LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


dancampagnolli escreveu:Caso a pessoa logue na conta fantasma por engano o que acontece?


Se eu for vender uma conta pra um cara usar como secundário, caso ele não faça o depósito do dinheiro pra mim se eu mudar a senha ele não consegue mais acessar a conta e consequentemente não consegue jogar, certo?

E se o usuário secundário excluir a conta do ps4 dele, eu não perco os dados né?

Caso ele logue, o sistema entendera ele como secundario senão me engano, dae ja era, sim, se alterar a senha o original não conseguira acessar a conta, pois pedira a nova senha! Não perde os dados não

paulobpf

paulobpf
Novato
Novato


galera n entendi muito bem essa de fantasma.

Mas queria fazer uma pergunta para o q quero.

Gostaria de criar uma conta e com essa conta comprar todos os jogos de meu interesse e do meu primo e compartilharmos. Não gostaríamos de vender o fantasma ou outro tipo de usuário, apenas para nós 2 jogarmos os games, cada um em seu ps4.

Como devemos proceder???

Lembrando que n revenderíamos a conta e n passaríamos as informações para terceiros, apenas para nós 2. Outro fator importante é poder deletar o game e poder baixar novamente em ambos os consoles, poderemos fazer isso???

Sei que um de nós terá que jogar na conta que comprará os jogos, mas independente disso, ambos poderão ganhar troféus normalmente??

Agradeço desde já a resposta e valeu.

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


PauloBpf, no seu caso o interessante seria: Vc comprar os jogos na conta que você costuma jogar, e repassar para seu amigo, no caso, a sua conta ficaria como primaria no console dele, e vc ficaria como secundario, assim, ambos podem jogar na conta de uso principal!

54para - Tutorial definitivo Compartilhamento PS4. - Página 3 Empty Ajuda 20/2/2014, 23:35

Biskoito

Biskoito
Novato
Novato


Amigo, fiz tudo como vc disse, porém, no site da SONY não consigo desativar o PS4, ele fala assim:

You can only deactivate your PlayStation®4 system directly from the system itself.

Turn on your PS4.
From your Home Screen, press the Up button to view the Function Screen.
Select [Settings].
Select [PSN].
If you are not already signed in, sign in to PSN.
Select [Activate as Your Primary PS4] from the menu.
Select [Deactivate].
Select [Yes] to confirm that you want to deactivate this PS4. When the system has been deactivated, you will see 'Deactivated'. The PS4 has been removed from your account.
Select [OK] to return to manage your other PSN settings.

For more information or assistance, please visit PlayStation® Support.



SABE o q fazer??? Posso desativar pelo PS4 mesmo???

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Cara, ja vi users com este erro, sugiro que aguarde, para tentar a desativação pelo site, pois nunca fiz a desativação pelo play 4,ou da uma googlada pra ver se encontra algo!

Biskoito

Biskoito
Novato
Novato


Consegui Dinho!

Achei esse vídeo no youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=jE7F5Dw9tSQ

No primeiro momento dá o mesmo erro q eu mencionei, mas depois é só ir em Account lá em cima e dar um deactivate all como mostra no vídeo!

Abraço!

paulobpf

paulobpf
Novato
Novato


Dinho,  temos q fazer o seguinte:

Dividir a conta BR do meu primo - ele tira a conta br dele como principal do ps4 dele, eu logo no meu ps4 e torno principal.  Deste modo posso baixar os itens da conta dele br e depois logar c minha própria conta e jogar tais itens? ?? Assim como ele pode logar no ps4 dele c essa conta br e jogar e baixar normalmente???


Mesma coisa eu tirando como principal do meu ps4 a minha conta usa e passando as infos p ele, ele cria o perfil, loga, torna principal essa minha conta usa e baixa os itens da minha conta. Após, ele pode deslogar e entrar na conta dele normalmente assim como eu logarei nessa conta usa no meu ps4??

Deste modo, por exemplo, compartilhariamos 2 contas sem problemas, uma br e uma usa?? Inclusive jogos e itens comprados no futuro???

Desculpa a newbice, tive o ps3 mas n cheguei a compartilhar conta e como vendi a um tempão,  fiquei focado nos jogos de pc. Voltando agora p a família PS.

VALEU.

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


paulobpf escreveu:Dinho,  temos q fazer o seguinte:

Dividir a conta BR do meu primo - ele tira a conta br dele como principal do ps4 dele, eu logo no meu ps4 e torno principal.  Deste modo posso baixar os itens da conta dele br e depois logar c minha própria conta e jogar tais itens? ?? Assim como ele pode logar no ps4 dele c essa conta br e jogar e baixar normalmente???


Mesma coisa eu tirando como principal do meu ps4 a minha conta usa e passando as infos p ele, ele cria o perfil, loga, torna principal essa minha conta usa e baixa os itens da minha conta. Após, ele pode deslogar e entrar na conta dele normalmente assim como eu logarei nessa conta usa no meu ps4??

Deste modo, por exemplo, compartilhariamos 2 contas sem problemas, uma br e uma usa?? Inclusive jogos e itens comprados no futuro???

Desculpa a newbice, tive o ps3 mas n cheguei a compartilhar conta e como vendi a um tempão,  fiquei focado nos jogos de pc. Voltando agora p a família PS.

VALEU.

Exatamente isto, a conta que vc joga ficara como secundaria para vc, e principal para seu amigo, e vice versa, e ambos podem compartilhar tudo entre as conta!

paulobpf

paulobpf
Novato
Novato


Estive pensando. Vamos supor q eu compartilhe a minha conta usa c meu primo. Nessa conta ja tenho o battlefield 4 digital. Tudo bem q eu continuarei jogando no meu ps4 como conta secundária,  bastando logar. Mas pensei agora, e no quesito de dlc. Como por exemplo a conta premium do bf4 (que ainda n comprei). Esses conteúdos de dlc funcionarão normalmente em ambos os ps4 compartilhados? Pra ser repetitivo, funcionará tanto na conta principal no ps4 do meu primo e na conta secundária no meu ps4???

Átila Cordier

Átila Cordier
Novato
Novato


Como faço pra desativar a conta pelo console?

paulobpf

paulobpf
Novato
Novato


Átila Cordier escreveu:Como faço pra desativar a conta pelo console?

configurações - PSN - Ativar como seu ps4 principal - desativar

Átila Cordier

Átila Cordier
Novato
Novato


paulobpf escreveu:
Átila Cordier escreveu:Como faço pra desativar a conta pelo console?

configurações - PSN - Ativar como seu ps4 principal - desativar

Mas isso não é pra deixar o PS4 como secundário? Ou serve pra desativar tb?

paulobpf

paulobpf
Novato
Novato


Rapaz, no final fala q sua conta foi desativada como primária. Acho q funcionou.

Átila Cordier

Átila Cordier
Novato
Novato


paulobpf escreveu:Rapaz, no final fala q sua conta foi desativada como primária. Acho q funcionou.

É isso. Pois tenho ela como secundário aqui. E quero vender a conta. Daí quero desativar definitivamente do console pra o outro kra colocar como secundário!!!

paulobpf

paulobpf
Novato
Novato


que eu saiba o secundário é só logar na conta. Portanto, só vc vender a conta e passar os dados para a pessoa logar.

Depois deletar a conta do seu ps4.

Secundário n fixa no sistema. Tanto é que a sony disse q vc pode levar seus jogos para quantos sistemas vc quiser. A questão de primário e secundário pelo q eu entendi é que o sistema da PSN apenas permite que fiquem 2 consoles conectados ao mesmo tempo (o primário e o secundário que está logado), já que vc deletará a conta do seu, então acho q só fazer isso.

Creio q o secundário pode modificar inúmeras vezes, desde que tenha as informações para logar.

Mas melhor esperar respostas dos craques do tópico.

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


O secundario pode até alugar a conta se quiser, como dito acima, a conta secundaria não está fixa no sistema, por isso pode repassar sem problemas para qualquer pessoa!

paulobpf

paulobpf
Novato
Novato


Dinho e a questão dos dlcs???

Pode dar um help??

Obs: pergunta na página anterior.

SiriQueiju

SiriQueiju
Novato
Novato


Amigos sou novo no forum,encontrei esse tuto pesquisando no google,minha duvida e a seguinte

Criei uma conta exclusiva pra compartilhar jogo com 1 amigo (nao e minha que uso pra jogar,PLUs etc)

Comprei na Amazon 3 card de 50U$ pra comprar 2 Games pra compartilhar com ele


A duvida e,eu adiciono essa conta no meu PS4 e faco download e depois passo a conta pra ele baixar?

Seria isso?

Seria apenas nos 2,nao sera mais repassado a ninguem,tem necessidade de ter a fantasma?

nao pode ser User original 1 e 2?
Digamos que ele ative a fantasma na casa dele e comece baixar o game,eu nesse tempo nao posso ativar no meu e mandar baixar?na casa dele sao 5 MBs e aqui 40mb,seria mais rapido (porem nao quero fica como fantasma rsrs)

Alguem pode me ajudar?qual procedimento seguir?

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


paulobpf escreveu:Estive pensando. Vamos supor q eu compartilhe a minha conta usa c meu primo. Nessa conta ja tenho o battlefield 4 digital. Tudo bem q eu continuarei jogando no meu ps4 como conta secundária,  bastando logar. Mas pensei agora, e no quesito de dlc. Como por exemplo a conta premium do bf4 (que ainda n comprei). Esses conteúdos de dlc funcionarão normalmente em ambos os ps4 compartilhados? Pra ser repetitivo, funcionará tanto na conta principal no ps4 do meu primo e na conta secundária no meu ps4???

Sim, até eu fiz assim, tenho o china rising na minha conta que passei pro meu irmão, e jogamos normalmente o dlc.

SiriQueiju escreveu:Amigos sou novo no forum,encontrei esse tuto pesquisando no google,minha duvida e a seguinte

Criei uma conta exclusiva pra compartilhar jogo com 1 amigo (nao e minha que uso pra jogar,PLUs etc)

Comprei na Amazon 3 card de 50U$ pra comprar 2 Games pra compartilhar com ele


A duvida e,eu adiciono essa conta no meu PS4 e faco download e depois passo a conta pra ele baixar?

Seria isso?

Seria apenas nos 2,nao sera mais repassado a ninguem,tem necessidade de ter a fantasma?

nao pode ser User original 1 e 2?


Alguem pode me ajudar?qual procedimento seguir?

Bom amigo, como não é a conta que usa para jogar, neste caso necessita o fantasma, para ambos jogarem na conta própria, se vc fizer o down primeiro, vc será o fantasma e seu amigo o original 1. Se ainda não comprou nada na conta, vc pode compra na conta que vc usa pra jogar, passar para seu amigo, que ativara a conta como primaria e vc ficara como original 2.

SiriQueiju

SiriQueiju
Novato
Novato


Dinho o problema e que essa conta ja esta com os 150U$ adicionados,eu posso passar pra ele comecar o Download,e quando ele comeca,eu posso iniciar aqui tbem ou tenho que esperar ele terminar?

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Cara, como ele sera o fantasma, sugiro aguardar o down e testar o jogo, pois qdo vc desativar a conta, ele devera esperar 6 meses para acessala novamente, e se algum jogo corrompido po Ex. Dae lascou.

SiriQueiju

SiriQueiju
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu:Cara, como ele sera o fantasma, sugiro aguardar o down e testar o jogo, pois qdo vc desativar a conta, ele devera esperar 6 meses para acessala novamente, e se algum jogo corrompido po Ex. Dae lascou.

Blz,vou aguardar ele terminar 21 Gbs ,acabando eu falo pra ele testar,funcionar normal eu desativo o PS4 dele e ativo a conta no meu PS4 pra iniciar o download


Obrigado,qualquer coisa posto aqui rsrsrs

EDIT: OUTRA DUVIDA QUE SURGIU

digamos que na proxima semana eu compre mais 1 jogo nessa mesma conta,eai?o que fazer?pra ele e eu poder baixar novamente?

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Então, como ele será o fantasma, ou seja, ele não existe, pois vc ira desativar a conta do sistema, se ele acessar novamente a conta antes dos 6 meses, não sei bem ao certo, mas creio que ele se tornara original 2, que só podera jogador na conta do jogo, ou até mesmo perder o conteudo da conta, crie outra conta, todos os jogos que tenho aqui, todos estão em contas diferentes.

SiriQueiju

SiriQueiju
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu: Então, como ele será o fantasma, ou seja, ele não existe, pois vc ira desativar a conta do sistema, se ele acessar novamente a conta antes dos 6 meses, não sei bem ao certo, mas creio que ele se tornara original 2, que só podera jogador na conta do jogo, ou até mesmo perder o conteudo da conta, crie outra conta, todos os jogos que tenho aqui, todos estão em contas diferentes.

Entendi,entao melhor baixar logo os 2 jogos que ele quer,e o proximo pegar na minha conta principal

SiriQueiju

SiriQueiju
Novato
Novato


gockiks escreveu:Olá.

Tive o mesmo problema reportado por outro usuário.
Fiz exatamente como explicaram no tutorial:

Criei uma conta nova, ativei no meu ps4, comprei o jogo e instalei. Porém, não é possivel desativar mais os sistemas pelo site, então tive que faze-lo diretamente no ps4. Ao desativar meu ps4 da conta do jogo, apareceu um cadeado no jogo na minha conta principal. Então não consigo joga-lo na minha conta principal, apenas na conta criada para o compartilhamento.

É algum sistema novo de proteção que a Sony criou? Alguem sabe como resolve-lo?

Grato

Diogo


mes acoisa aqui,acabou de acontecer hehhe

Criei a fantasma e baixei o game,terminou fui no site pra desativar e informou que so pelo PS4,fiz pelo console,fui na conta principal desse PS4 e deu erro,tbem nao foi,alguma sugestao pra galera?

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos