LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Fgroia

Fgroia
Novato
Novato


Bem, tentei fazer isto e algo deu de errado então vou colocar como eu acho que se faz e quem souber que corrija:

1 - criar usuario fantasma, activar console, descarregar o jogo. Desconectar.
2 - Ir ao site e desactivar os dispositivos.
3 - Mudar a passe da conta para que o fantasma não volte a entrar.
4 - usuario 1 define como primaria
5 - usuario 2 fica como secundario.

É isto?

102para - Tutorial definitivo Compartilhamento PS4. - Página 5 Empty Tempo para desativar. 8/10/2014, 18:27

Dilur

Dilur
Novato
Novato


Uma dúvida! Após o fantasma baixar e ativar e testar o jogo, existe um tempo limite para ser desativado pelo site da sony?

bmike666

bmike666
Novato
Novato


boas, uma ajuda por favor! um amigo comprou um jogo digital (driveclub)
criou um usuário
fez o download do jogo
voltou a conta dele e jogou
ate aqui tudo mt bem, 1 semana depois sem querer ele entrou no usuário da qual tinha criado para fazer download do jogo e começou a jogar o jogo com esse usuário, mal reparou que entrou no usuário errado saiu e foi para o usuário dele, mas o problema agora é que já nao da para jogar na conta dele!
Ha forma de voltar a por a funcionar?

bmike666

bmike666
Novato
Novato


alguém possa ajudar?

drigonunes

drigonunes
Novato
Novato


1° Será que tem como eu jogar com a conta ORIGINAL 2 na minha Conta Principal o Jogo Fifa15?
2º Duvida: Eu e um amigo compramos o FIFA15 na PSN pra PS4, dai com meu amigo ativado como conta principal foi feito o processo fanasma, mas
só que o infeliz etrou no na conta antes deu acessa´la emudar a senha, dai o modo fantasma não deu certo e dai ele ficou com a conta Original 1 e eu com a Original 2 , sendo assim pra mim jogar tenho que entrar a conta Original 2. Então eu gostaria de saber se tem como
eu reverter o Processo Fantasma ou se há a possibilidade de jogar com minha conta principal o FIFA15 que esta como Original 2?

drigonunes

drigonunes
Novato
Novato


1° Será que tem como eu jogar com a conta ORIGINAL 2 na minha Conta Principal o Jogo Fifa15?
2º Duvida: Eu e um amigo compramos o FIFA15 na PSN pra PS4, dai com meu amigo ativado como conta principal foi feito o processo fanasma, mas
só que o infeliz etrou no na conta antes deu acessa´la emudar a senha, dai o modo fantasma não deu certo e dai ele ficou com a conta Original 1 e eu com a Original 2 , sendo assim pra mim jogar tenho que entrar a conta Original 2. Então eu gostaria de saber se tem como
eu reverter o Processo Fantasma ou se há a possibilidade de jogar com minha conta principal o FIFA15 que esta como Original 2?

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos