LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Primeiro você vai precisar usar a magia do botão "Share" no PS4. Existem três opções:

Tutorial,baixe ou coloque seus videos do PS4 no youtube. Ps4_share_menu

O importante para este tutorial é "upload de vídeo."

Nota: Você não pode fazer upload de vídeos durante a transmissão, por isso, se você quiser usar vídeos para Vamos Plays "mais tarde, então você não pode estar transmitindo.

Neste menu, você pode editar o vídeo PS4. Playstation mantém 15 segmentos de vídeo de seus playthroughs minutos, assim você pode facilmente voltar e procurar momentos mais velhos e editá-los para baixo a morder pedaços de tamanho.

Agora, depois de ter escolhido o vídeo clipe que você está indo para compartilhar, simplesmente compartilhar no Facebook. Se você não tiver, você precisa configurar uma conexão entre o seu Facebook PS4 e Facebook, mas que é sobre um processo de 1 minuto no menu Share.

Tutorial,baixe ou coloque seus videos do PS4 no youtube. 7dcb96299c23bcae64583a1578a6da1b

O vídeo está agora no Facebook. Para muitos, isso é o suficiente. No entanto, se você quiser fazer o download do vídeo para seu computador, ou incorporar em um artigo, este realmente não funciona. Não há uma maneira muito fácil de inserir vídeos do Facebook em outros serviços e se você está fazendo Vamos jogar vídeos no YouTube, isso é muito inconveniente.

Assim, a fim de baixar o vídeo que você vai precisar fazer o seguinte:

1-Botão direito do mouse o vídeo no Facebook e selecione endereço do link de cópia. O endereço deve ser algo como isto: https://www.facebook.com/photo.php?v=136668924333.

Tutorial,baixe ou coloque seus videos do PS4 no youtube. 06568d6c7f7f3493c8169f30bc2e5c32

2-Você vai precisar usar um site como downvids.net , o que permitirá que você baixe o vídeo no Facebook. Eu usei o site algumas vezes já e não tive qualquer problema até agora. Lembre-se de ter cuidado com o que ligam você pressionar. Sites como este terá um par de botões diferentes de download. Cole o endereço do link que você adicionou anteriormente. Se você quiser um vídeo decentemente, eu achei que você tem que selecionar "Baixar Qualidade HD 'e pressione o botão de download cinza à direita da caixa de entrada.
Tutorial,baixe ou coloque seus videos do PS4 no youtube. 82dd9dd4c6fa09c41708fd4b2676d8c7

3-O download será iniciado. Para os meus vídeos que levou menos de 30 segundos, mas se você está indo para um vídeo mais longo o tempo pode arrastar-se. Lá você vai. Botão direito do mouse no botão "Download this Video" e selecione Salvar link como. Seu vídeo será salvo como um MP4 e você pode fazer o que quiser com este vídeo.

Tutorial,baixe ou coloque seus videos do PS4 no youtube. Resized_b4261088b68ce959df3e0539203ad36e

Tradução By Google! :bigode: 

joaolmendes

joaolmendes
Novato
Novato


valeu pelo tutorial ;D

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Lembrando, que o video no face deve estar como publico, após baixar pode alterar a privacidade de novo.

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Top o tutorial o dinho..

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


JPKANK escreveu:Top o tutorial o dinho..


 afro Show mesmo. E da pra colocar em HD ainda...

Tenta entrar mais cedo pra jogar... Ja tamo viciado no Warframe! :lolsuper: 

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu:
JPKANK escreveu:Top o tutorial o dinho..


 afro Show mesmo. E da pra colocar em HD ainda...

Tenta entrar mais cedo pra jogar... Ja tamo viciado no Warframe! :lolsuper: 


To online agora...

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Agora é MUITO cedo pra mim... Tenho que esperar a mulher e a filha ir deitar.. La pelas 21:30 eu entro

kyuun

kyuun
Novato
Novato


O foda disso é subir o vídeo, baixar o vídeo e subir de novo, para quem tem internet a lesma igual eu é complicado Sad

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Depende o tamanho que vc deixa o video, 30 seg. de video mais ou menos da 36mb, ainda é bastante mas fazer o que.

MarlboroCwb

MarlboroCwb
Novato
Novato


Galera preciso de ajuda nao consigo upa gameplays do ps4 para o face - aparece Ocorreu um erro. (CE-33103-0)

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos