LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

AdrianoC2

AdrianoC2
Novato
Novato


Olá galera tudo bem, bem meu nome e Adriano da Silva Campos sou dono da PsnGamesBR ,a qual vendo cards da psn. Tenho algumas negociações aqui no fórum e no mercado livre. Segue Abaixo os valores, Temos PSN Plus de 1 ano e de 3 Meses.

OBS: A entrega da card é feita via email ou pm aqui no fórum, fazendo a transferência ou deposito, confirmo o pagamento se tiver caindo, eu mandamos a card na mesma hora

Psn $10 Valor R$ 32,00
[PsnGamesBR] Vendo Cards da PSN, PsnPlus e código de jogos. 6_1_20130707160217__04590_zoom

Psn $20 Valor R$ 52,00
[PsnGamesBR] Vendo Cards da PSN, PsnPlus e código de jogos. 5_1_20130707160031__77337_zoom

Psn $20 Valor R$ 132,00
[PsnGamesBR] Vendo Cards da PSN, PsnPlus e código de jogos. 1_1_20130706163459__62054_zoom

Galera também vendo código de jogos via psn, jogos como BF4, COD, AC4, GTA V, Sly Cooper, Batman, The Last of Us entre outros, qual quer coisa só me mandar uma pm ou me add no face, que esta em minha assinatura para saber sobre os preços e se tem o jogo que procura.... Trabalhamos com BB por enquanto mais logo iremos ter Cartão de credito.

AdrianoC2

AdrianoC2
Novato
Novato


up

RuanLuiz

RuanLuiz
Novato
Novato


Tem código de jogo para o PS Vita? E quanto ta o do GTA V?

AdrianoC2

AdrianoC2
Novato
Novato


Temos sim alguns codigos de jogos para psvita mais o GTA V não tem para psvita..


para ps3 ele fica por R$ 120,00 via código de ativação do jogo

RuanLuiz

RuanLuiz
Novato
Novato


Sei que não tem GTA V para o PS Vita, me expressei mal hehehe. No caso os codigos podem ser ativados em contas BR ou so na US mesmo? Quais seriam os jogos disponiveis pro Vita?

AdrianoC2

AdrianoC2
Novato
Novato


RuanLuiz escreveu:Sei que não tem GTA V para o PS Vita, me expressei mal hehehe. No caso os codigos podem ser ativados em contas BR ou so na US mesmo? Quais seriam os jogos disponiveis pro Vita?
Tenho esses aqui...


Killzone: Mercenary

Tearaway


Batman: Arkham Origins Blackgate


Twisted Metal


LEGO Marvel Super Heroes


Flower


Disney Epic Mickey 2: The Power of Two


Persona2: Eternal Punishment

Guacamelee!


MLB 13 The Show


Malicious Rebirth


Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition


Hotline Miami


Machinarium

Hotline Miami


Sly Cooper: Thieves in Time


Pinball Heroes: Complete


Geronimo Stilton in the Kingdom of Fantasy


Divekick (Cross Buy + Cross Play)


Hogs of War


MLB 13 The Show: Online Pass


Angry Birds Star Wars


The Amazing Spider-Man


Ys: Memories Of Celceta

7[PsnGamesBR] Vendo Cards da PSN, PsnPlus e código de jogos. Empty Valores codigos 4/12/2013, 06:57

TOTORO

TOTORO
Novato
Novato


Oi,
Gostaria de saber se esses codigos eu insiro na minha conts principal ou é esquema de compartilhamento?

Gostaria de saber os vslores;

PSVITA:

.batman blackgate
.teraway

Ps3:
.Assassins 4
.BF4



Obrigado.

RuanLuiz

RuanLuiz
Novato
Novato


Fiquei interessado no Killzone: Mercenary. Qual o valor e código pode ser ativado em conta BR ou só na US?

Os jogos de PS3 são por sistema de compartilhamento ou envia só o código? Ele pode ser ativado em conta BR?

AdrianoC2

AdrianoC2
Novato
Novato


RuanLuiz escreveu:Fiquei interessado no Killzone: Mercenary. Qual o valor e código pode ser ativado em conta BR ou só na US?

Os jogos de PS3 são por sistema de compartilhamento ou envia só o código? Ele pode ser ativado em conta BR?

Só em contas EUA, o codigo e do jogo todo e pode compartilhar com até 4 pessoas normalmente

AdrianoC2

AdrianoC2
Novato
Novato


TOTORO escreveu:Oi,
Gostaria de saber se esses codigos eu insiro na minha conts principal ou é esquema de compartilhamento?

Gostaria de saber os vslores;

PSVITA:

.batman blackgate R$ 120,00
.teraway R$ 110,00

Ps3:
.Assassins 4 R$ 150,00
.BF4 R$ 145,00



Obrigado.

mais antes de comprar consultar o valor do dia pois vareá de acordo com o dola

AdrianoC2

AdrianoC2
Novato
Novato


up

AdrianoC2

AdrianoC2
Novato
Novato


up

arcadeson

arcadeson
Novato
Novato


envia antes?

RafaPESGTABF

RafaPESGTABF
Novato
Novato


só uma observação, arrume no primeiro post, o card de 50 ta escrito 20

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos