LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


TUTORIAL COMPLETO: Como comprar jogos, DLCs e PSN Cards na Amazon e pegar o código para baixar no Playstation na mesma hora.

O que você precisa?

Antes de mais nada você precisa de uma conta na PSN americana para poder usar os códigos. Agora, para comprar códigos digitais na Amazon.com você só precisa ter um cartão de crédito internacional e um endereço dos Estados Unidos cadastrado. Veja abaixo como cadastrar um endereço que NÃO SEJA HOTEL.

Importante: para não dar nenhum problema com endereço, cadastre primeiro o seu endereço normal aqui do Brasil em seu nome e depois cadastre um outro dos Estados Unidos com um nome (de pessoa) diferente. Não pegue de nenhum hotel, simplesmente vá em uma cidade como Miami no Google Maps e clique com o mouse direito em alguma área do mapa para pegar as informações, e use-as como o seu endereço americano.


.:.:.:PASSO A PASSO COMPLETO:.:.:.


PASSO 1:

https://i.imgur.com/oPzmHtd.png

Para usar como exemplo eu peguei um jogo, e você pode ver na tela acima que na página eles mostra se o jogo tem a opção de compra do digital code, o tamanho do jogo em GB e a opção para comprar o jogo.

PASSO 2:

https://i.imgur.com/Ji5Mifz.png

Após clicar em "Buy and get code", você precisa colocar o seu e-mail e senha de cadastro para prosseguir. Caso não tenha uma conta na Amazon, você só precisa colocar seu e-mail e selecionar "No, I am a new customer", e seguir as instruções do site para completar seu cadastro e depois prosseguir para o passo 3.

PASSO 3:

https://2img.net/r/ihimizer/img9/4451/xkf2.png

Após efetuar o login você precisa completar as informações de pagamento, seu nome como está escrito no cartão, o número do cartão e o vencimento. Depois é só clicar em "Add your card". Vale lembrar que para compras de digital codes você sempre precisará colocar esses dados.

PASSO 4:

https://i.imgur.com/tZ9p5I5.png

Nessa tela você confirma o pagamento e verifica se o endereço dos Estados Unidos está selecionado corretamente, e caso você ainda não tenha cadastrado um endereço de lá, é só clicar em "change" e adicionar um novo endereço que ele irá redirecionar você de volta quando acabar. Se tudo estiver certo é só clicar no botão "Complete Purchase".

Obs: Caso você tenha algum crédito de alguma promoção, ele será aplicado automaticamente nessa tela, assim como as setas vermelhas indicam.

PASSO 5:

https://2img.net/r/ihimizer/img707/6648/5pcc.png

Logo após completar a compra, poderá aparecer uma tela e poderá demorar um pouco para carregar, portanto não se preocupe. Essa será a última parte, onde você vai precisar concordar com os termos da Playstation Network, clicar no botão "View Online Code" e já poderá visualizar o código.
Mas não precisa se preocupar, porque o seu código estará sempre disponível no menu suspenso "Your Account" e na opção "Your Games and Software Library", visível na página inicial da Amazon.


.:.:.:COMO ATIVAR O CÓDIGO PELO COMPUTADOR:.:.:.


ETAPA 1:

https://i.imgur.com/TD6Afl5.png

Acesse o site da Sony Entertainment Network (não é pelo site da PSN), coloque o seu e-mail e senha da sua conta americana da PSN no local indicado, e clique em "Sign In".

ETAPA 2:

https://i.imgur.com/K2PzE96.png

Depois de carregar a página, você conseguirá visualizar um botão escrito "Redeem Prepaid Card" e deverá clicar nele.

ETAPA 3:

https://2img.net/r/ihimizer/img845/3514/z10o.png

Quando carregar a página, vai aparecer um espaço para preencher utilizando o código da sua compra na Amazon, seja de um jogo ou mesmo de crédito para a PSN.

ETAPA 4:

https://2img.net/r/ihimizer/img819/1213/ssvf.png

Você só precisa confirmar mais uma vez clicando no botão "Redeem Item" e o código será validado. Na próxima página deverá aparecer uma mensagem destacada em uma barra verde, assim como a imagem mostra.

ETAPA FINAL:

a) Se você comprou um jogo, é só você acessar a PSN pelo PS3 ou PS4 e ir até o jogo em questão. Ao invés de aparecer o preço, vai aparecer a opção de download do jogo completo e aí é só você baixar.

b) Se você comprou crédito para a PSN (PSN Card), acesse a PSN pelo PS3 ou PS4 e você verá o saldo atualizado com o valor do crédito e poderá utilizar esse crédito para comprar qualquer item (jogo, DLC, etc).


Pronto!

_______________________________________________________________

Problemas com a Amazon?

Entre em contato através desse link (http://goo.gl/seLiul) e escolha a opção "An Order I Placed" e depois "Problem with an order". Vai aparecer um botão "Start chatting", clique nele e informe para a Amazon o problema com a sua compra.

Não precisa fazer login (mas se conseguir é preferível que faça login), e se você tiver a conta bloqueada deverá informar o e-mail do cadastro para eles verificarem.

_______________________________________________________________


LEMBRETE: Qualquer jogo que você comprar pela Amazon poderá ser compartilhado com mais uma pessoa, de acordo com os termos da PSN, somente pelo Playstation 3. No Playstation 4 o compartilhamento ainda não foi confirmado.

Se você gostou desse tópico, vote 5 estrelas e compartilhe!

E se tiver qualquer sugestão, dúvida ou comentário, comente nesse tópico.


Obs: O conteúdo do tópico, foi de autoria do User Homem_de_Iron do Fórum Uol!!!



Última edição por JPKANK em 29/11/2013, 12:11, editado 2 vez(es)

vini_lima

vini_lima
Moderador
Moderador


Boa!

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


vini_lima escreveu:Boa!

Valeu Vini, mas devemos agradece ao User Homem_de_Iron Very Happy  só reproduzi o brilhante tópico que ele criou ontem, para ajudar a galera do Bugol... Já se decidiu se vai ou não pegar?


Aos que ainda tem dúvida, dá certo, eu acabei de comprar 02 assinatura de 1 ano da Plus mais o BF4 do Ps3 e vou fazer up-grade para o do Ps4 Cool 





Obs: mudaram o lay-out do fórum :rimbuk2:

vini_lima

vini_lima
Moderador
Moderador


JPKANK escreveu:
vini_lima escreveu:Boa!
Valeu Vini, mas devemos agradece ao User Homem_de_Iron Very Happy  só reproduzi o brilhante tópico que ele criou ontem, para ajudar a galera do Bugol... Já se decidiu se vai ou não pegar?


Aos que ainda tem dúvida, dá certo, eu acabei de comprar 02 assinatura de 1 ano da Plus mais o BF4 do Ps3 e vou fazer up-grade para o do Ps4 Cool 





Obs: mudaram o lay-out do fórum :rimbuk2:
ainda não cara...bf4 peguei a mídia por 98 ontem, prefiro assim...

tô pensando na pressão pra comprar os outros consoles e ainda tenho exatamente mais um ano de estudo então fica tenso! rsrsrs mas tá muito interessante...

aos poucos vamos trazendo os tópicos bons de lá e dando os créditos.

acho q deu uma bugada no layout

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


vini_lima escreveu:
JPKANK escreveu:
vini_lima escreveu:Boa!
Valeu Vini, mas devemos agradece ao User Homem_de_Iron Very Happy  só reproduzi o brilhante tópico que ele criou ontem, para ajudar a galera do Bugol... Já se decidiu se vai ou não pegar?


Aos que ainda tem dúvida, dá certo, eu acabei de comprar 02 assinatura de 1 ano da Plus mais o BF4 do Ps3 e vou fazer up-grade para o do Ps4 Cool 






Obs: mudaram o lay-out do fórum :rimbuk2:
ainda não cara...bf4 peguei a mídia por 98 ontem, prefiro assim...

tô pensando na pressão pra comprar os outros consoles e ainda tenho exatamente mais um ano de estudo então fica tenso! rsrsrs mas tá muito interessante...

aos poucos vamos trazendo os tópicos bons de lá e dando os créditos.

acho q deu uma bugada no layout

Sim e o modera está alterando algumas coisas no fórum e o lay-out antigo já já volta!!! O meu Ps4 chega essa semana eu acho lol! 

RaSch

RaSch
Novato
Novato


Tavam falando lá no uol buguera que precisa o cep ter os 5 primeiros numeros igual do seu cci, tem alguma coisa a ver? Ou só eu colocar um billing address americando qualquer lá na minha conta e comprar com ele?

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


RaSch escreveu:Tavam falando lá no uol buguera que precisa o cep ter os 5 primeiros numeros igual do seu cci, tem alguma coisa a ver? Ou só eu colocar um billing address americando qualquer lá na minha conta e comprar com ele?

Cara coloca um endereço americano qualquer, mas não pega de hotel... Da uma olhada no tutorial ai, que vai te ajudar..

RaSch

RaSch
Novato
Novato


JPKANK escreveu:
RaSch escreveu:Tavam falando lá no uol buguera que precisa o cep ter os 5 primeiros numeros igual do seu cci, tem alguma coisa a ver? Ou só eu colocar um billing address americando qualquer lá na minha conta e comprar com ele?
Cara coloca um endereço americano qualquer, mas não pega de hotel... Da uma olhada no tutorial ai, que vai te ajudar..
Opa eu olhei ali, peguei uma casa com o zip code 12914 em uma cidadezinha de nova york (meu cep começsa assim)

Foi só pra garantir, peguei o tel da muié que tava vendendo a casa, comprei 1 código, mas não da pra ativar via pc né? foda que chego em casa as 18h só pra testar se rolou de boa e comprar o segundo código

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


RaSch escreveu:
JPKANK escreveu:
RaSch escreveu:Tavam falando lá no uol buguera que precisa o cep ter os 5 primeiros numeros igual do seu cci, tem alguma coisa a ver? Ou só eu colocar um billing address americando qualquer lá na minha conta e comprar com ele?
Cara coloca um endereço americano qualquer, mas não pega de hotel... Da uma olhada no tutorial ai, que vai te ajudar..
Opa eu olhei ali, peguei uma casa com o zip code 12914 em uma cidadezinha de nova york (meu cep começsa assim)

Foi só pra garantir, peguei o tel da muié que tava vendendo a casa, comprei 1 código, mas não da pra ativar via pc né? foda que chego em casa as 18h só pra testar se rolou de boa e comprar o segundo código
Cara fica tranguilo, que o código funciona e ele é enviado para o email que está cadastrado na Amazon... Eu já comprei diversos códigos digitais na Amazon e todos funcionaram, pode ficar tranquilo... Olha o e-mail ai, que vc cadastrou na Amazon e ve se não o código não está lá Wink

Jotabe

Jotabe
Novato
Novato


Obrigado pelo tutorial, minha plus vence hoje e aproveitei a promoção e assinei por mais 1 ano Smile

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Jotabe escreveu:Obrigado pelo tutorial, minha plus vence hoje e aproveitei a promoção e assinei por mais 1 ano Smile
Blz cara, mas eu aproveitei a promoção a comprei 2 logo :lolsuper: :lolsuper:


Obs; não se esqueçam de me positivar :bigode:

Obs2: bem que o modera, poderia fixar esse tópico na 1 página Embarassed 

RaSch

RaSch
Novato
Novato


JPKANK escreveu:
RaSch escreveu:
JPKANK escreveu:
RaSch escreveu:Tavam falando lá no uol buguera que precisa o cep ter os 5 primeiros numeros igual do seu cci, tem alguma coisa a ver? Ou só eu colocar um billing address americando qualquer lá na minha conta e comprar com ele?
Cara coloca um endereço americano qualquer, mas não pega de hotel... Da uma olhada no tutorial ai, que vai te ajudar..
Opa eu olhei ali, peguei uma casa com o zip code 12914 em uma cidadezinha de nova york (meu cep começsa assim)

Foi só pra garantir, peguei o tel da muié que tava vendendo a casa, comprei 1 código, mas não da pra ativar via pc né? foda que chego em casa as 18h só pra testar se rolou de boa e comprar o segundo código
Cara fica tranguilo, que o código funciona e ele é enviado para o email que está cadastrado na Amazon... Eu já comprei diversos códigos digitais na Amazon e todos funcionaram, pode ficar tranquilo... Olha o e-mail ai, que vc cadastrou na Amazon e ve se não o código não está lá Wink
Recebi o código na hora, no site da amazon mesmo e depois verifiquei já estava no email, será que já compro o segundo? hahahahaha tentação, queria já deixar meu ps3 baixando o dark arisen pra chegar em casa do serviço e começar a jogar Surprised 

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


RaSch escreveu:
JPKANK escreveu:
RaSch escreveu:
JPKANK escreveu:
RaSch escreveu:Tavam falando lá no uol buguera que precisa o cep ter os 5 primeiros numeros igual do seu cci, tem alguma coisa a ver? Ou só eu colocar um billing address americando qualquer lá na minha conta e comprar com ele?
Cara coloca um endereço americano qualquer, mas não pega de hotel... Da uma olhada no tutorial ai, que vai te ajudar..
Opa eu olhei ali, peguei uma casa com o zip code 12914 em uma cidadezinha de nova york (meu cep começsa assim)

Foi só pra garantir, peguei o tel da muié que tava vendendo a casa, comprei 1 código, mas não da pra ativar via pc né? foda que chego em casa as 18h só pra testar se rolou de boa e comprar o segundo código
Cara fica tranguilo, que o código funciona e ele é enviado para o email que está cadastrado na Amazon... Eu já comprei diversos códigos digitais na Amazon e todos funcionaram, pode ficar tranquilo... Olha o e-mail ai, que vc cadastrou na Amazon e ve se não o código não está lá Wink
Recebi o código na hora, no site da amazon mesmo e depois verifiquei já estava no email, será que já compro o segundo? hahahahaha tentação, queria já deixar meu ps3 baixando o dark arisen pra chegar em casa do serviço e começar a jogar Surprised 

Cara se vc estiver afim, compra logo antes que os códigos acabem.... Eu já garanti meus 2 anos de Plus, pelo preço de 1 ( praticamente, pq 1 ano de plus é 50 doletas )

RaSch

RaSch
Novato
Novato


O meu cobrou um sales tax lá de 2 dolares, confere isso? Ou talvez possa ser da cidadezinha zuada que eu coloquei lá, bombay, new york.

Vou garantir 2 anos mesmo então!! Mas se for devido ao endereço zuado que usei, posso trocar lá de boa e comprar outro ( cadastrei minha mãe lá com endereço dos eua, ia trocar o endereço dela)

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


RaSch escreveu:O meu cobrou um sales tax lá de 2 dolares, confere isso? Ou talvez possa ser da cidadezinha zuada que eu coloquei lá, bombay, new york.

Vou garantir 2 anos mesmo então!! Mas se for devido ao endereço zuado que usei, posso trocar lá de boa e comprar outro ( cadastrei minha mãe lá com endereço dos eua, ia trocar o endereço dela)

Cara deve ser devido ao endereço mesmo, pq aqui no meu, não apareceu nada.... sobre trocar o endereço, acho que dá certo sim, mas tem que tentar !!

RaSch

RaSch
Novato
Novato


JPKANK escreveu:
RaSch escreveu:O meu cobrou um sales tax lá de 2 dolares, confere isso? Ou talvez possa ser da cidadezinha zuada que eu coloquei lá, bombay, new york.

Vou garantir 2 anos mesmo então!! Mas se for devido ao endereço zuado que usei, posso trocar lá de boa e comprar outro ( cadastrei minha mãe lá com endereço dos eua, ia trocar o endereço dela)
Cara deve ser devido ao endereço mesmo, pq aqui no meu, não apareceu nada.... sobre trocar o endereço, acho que dá certo sim, mas tem que tentar !!
Cadastrei meu pai com outro endereço, não veio essa taxa, paguei 2 dolares a toa a primeira vez hasusahusahuhaa ainda bem que não foi tanto, pronto, agora tenho 2 anos!! (obs: your order is being processed faz tempo aqui já, travou será? Medo de ser cobrado e não receber o segundo código)

EDIT: Sorry, processing is taking longer than expected.
Please do not reorder this item.
Some Game and Software downloads go through extra verification that may take up to 4 hours.
This process is in place to prevent unauthorized orders on your account.

Me fodi? VISH

EDIT2: Mandaram no email, mas no site ainda não "destravou", pq faz isso comigo amazon? Queria chegar logo em casa e testar.

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


RaSch escreveu:
JPKANK escreveu:
RaSch escreveu:O meu cobrou um sales tax lá de 2 dolares, confere isso? Ou talvez possa ser da cidadezinha zuada que eu coloquei lá, bombay, new york.

Vou garantir 2 anos mesmo então!! Mas se for devido ao endereço zuado que usei, posso trocar lá de boa e comprar outro ( cadastrei minha mãe lá com endereço dos eua, ia trocar o endereço dela)
Cara deve ser devido ao endereço mesmo, pq aqui no meu, não apareceu nada.... sobre trocar o endereço, acho que dá certo sim, mas tem que tentar !!
Cadastrei meu pai com outro endereço, não veio essa taxa, paguei 2 dolares a toa a primeira vez hasusahusahuhaa ainda bem que não foi tanto, pronto, agora tenho 2 anos!! (obs: your order is being processed faz tempo aqui já, travou será? Medo de ser cobrado e não receber o segundo código)

EDIT: Sorry, processing is taking longer than expected.
Please do not reorder this item.
Some Game and Software downloads go through extra verification that may take up to 4 hours.
This process is in place to prevent unauthorized orders on your account.

Me fodi? VISH

não isso acontece, quando leva muito tempo para processar a compra, acaba que cancela e não finaliza...o site da amazon deve estar lotado de pedidos e deve ficar lento mesmo mano... Apenas recomendo, que vc não fique usando o mesmo cartão, em diversas contas diferentes, que a Amazon, pode suspeitar que o seu cartão foi roubado e clonado e acaba bloqueando o seu cadastro..

RaSch

RaSch
Novato
Novato


JPKANK escreveu:
RaSch escreveu:
JPKANK escreveu:
RaSch escreveu:O meu cobrou um sales tax lá de 2 dolares, confere isso? Ou talvez possa ser da cidadezinha zuada que eu coloquei lá, bombay, new york.

Vou garantir 2 anos mesmo então!! Mas se for devido ao endereço zuado que usei, posso trocar lá de boa e comprar outro ( cadastrei minha mãe lá com endereço dos eua, ia trocar o endereço dela)
Cara deve ser devido ao endereço mesmo, pq aqui no meu, não apareceu nada.... sobre trocar o endereço, acho que dá certo sim, mas tem que tentar !!
Cadastrei meu pai com outro endereço, não veio essa taxa, paguei 2 dolares a toa a primeira vez hasusahusahuhaa ainda bem que não foi tanto, pronto, agora tenho 2 anos!! (obs: your order is being processed faz tempo aqui já, travou será? Medo de ser cobrado e não receber o segundo código)

EDIT: Sorry, processing is taking longer than expected.
Please do not reorder this item.
Some Game and Software downloads go through extra verification that may take up to 4 hours.
This process is in place to prevent unauthorized orders on your account.

Me fodi? VISH
não isso acontece, quando leva muito tempo para processar a compra, acaba que cancela e não finaliza...o site da amazon deve estar lotado de pedidos e deve ficar lento mesmo mano... Apenas recomendo, que vc não fique usando o mesmo cartão, em diversas contas diferentes, que a Amazon, pode suspeitar que o seu cartão foi roubado e clonado e acaba bloqueando o seu cadastro..
Liberou a compra lá, eu usei o cartão na mesma conta, mas pra endereços diferentes, a conta é minha, mas fiz como se fosse um pedido pro endereço da minha mãe e um do meu pai, isso acho que não dá problema né?

Estou com os 2 códigos já Very Happy 

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


RaSch escreveu:
JPKANK escreveu:
RaSch escreveu:
JPKANK escreveu:
RaSch escreveu:O meu cobrou um sales tax lá de 2 dolares, confere isso? Ou talvez possa ser da cidadezinha zuada que eu coloquei lá, bombay, new york.

Vou garantir 2 anos mesmo então!! Mas se for devido ao endereço zuado que usei, posso trocar lá de boa e comprar outro ( cadastrei minha mãe lá com endereço dos eua, ia trocar o endereço dela)
Cara deve ser devido ao endereço mesmo, pq aqui no meu, não apareceu nada.... sobre trocar o endereço, acho que dá certo sim, mas tem que tentar !!
Cadastrei meu pai com outro endereço, não veio essa taxa, paguei 2 dolares a toa a primeira vez hasusahusahuhaa ainda bem que não foi tanto, pronto, agora tenho 2 anos!! (obs: your order is being processed faz tempo aqui já, travou será? Medo de ser cobrado e não receber o segundo código)

EDIT: Sorry, processing is taking longer than expected.
Please do not reorder this item.
Some Game and Software downloads go through extra verification that may take up to 4 hours.
This process is in place to prevent unauthorized orders on your account.

Me fodi? VISH
não isso acontece, quando leva muito tempo para processar a compra, acaba que cancela e não finaliza...o site da amazon deve estar lotado de pedidos e deve ficar lento mesmo mano... Apenas recomendo, que vc não fique usando o mesmo cartão, em diversas contas diferentes, que a Amazon, pode suspeitar que o seu cartão foi roubado e clonado e acaba bloqueando o seu cadastro..
Liberou a compra lá, eu usei o cartão na mesma conta, mas pra endereços diferentes, a conta é minha, mas fiz como se fosse um pedido pro endereço da minha mãe e um do meu pai, isso acho que não dá problema né?

Estou com os 2 códigos já Very Happy 

Blz acho que vc pode ter sim, 2 endereço de entrega.. Bom que vc conseguiu Cool 

diegozolin

diegozolin
Novato
Novato


booooaa:D 

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


diegozolin escreveu:booooaa:D 


Cool 

TOTORO

TOTORO
Novato
Novato


diegozolin escreveu:booooaa:D 
Alguem testou com o MEO CARTAO?
Vale a pena com esse cartao, ou as taxas dele sao altas?

Grato.

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


TOTORO escreveu:
diegozolin escreveu:booooaa:D 
Alguem testou com o MEO CARTAO?
Vale a pena com esse cartao, ou as taxas dele sao altas?

Grato.

Vixe amigo, ai eu já não sei... Aqui eu compro com cartão do BB Internacional.. alguém ai ajuda o champz..

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Up!!

LesmaSamurai

LesmaSamurai
Novato
Novato


Ganhei um desconto de 5 no dia q comprei o card da plus... será q serve em qualquer compra? tipo pegar um Flower da vida do PS4?

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos