LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Sem enrolação e explicação, vamos direto ao assunto.

* A sequencia para o download do jogo a ser compartilhado é esta.
1-User Fantasma
2-User Original 1
3-User Original 2 (Opcional)

*Passo a passo.

* Download Fantasma:
1-Adicione a conta em seu PS4.
2-Ativa como conta principal em CONFIGURAÇÕES-PSN-ATIVAR COMO PS4 PRINCIPAL.
3-Inicie o download do jogo, agora você ja pode deslogar da conta e acessar a sua normalmente que o download continuara normalmente. MAS, eu recomendo testar o jogo antes, depois explico.
4-O dono da conta, deve acessar o site https://account.sonyentertainmentnetwork.com/ , e desativar os sistemas PS4 da conta.

*Conta Original 1.
5-Feito isso, é hora do user Original 1 baixar, seguindo a mesma explicação, ativando a conta como primaria, e efetuando o download do jogo.

* Agora você ja possui o jogo compartilhado com 2 users. Mas perae, e o original 2 Question 
Bom, o Original 2, citei como opcional, porque este user só podera jogar o jogo na conta em que o jogo foi baixado, e apenas nela.
Caso tenho um interessado, basta você passar os dados da conta, e repetir o processo n 2 acima.

* O fantasma, após baixar o jogo, jamais deve entrar na conta novamente, pois o site da Sony devera reconhece-lo como conta secundaria, e ae babau jogo.

*MUITO IMPORTANTE, EM MOMENTO ALGUM OS USUARIOS DEVEM DESATIVAR OU APAGAR A CONTA DO JOGO, O USER ORIGINAL 1 E 2, PODEM ACESSAR A CONTA DO JOGO NORMALMENTE, EXCETO O FANTASMA.

* APÓS O FANTASMA BAIXAR, E A CONTA FOR DESATIVA, NÃO PRECISA MAIS DESATIVAR A CONTA NO SITE DA SONY, APENAS REPASSAR A CONTA PARA O ORIGINAL 1 E 2.


Parece complicado, mas é muito simples, e se ficou alguma duvida, respondo no limite de meu conhecimento! Very Happy

fouraux

fouraux
Novato
Novato


Ótimo tópico!

marcando...

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


5 * Dinho, parece complicado, mas dps rola de montarmos um grupo, para compartilhar o jogos, que acha?

LesmaSamurai

LesmaSamurai
Novato
Novato


Fantasma e original 1 pegam troféu?

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Sim, normalmente!

mercantigo

mercantigo
Novato
Novato


Pessoal, é minha primeira postagem, e gostaria de relatar um PROBLEMA novo agora:
acabei de tentar fazer phantom com um amigo, mas no site da Sony não dá mais para desativar. Agora, você só faz o fantasma pelo PS4.
Aí, se vc desativar, o jogo fica com um cadeado e só pode jogar na conta original!
Ou seja: não tem como fazer compartilhamento com o fantasma. Só dá se uma pessoa ficar com a conta como principal e outra jogar logado nela.
Vcs também estão com esse mesmo problema?

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


mercantigo escreveu:Pessoal, é minha primeira postagem, e gostaria de relatar um PROBLEMA novo agora:
acabei de tentar fazer phantom com um amigo, mas no site da Sony não dá mais para desativar. Agora, você só faz o fantasma pelo PS4.
Aí, se vc desativar, o jogo fica com um cadeado e só pode jogar na conta original!
Ou seja: não tem como fazer compartilhamento com o fantasma. Só dá se uma pessoa ficar com a conta como principal e outra jogar logado nela.
Vcs também estão com esse mesmo problema?

Amigo, a conta foi colocada como Primaria nos consoles?

mercantigo

mercantigo
Novato
Novato


Dinho, foi no primeiro só.
Aí quando o segundo tenta colocar como primária, sai um aviso dizendo que ela está como primaria em outro console...
Isso mudou de ontem para hoje, aparentemente, pois anteontem ainda dava para desativar o ps4 de uma conta...

mauro_j

mauro_j
Novato
Novato


uma duvida amigos, para original 2 tbm tem que registrar como principal no console?

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


mercantigo escreveu:Dinho, foi no primeiro só.
Aí quando o segundo tenta colocar como primária, sai um aviso dizendo que ela está como primaria em outro console...
Isso mudou de ontem para hoje, aparentemente, pois anteontem ainda dava para desativar o ps4 de uma conta...

Então, creio que isso aconteceu pois não foi desativado a conta depois do fantasma, veja no tpc, o primeiro sempre é o fantasma que baixa, desativa a conta e manda para o original 1 baixar.

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


mauro_j escreveu:uma duvida amigos, para original 2 tbm tem que registrar como principal no console?

ele fica como secundario apenas, devido a isso, ele só pode jogar na conta do jogo.

mercantigo

mercantigo
Novato
Novato


Então, Dinho, esse é o problema agora: o fantasma só pode ser desativado pelo PS4. Se vc tentar desativar pelo site, não tem como, aparece um aviso dizendo que vc deve desativar pelo PS4..
Logo, só resta o PS4. Mas aí vc desativando pelo PS4, ele coloca o cadeado no jogo. Aí vc só consegue acessar ele pela conta original...

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Bom,  do jeito que está a sua situação, o fantasma ae não existe, só o original 1 e original 2, infelizmente.
Independente de quem compra o jogo, o fantasma vem primeiro, um exemplo. eu crie a conta e comprei o need, baixei no meu ps4 ativando a conta como primaria, após isso  eu desativei a conta pela site, e enviei para o original 1, que deve ativar como primaria, e depois o original 2, fica com a conta como secundaria. Foi isso que aconteceu, deu algum "desencontro" nas etapas. Provavelmente a conta não foi desativada antes.

mercantigo

mercantigo
Novato
Novato


Mas ela foi. O que estou querendo dizer é que a Sony endureceu justamente neste ponto - não faz mais desativação pelo site. Quando vc clica em deactivate, aparece a mensagem que só pode desativar pelo ps4

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Olha meu amigo, então admito não saber o que ocorreu, o fantasma acessou a conta após a desativação? Pois não deve de maneira nenhuma!

mercantigo

mercantigo
Novato
Novato


Não. Até pq o fantasma tem que desativar pelo ps4 agora. E é no momento que ele desativa no ps4 que o jogo já fica trancado, em seguida à desativação...

TonTon

TonTon
Novato
Novato


mercantigo escreveu:Não. Até pq o fantasma tem que desativar pelo ps4 agora. E é no momento que ele desativa no ps4 que o jogo já fica trancado, em seguida à desativação...

Isso é simples, o cara esqueceu de colocar a conta fantasma como principal no PS4 e desativou a conta antes de fazer isso, quase aconteceu comigo também mas me lembrei na hora por causa do cadeado.
Já era, não tem como ser + fantasma.

18para - Tutorial definitivo Compartilhamento PS4. Empty Me ajuda nessa duvida pf 22/1/2014, 03:58

caio

caio
Novato
Novato


Olá keria saber por exemplo tipo eu iria baixar na minha conta principal ai ia cria otra conta( o jogo tb taria nessa conta pois é o msm ps4) ai meu amigo entraria nessa conta q eu kriei no ps4 dele , e eu jogaria na minha conta principal tem como?se nao me explica isso direito ? obrigado

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


AMigo, a conta, deve ser a que está com o jogo. Se o jogo esta na sua conta principal, é ela que seu amigo deve ativar no ps4. Normalmente sempre é criado uma conta para a compra do jogo.

caio

caio
Novato
Novato


mais por exemplo ele é 100% confiavel conheço ele faz uns 2 anos,mais ele podia facimente ir no site da sony e mudar minha senha e meu email...vejo nos sites como ML q as pessoas vendem fantasma original 1 igual vc disse e nao tem como mudar a senha como isso?eu tenho 2 usuarios no meu console baixei no usuario 1 ,mais o jogo tb esta no usuario 2 pq ta no msm console,nao tem como ele entra no console dele com meu usuario 2 e jgr?

caio

caio
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu:AMigo, a conta, deve ser a que está com o jogo. Se o jogo esta na sua conta principal, é ela que seu amigo deve ativar no ps4. Normalmente sempre é criado uma conta para a compra do jogo.
mais por exemplo ele é 100% confiavel conheço ele faz uns 2 anos,mais ele podia facimente ir no site da sony e mudar minha senha e meu email...vejo nos sites como ML q as pessoas vendem fantasma original 1 igual vc disse e nao tem como mudar a senha como isso?eu tenho 2 usuarios no meu console baixei no usuario 1 ,mais o jogo tb esta no usuario 2 pq ta no msm console,nao tem como ele entra no console dele com meu usuario 2 e jgr?

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


caio escreveu:
DinhoGamer escreveu:AMigo, a conta, deve ser a que está com o jogo. Se o jogo esta na sua conta principal, é ela que seu amigo deve ativar no ps4. Normalmente sempre é criado uma conta para a compra do jogo.
mais por exemplo ele é 100% confiavel conheço ele faz uns 2 anos,mais ele podia facimente ir no site da sony e mudar minha senha e meu email...vejo nos sites como ML q as pessoas vendem fantasma original 1 igual vc disse e nao tem como mudar a senha como isso?eu tenho 2 usuarios no meu console baixei no usuario 1 ,mais o jogo tb esta no usuario 2 pq ta no msm console,nao tem como ele entra no console dele com meu usuario 2 e jgr?

Não tem como, ele precisa dos dados da conta para baixar o jogo, para alguem alterar a senha, ele precisa dos dados atuais da conta e da senha do e-mail cadastrado, ou seja, 2 senhas!

J@yson

J@yson
Novato
Novato


Boa, quando comprar meu PS4 já vou estar por dentro. Agora só uma pergunta, o PS4 aceita até quantos usuários? No PS3 eram 16.

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


J@yson escreveu:Boa, quando comprar meu PS4 já vou estar por dentro. Agora só uma pergunta, o PS4 aceita até quantos usuários? No PS3 eram 16.

Cara, na vdd isso não sei..rs, mas ja vi users dizerem que tem varias contas primarias ativas!

caio

caio
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu:
caio escreveu:
DinhoGamer escreveu:AMigo, a conta, deve ser a que está com o jogo. Se o jogo esta na sua conta principal, é ela que seu amigo deve ativar no ps4. Normalmente sempre é criado uma conta para a compra do jogo.
mais por exemplo ele é 100% confiavel conheço ele faz uns 2 anos,mais ele podia facimente ir no site da sony e mudar minha senha e meu email...vejo nos sites como ML q as pessoas vendem fantasma original 1 igual vc disse e nao tem como mudar a senha como isso?eu tenho 2 usuarios no meu console baixei no usuario 1 ,mais o jogo tb esta no usuario 2 pq ta no msm console,nao tem como ele entra no console dele com meu usuario 2 e jgr?

Não tem como, ele precisa dos dados da conta para baixar o jogo, para alguem alterar a senha, ele precisa dos dados atuais da conta e da senha do e-mail cadastrado, ou seja, 2 senhas!
Dinho uma ultima pergunta,por exemplo meu amigo vai baixar o nba na conta dele,ai ativou akela conta como a do console principal,e me passa o email e senha logo no meu ps4 e jogo?pois essa historia da conta q baixou ( a dele principal) ele tem q desativar como principal ai ele nao podera mais joga nessa conta?por exemplo tenho meu bf4 na minha conta principal se ele for jogar na minha conta eu nao vo poder jgr nessa minha conta mais?me explica pf,ultima coisa,eu tenho plus ele nao ai ele vai compartilha cmg eu vou poder jgr online pq eu tenho plus no meu console ?passa seu face p vc me ajudar ?obrigado

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos