LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Olá amigo, você deve seguir o procedimento.
1-User Fantasma
2-User Original 1
3-User Original 2 (Opcional)

Se seu amigo ja possui jogo na conta dele e esta como principal, você ficará como original 2, e só podera jogar na conta dele e quando estiver online devido a verificação. isto acontece pois voce pula a parte do fantasma. Sobre a plus, acredito que de pra compartilhar sim. Mas a regra basica para todo comp é o ativamento no 1° console e donwload do jogo, após isso, a conta deve ser desativada, e só depois passada para o 2° console. Cara, o face eu mal entro nele, senão te passaria, mas qualquer duvida pode perguntar. Se algo ainda não estiver claro.

caio

caio
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu:Olá amigo, você deve seguir o procedimento.
1-User Fantasma
2-User Original 1
3-User Original 2 (Opcional)

Se seu amigo ja possui jogo na conta dele e esta como principal, você ficará como original 2, e só podera jogar na conta dele e quando estiver online devido a verificação. isto acontece pois voce pula a parte do fantasma. Sobre a plus, acredito que de pra compartilhar sim. Mas a regra basica para todo comp é o ativamento no 1° console e donwload do jogo, após isso, a conta deve ser desativada, e só depois passada para o 2° console. Cara, o face eu mal entro nele, senão te passaria, mas qualquer duvida pode perguntar. Se algo ainda não estiver claro.
Então por exemplo a conta q eu baixei o jogo e ta como principal eu vou poder jogar de boa,o problema é q so vai poder jgr qnd eu estiver online né?pode jgr 2 ao msm tempo nakela conta?ah outra coisa p nao ter essse problema de precisar fikar online p jgr,o meu amigo q ainda vai baixa o jogo teria q criar 2 contas no console dele ,1 p ele fze o download e desativa do console dele e eu jgr nela ( ele nao podera mais jgr nela certo?) e a 2 p ele poder jgr o jogo no console dele né?ai ele joga normalmente o jogo dele né?ganhando trofeus e talz,pf responda tds as perguntas kero dexar ce em paz logo kkkk

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Amigo, a conta com o jogo, é apenas necessaria para o download do mesmo, e você ativa a conta como principal no ps4, para que todos os users do mesmo ps4 possam usar o conteudo da conta intende, só vai jogar na conta do proprio jogo o original 2, que a conta ficará como secundaria, e só para ele necessita estar online, pela verificação,senão o jogo não entra. Então se vc comprou o jogo na conta em que vc costuma jogar, vc só podera passar a conta como original 2,pois se vc desativar ela, não podera mais acessa-la antes de 6 meses. Mas se vc criou uma conta só para o jogo, agora, vc desativa ela, e passa para seu amigo. Vc será o fantasma, e seu amigo original 1. Lembrando que a conta deve estar ativa como PRIMARIA para ambos.

Criei o tuto, pois realmente é um pouco complicado de intender, se alguem ficou duvida, pode perguntar....

caio

caio
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu:Amigo, a conta com o jogo, é apenas necessaria para o download do  mesmo, e você ativa a conta como principal no ps4, para que todos os users do mesmo ps4 possam usar o conteudo da conta intende, só vai jogar na conta do proprio jogo o original 2, que a conta ficará como secundaria, e só para ele necessita estar online, pela verificação,senão o jogo não entra. Então se vc comprou o jogo na conta em que vc costuma jogar, vc só podera passar a conta como original 2,pois se vc desativar ela, não podera mais acessa-la antes de 6 meses. Mas se vc criou uma conta só para o jogo, agora, vc desativa ela, e passa para seu amigo. Vc será o fantasma, e seu amigo original 1. Lembrando que a conta deve estar ativa como PRIMARIA para ambos.

Criei o tuto, pois realmente é um pouco complicado de intender, se alguem ficou duvida, pode perguntar....
Então vou passar a conta minha q ta com jgo instalado , ai vo precisar esta online p ele jgr na minha conta correto,mais tipo eu dxo ela como principal do meu console correto?caso eu desative essa conta p ele pdr jgr sem precisar de eu esta online ,eu vou perder o progresso tipo tenho bf4 e jogo online se eu dar essa conta p ele vou ter q criar otra conta no meu console e jgr tudo de novo?foda é isso,pois eu tenho minha conta principal q eu uso se for passar p ele vou perder tudo oq eu joguei né :S

caio

caio
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu:Amigo, a conta com o jogo, é apenas necessaria para o download do  mesmo, e você ativa a conta como principal no ps4, para que todos os users do mesmo ps4 possam usar o conteudo da conta intende, só vai jogar na conta do proprio jogo o original 2, que a conta ficará como secundaria, e só para ele necessita estar online, pela verificação,senão o jogo não entra. Então se vc comprou o jogo na conta em que vc costuma jogar, vc só podera passar a conta como original 2,pois se vc desativar ela, não podera mais acessa-la antes de 6 meses. Mas se vc criou uma conta só para o jogo, agora, vc desativa ela, e passa para seu amigo. Vc será o fantasma, e seu amigo original 1. Lembrando que a conta deve estar ativa como PRIMARIA para ambos.

Criei o tuto, pois realmente é um pouco complicado de intender, se alguem ficou duvida, pode perguntar....
AH dinho otra coisa me add la na psn ?CaioDVito7BR,meu amigo so vai poder compra mes q vem pqp kkkk tu tem o nba2k14?to precurando alguem p compartilhar cmg,se tu tiver como mando uns R$40 p tu,pois no ML ta de de 100 R$ p cima Sad vlw amigo

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Caio, estive analisando, se seu jogo está na conta em que vc joga, se seu amigo adquirir a conta, apenas podera jogar um de cada vez, pois ele precisara entrar na sua conta para jogar... Pule fora destas vendas do ML, encontre amigos, ou users com recomendações e comprem combinado para não ter futuros problemas!

caio

caio
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu:Caio, estive analisando, se seu jogo está na conta em que vc joga, se seu amigo adquirir a conta, apenas podera jogar um de cada vez, pois ele precisara entrar na sua conta para jogar... Pule fora destas vendas do ML, encontre amigos, ou users com recomendações e comprem combinado para não ter futuros problemas!
Dinho o problema é que só tem 1 amigo meu q vai comprar e isso só mes q vem,no ML é 100% confiavel não tem erro aonde ia comprar a pessoa tem verde máximo,o unico problema é q gastaria R$60,por isso perguntei se vc poderia compartilhar cmg pois ja vi q tu é gente boa,mandaria R$40 ainda esse mes p tu,se não der,vou ter q juntar a grana e compra no ML msm abrçs

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Tranquilo, é que não me interesso em mais nada agora, vou esperar futuros lançamentos!

caio

caio
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu:Tranquilo, é que não me interesso em mais nada agora, vou esperar futuros lançamentos!
Puts bele então vo ter q comprar no ML msm Sad abrçs

gockiks

gockiks
Novato
Novato


Olá.

Tive o mesmo problema reportado por outro usuário.
Fiz exatamente como explicaram no tutorial:

Criei uma conta nova, ativei no meu ps4, comprei o jogo e instalei. Porém, não é possivel desativar mais os sistemas pelo site, então tive que faze-lo diretamente no ps4. Ao desativar meu ps4 da conta do jogo, apareceu um cadeado no jogo na minha conta principal. Então não consigo joga-lo na minha conta principal, apenas na conta criada para o compartilhamento.

É algum sistema novo de proteção que a Sony criou? Alguem sabe como resolve-lo?

Grato

Diogo

36para - Tutorial definitivo Compartilhamento PS4. - Página 2 Empty Partilha GAMES Ps4 5/2/2014, 15:34

fredrep

fredrep
Novato
Novato


Amigos quero entrar na partilha ps4, porém estou com algumas dúvidas. É o seguinte, o original 2, após 6 meses, não pode acessar a conta e desativar tudo e em seguida se tornar original 1 e alterar a senha e repassar para outro usuário? Assim o original 1 se tornaria fantasma e ele se tornaria o original 1 e poderia passar a conta para uma outra pessoa que seria o original 2 estou correto? Então isso deve ser feito mesmo com uma pessoa de extrema confiança.

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


gockiks escreveu:Olá.

Tive o mesmo problema reportado por outro usuário.
Fiz exatamente como explicaram no tutorial:

Criei uma conta nova, ativei no meu ps4, comprei o jogo e instalei. Porém, não é possivel desativar mais os sistemas pelo site, então tive que faze-lo diretamente no ps4. Ao desativar meu ps4 da conta do jogo, apareceu um cadeado no jogo na minha conta principal. Então não consigo joga-lo na minha conta principal, apenas na conta criada para o compartilhamento.

É algum sistema novo de proteção que a Sony criou? Alguem sabe como resolve-lo?

Grato

Diogo

Cara, ja vi outros users com o problemas, mas ontem mesmo desativei uma conta com um jogo comprado, pelo site e foi tranquilo, então pode ser apenas um erro nakele momento!

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


fredrep escreveu:Amigos quero entrar na partilha ps4, porém estou com algumas dúvidas. É o seguinte, o original 2, após 6 meses, não pode acessar a conta e desativar tudo e em seguida se tornar original 1 e alterar a senha e repassar para outro usuário? Assim o original 1 se tornaria fantasma e ele se tornaria o original 1 e poderia passar a conta para uma outra pessoa que seria o original 2 estou correto? Então isso deve ser feito mesmo com uma pessoa de extrema confiança.

Sim amigo, sempre procure pessoas de confiança justamente por isso!

raphamascarenhas

raphamascarenhas
Novato
Novato


Bom dia!

Comprei o fifa 14 pela psn ha praticamente 1 mes e estou compartilhando com meu primo, ele é o primario e eu o secundario, nao sabia da existencia do usuario fantasma! Ta tudo funciondo perfeitamente!
Quero saber se ainda é possivel converter o meu usuario como fantasma, eu faria o seguinte.
1 - Tiraria o ps4 do meu primo com primario
2- colocaria o meu primario
3 - Pelo site da sony , desativaria o meu ps4...tornando fantasma
4- colocaria meu primo com primario
5 - sobraria ainda um usuario secundario

Ainda posso fazer isso?

boyboss

boyboss
Novato
Novato


ola amigos, sou novo no forum, estou acompanhando o topico, e estou com um problema
eu e meu amigo, tentamos fazer o compartilhamento ontem e nao conseguimos.
eu tenho uma conta americana e ele tem uma conta brasileira.
eu tenho o premium do bf4 e ele tem o tomb raider.
ele colocou minha conta no ps4 dele como principal e eu fiz
a mesma coisa com a conta dele.
mas quando loguei na minha conta no meu ps4, estava tudo bloqueado.
e ele me falow que pra ele tmb. oque fizemos de errado?

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


raphamascarenhas escreveu:Bom dia!

Comprei o fifa 14 pela psn ha praticamente 1 mes e estou compartilhando com meu primo, ele é o primario e eu o secundario, nao sabia da existencia do usuario fantasma! Ta tudo funciondo perfeitamente!
Quero saber se ainda é possivel converter o meu usuario como fantasma, eu faria o seguinte.
1 - Tiraria o ps4 do meu primo com primario
2- colocaria o meu primario
3 - Pelo site da sony , desativaria o meu ps4...tornando fantasma
4- colocaria meu primo com primario
5 - sobraria ainda um usuario secundario

Ainda posso fazer isso?

Rapaz, não sei se ainda é possivel, devido aos 2 ja estarem com o jogo, não se ha algum tipo de "verificação".... da uma googlada por ae...

boyboss escreveu:ola amigos, sou novo no forum, estou acompanhando o topico, e estou com um problema
eu e meu amigo, tentamos fazer o compartilhamento ontem e nao conseguimos.
eu tenho uma conta americana e ele tem uma conta brasileira.
eu tenho o premium do bf4 e ele tem o tomb raider.
ele colocou minha conta no ps4 dele como principal e eu fiz
a mesma coisa com a conta dele.
mas quando loguei na minha conta no meu ps4, estava tudo bloqueado.
e ele me falow que pra ele tmb. oque fizemos de errado?

Amigo, não sei dizer, fiz isso com meu irmão, mas só eu enviei a minha conta para ele. Esta tudo normal aqui,

dansouza84

dansouza84
Novato
Novato


Fala pessoal,

Precisava de um breve passo a passo pro seguinte caso:

Quero comprar o FIFA14 e, com intenção de num futuro próximo, compartilha-lo com outra pessoa ( que ainda não existe ). Eu seria o fantasma? Já que sou o primeiro a fazer o download ? Da uma olhada no passo a passo que considero correto, depois de ler 300 foruns rsrs

1 - Criar conta
2 - Colocar meu PS4 como primario
3 - Comprar jogo e fazer download
4 - Ir no site da Sony e desativar meu PS4
5 - Esperar surgir o original 1
6 - Passar os dados pro original 1
7 - Original 1 insere usuario no PS4 e coloca como primário e faz download
8 - Os 2 podem jogar com qualquer usuário, porem, o fantasma nunca mais deve entrar na conta que foi comprado o jogo e nem deleta-la

Podem corrigir caso não esteja correto.

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


dansouza84 escreveu:Fala pessoal,

Precisava de um breve passo a passo pro seguinte caso:

Quero comprar o FIFA14 e, com intenção de num futuro próximo, compartilha-lo com outra pessoa ( que ainda não existe ). Eu seria o fantasma? Já que sou o primeiro a fazer o download ? Da uma olhada no passo a passo que considero correto, depois de ler 300 foruns rsrs

1 - Criar conta
2 - Colocar meu PS4 como primario
3 - Comprar jogo e fazer download
4 - Ir no site da Sony e desativar meu PS4
5 - Esperar surgir o original 1
6 - Passar os dados pro original 1
7 - Original 1 insere usuario no PS4 e coloca como primário e faz download
8 - Os 2 podem jogar com qualquer usuário, porem, o fantasma nunca mais deve entrar na conta que foi comprado o jogo e nem deleta-la

Podem corrigir caso não esteja correto.

Exato, mas não precisa desativar agora a conta, só quando aparecer alguem para o original! e ainda sobra o original 2 se quiser repassar. mas só joga na mesma conta, este só deve ser o ultimo a baixar o jogo.

dansouza84

dansouza84
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu:
dansouza84 escreveu:Fala pessoal,

Precisava de um breve passo a passo pro seguinte caso:

Quero comprar o FIFA14 e, com intenção de num futuro próximo, compartilha-lo com outra pessoa ( que ainda não existe ). Eu seria o fantasma? Já que sou o primeiro a fazer o download ? Da uma olhada no passo a passo que considero correto, depois de ler 300 foruns rsrs

1 - Criar conta
2 - Colocar meu PS4 como primario
3 - Comprar jogo e fazer download
4 - Ir no site da Sony e desativar meu PS4
5 - Esperar surgir o original 1
6 - Passar os dados pro original 1
7 - Original 1 insere usuario no PS4 e coloca como primário e faz download
8 - Os 2 podem jogar com qualquer usuário, porem, o fantasma nunca mais deve entrar na conta que foi comprado o jogo e nem deleta-la

Podem corrigir caso não esteja correto.

Exato, mas não precisa desativar agora a conta, só quando aparecer alguem para o original! e ainda sobra  o original 2 se quiser repassar. mas só joga na mesma conta, este só deve ser o ultimo a baixar o jogo.

E qual o risco de um estranho ser o original 1? Ele terá acesso aos dados da conta que eu comprei o jogo. E eu como fantasma, se um dia der problema na HD, vou poder baixar o jogo de novo ?

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Você deve espera seis meses para entrar novamente na conta como fantasma, original 1 tem o acesso normal a conta.

dansouza84

dansouza84
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu: Você deve espera seis meses para entrar novamente na conta como fantasma, original 1 tem o acesso normal a conta.

E tem como eu comprar agora o jogo e quando tiver alguem pra compartilhar, eu ser o original 1 e a pessoa ser o fantasma? Qual seria o procedimento?

raphamascarenhas

raphamascarenhas
Novato
Novato


dansouza84 escreveu:Fala pessoal,

Precisava de um breve passo a passo pro seguinte caso:

Quero comprar o FIFA14 e, com intenção de num futuro próximo, compartilha-lo com outra pessoa ( que ainda não existe ). Eu seria o fantasma? Já que sou o primeiro a fazer o download ? Da uma olhada no passo a passo que considero correto, depois de ler 300 foruns rsrs

1 - Criar conta
2 - Colocar meu PS4 como primario
3 - Comprar jogo e fazer download
4 - Ir no site da Sony e desativar meu PS4
5 - Esperar surgir o original 1
6 - Passar os dados pro original 1
7 - Original 1 insere usuario no PS4 e coloca como primário e faz download
8 - Os 2 podem jogar com qualquer usuário, porem, o fantasma nunca mais deve entrar na conta que foi comprado o jogo e nem deleta-la

Podem corrigir caso não esteja correto.


Exatamente isso, e ainda podera passar para uma terceira pessoa que seria o secundario! Aí o secundario so pode jogar na conta que foi baixada o jogo e tem q ter acesso na internet para validar a licença toda vez q estiver jogando

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


dansouza84 escreveu:
DinhoGamer escreveu: Você deve espera seis meses para entrar novamente na conta como fantasma, original 1 tem o acesso normal a conta.

E tem como eu comprar agora o jogo e quando tiver alguem pra compartilhar, eu ser o original 1 e a pessoa ser o fantasma? Qual seria o procedimento?

Não amigo, se fosse quer ser o original em um comp. vc sempre deve ser o 2° a efetuar o download.

raphamascarenhas

raphamascarenhas
Novato
Novato


Tenho uma vaga para compartilhar Fifa 14 - totalmente em Portugues - Usuario secundario! Envio imediato! Quem tiver interesse favor entrar em contato!

Abraço

dancampagnolli

dancampagnolli
Novato
Novato


Caso a pessoa logue na conta fantasma por engano o que acontece?


Se eu for vender uma conta pra um cara usar como secundário, caso ele não faça o depósito do dinheiro pra mim se eu mudar a senha ele não consegue mais acessar a conta e consequentemente não consegue jogar, certo?

E se o usuário secundário excluir a conta do ps4 dele, eu não perco os dados né?

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos