o meu PS4 como principal, porém na hora apareceu um cadeado.

Agora deixei ele baixar como principal e vou esperar ele instalar, depois mudo o meu novamente para principal. Acho que não vai dar.. Alguém tem alguma sugestão?

Outro detalhe é que mesmo o meu PS4 sem estar como principal, consigo jogar de boa online, minha pergunta é, se a conta ficar sem ser ativada no meu PS4 e ele entrar para jogar um jogo baixado da minha conta na conta dele, eu consigo jogar normal em simultâneo? online e etc?

Valeu!

Guil765

Guil765
Novato
Novato


Olá, boa tarde.

Show de bola o tutorial.

Só uma dúvida, se eu comprar uma conta secundária onde o fantasma já está utilizando a mesma, tenho que esperar o original 1 baixar antes de mim ou posso baixar o jogo como original 2 antes do original 1?

Obrigado pela atenção

97para - Tutorial definitivo Compartilhamento PS4. - Página 4 Empty Vale pra PSN Plus? 16/7/2014, 18:48

Na_Cachopa

Na_Cachopa
Novato
Novato


Ótimo tópico, depois de ler todos os comentários acho que entendi como fazer, mas me restou uma dúvida ... Todos (Fantasma, Original 1 e Original 2) também poderão jogar online aproveitando a PSN Plus de uma conta fantasma ???

Na_Cachopa

Na_Cachopa
Novato
Novato


shandryll escreveu:Boa noite a todos

Tenho uma dúvida, eu e meu amigo vamos dividir uma conta, só que ela será ativa, sempre compraremos jogos e tal, gostaria de saber se esse tutorial serviria para nós, porque pelo que entendi isso seria para dividir uma conta que não será mais alterada, pois um usuário não poderá acessar a conta novamente.

Posso usar esse método para nosso caso ou não tem como ?

Desde já agradeço ! Smile

Brother, no seu caso é bem mais simples ... Compre o jogo na sua conta depois baixe e instale, tire a opção da conta como primária e passe a conta para seu amigo que colocará sua conta como primária no console dele vai baixar e instalar o jogo, depois é só ele logar na conta dele  e você na sua e os dois jogarão felizes.

Na_Cachopa

Na_Cachopa
Novato
Novato


Na_Cachopa escreveu:Ótimo tópico, depois de ler todos os comentários acho que entendi como fazer, mas me restou uma dúvida ... Todos (Fantasma, Original 1 e Original 2) também poderão jogar online aproveitando a PSN Plus de uma conta fantasma ???

Apesar de ter obtido resposta ao meu questionamento, segue minha experiência para ajudar quem precisar: Fiz o procedimento sugerido no tópico e deu tudo certo estamos 3 PS4 compartilhando o BF4. O fantasma é minha conta principal, mas fiz o fantasma dela no console de uma amigo e fiquei com usuario 2 usando minha conta normalmente. Ficou assim: Meu irmão com minha conta sendo a principal do console dele, do meu amigo com minha conta desativada no dele e eu com minha conta secundária no meu. Obs.: Meu irmão e eu usamos apenas a PSN plus da minha conta já meu amigo teve que assinar uma psn plus pra ele.

andeciuala

andeciuala
Novato
Novato


Senhores, ainda está funcionando o esquema da conta fantasma, original 1 e original 2?

Na conta fantasma dá para jogar em qualquer conta?
E dá para conseguir troféus? em agosto de 2014

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos