LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 17]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

--VALKAN--

--VALKAN--
Novato
Novato


bart escreveu:Pode responder quotando o avatar do user?

Bem vindo pessoal do Forum UOL  :) - Página 15 728-9

Pode

 :bigode:

NightWalker_Wolf

NightWalker_Wolf
Novato
Novato


Cheguei tbm  Smile Smile Smile 

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi
Novato
Novato


Presente.

antigo dennyfrade forum bugol.

 lol! 

C0RREIA

C0RREIA
Novato
Novato


Vou botar fé nesse fórum, ainda mais se o layout final for aquele implantado nos classificados por lá.


Mas vou ficar de olho em como a moderação vai lidar com assuntos que não condizem com os tópicos, se for o mesmo tratamento de lá não faz sentido migrar.


 sunny 

PiP!

PiP!

Administrador

Administrador


Reinaldo Milheiro escreveu:Só o que espero é que se respeite a liberdade de expressão garantida a todos pela constituição federal. Espero não haver censura quanto a postagem de fatos ou opiniões.

No forum uol e no outerspace há moderadores fanboys que excluem tópicos e posts simplesmente porque os desagradam , mesmo sendo verdadeiros.

Se aqui for do mesmo jeito eu vou embora daqui também.
sua liberdade de expressão está garantida aqui no fórum LOU Jogos , mas preste atenção para respeitar nossas regras http://loujogos.foruns.com.pt/t309-regras-do-forum-leia-antes-de-comecar-a-postar. Qualquer dúvida fique a vontade para entrar em contato comigo por MP ou pelo Fale Conosco.
Abraços.



Última edição por PiP! em 10/12/2013, 15:57, editado 1 vez(es)

arcadeson

arcadeson
Novato
Novato


bart escreveu:Pode responder quotando o avatar do user?
pode quotar quotando sim mas nao pode quotar sem fazer a quotagem :rimbuk2: 

PiP!

PiP!

Administrador

Administrador


bart escreveu:Pode responder quotando o avatar do user?
pode sim!  Joinha 

PiP!

PiP!

Administrador

Administrador


C0RREIA escreveu:Vou botar fé nesse fórum, ainda mais se o layout final for aquele implantado nos classificados por lá.


Mas vou ficar de olho em como a moderação vai lidar com assuntos que não condizem com os tópicos, se for o mesmo tratamento de lá não faz sentido migrar.


 sunny 

Caso você achar necessário clique na exclamação que se encontra próximo aos botões "citar" e "editar" que a moderação será acionada.

Abraços.

C0RREIA

C0RREIA
Novato
Novato


PiP! escreveu:
Caso você achar necessário  clique na exclamação que se encontra próximo aos botões "citar" e "editar" que a moderação será acionada.

Abraços.

humm, muito bom valeu.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

arcadeson

arcadeson
Novato
Novato


Reinaldo Milheiro escreveu:
PiP! escreveu:
Reinaldo Milheiro escreveu:Só o que espero é que se respeite a liberdade de expressão garantida a todos pela constituição federal. Espero não haver censura quanto a postagem de fatos ou opiniões.

No forum uol e no outerspace há moderadores fanboys que excluem tópicos e posts simplesmente porque os desagradam , mesmo sendo verdadeiros.

Se aqui for do mesmo jeito eu vou embora daqui também.
sua liberdade de expressão está garantida aqui no fórum LOU Jogos , mas preste atenção para respeitar nossas regras http://loujogos.foruns.com.pt/t309-regras-do-forum-leia-antes-de-comecar-a-postar. Qualquer dúvida fique a vontade para entrar em contato comigo por MP ou pelo Fale Conosco.
Abraços.

Obrigado. Mas por favor esclareça FLAME. Se eu fizer um tópico baseado em um fato que desagrade aos proprietários de um determinado console e eles começarem a entrar no tópico só pra me xingar , como já aconteceu várias vezes no uol , eu terei feito um tópico flame e ele será trancado ou excluído mesmo sendo baseado na verdade ? Ou os que entraram pra xingar é que deveriam ser advertidos por tentarem me amordaçar me acusando de FLAME?

Durante a ditadura militar um jornalista que escrevesse sobre fatos desabonadores ao regime poderia ser acusado de inflamar a sociedade prejudicando a tranquilidade da mesma. Se tal termo existisse na época ele também teria sido acusado de flame e seria censurado e perseguido.

Por favor defina FLAME.

Por favor me diga que a verdade não será censurada aqui ainda que alguns reclamem dela por não quererem aceitá-la.

Pois se for assim , pode cancelar meu cadastro agora mesmo.

Obrigado.

ok, vou definir pra ti:

FLAME = ato de flamear, ou...tascar fogo, acender o pavio, cutucar a ferida...ou na giria das ruas: ta procurando encrenca mano véio feladp???

segundo o wikipedia, esta nova febre entre os nerdes tetudo esta se dissipando cada vez mais devido ao macdonaldas transformar cada vez mais jovens normais em balofos com auto estima baixa, procurando assim...no ato de flamear se vingar da sociedade e as garotas que os ridicularizam.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Bruno-Bahia_BR

Bruno-Bahia_BR
Novato
Novato


JOSESIMS BOLETÃO DE 2K escreveu:intereçante

seria bom a moderação deichar bem claro o que é flame




Flame = JOSESIMS BOLETÃO DE 2K

arcadeson

arcadeson
Novato
Novato


JOSESIMS BOLETÃO DE 2K escreveu:intereçante

seria bom a moderação deichar bem claro o que é flame


esta ai um caso clássico de um balofo virgem flameador que não tem nada a fazer da vida.
Mais específico que isso é impossível Surprised 

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

KirederiK

KirederiK
Novato
Novato


Reinaldo Milheiro escreveu:
JOSESIMS BOLETÃO DE 2K escreveu:
Bruno-Bahia_BR escreveu:
JOSESIMS BOLETÃO DE 2K escreveu:intereçante

seria bom a moderação deichar bem claro o que é flame




Flame = JOSESIMS BOLETÃO DE 2K

Para meu

Assim vocêis me constrangem

Mais eu qeria mesmo uma definissao de flamear da moderrassao ...
já tive alguns ótimos topics escluidos, inclusive tomei le ban, por flame...

me ajudaria a viver nos limite, sem transgredi-lows

Se for considerar o que diz a lei do país , existe crime de calúnia e difamação mas não existe isso de flame.

Flame é a desculpa que se usa na internet para censurar e amordaçar aqueles que expressam opiniões que desagradam , sendo verdadeiras ou não.

Não é possível processar um autor de livro ou de artigo de jornal por flame. A liberdade de expressão existe e deve ser respeitada e a censura é vedada.

Nos foruns que há por aí qualquer moderador pode bloquear um tópico e banir quem ele quiser por ter opinião contrária à sua usando o flame como desculpa. Desrespeitando assim a constituição brasileira.

Se puderem me responder se aqui também será assim eu agradeceria , pois não perderia mais meu tempo aqui.

Amigo, pense comigo:

Sai uma notícia de que console A tem mais pixels amarelos do que o console B.

Existe uma sessão do fórum -- Notícias -- propícia pra isso. Se vc postar essa notícia na categoria do console A, ou console B, só vai gerar discussão desnecessária, já que o pessoal só vai entrar lá pra defender seu console favorito.

Não adianta trazer a `constituição brasileira`. Este, como todos os outros, é um fórum privado. A constituição lhe fornece o direito a expressão, mas não há expressão em meios privados. Afinal, vc não pode publicar algo na Folha de São Paulo só por que é baseado em fatos.

Abraço.



Última edição por KirederiK em 10/12/2013, 18:29, editado 1 vez(es)

PiP!

PiP!

Administrador

Administrador


Flame são comentários maliciosos que servem apenas para gerar brigas entre os participantes do fórum!

Abraços.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos