LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

fouraux

fouraux
Novato
Novato


Vou trocar o meu hd do ps3, mas farei a troca do hd do meu ps4 primeiro por de 1tb e aproveitar o de 500gb e colocar no ps3, até aí tudo bem, mas minha dúvida é sobre as DLC´s que tenho salvas no meu hd do ps3 que será trocado. Tenho muitas músicas do rock band e guitar hero compradas, vários jogos na minha conta principal e vários jogos comprados compartilhados com outros usuarios e no mercadolive onde não tenho mais a senha de acesso (esses acho que perderei).
Eu fazendo o backup dos dados, as dlc´s instaladas na minha conta vem junto ou precisarei baixar tudo de novo, ou mesmo as perderei? os jogos que comprei na minha conta principal virão junto ou terei que baixar de novo?

ajuda ae manolos.

fouraux

fouraux
Novato
Novato


ninguém? Sad 

Febas

Febas
Moderador
Moderador


quando faz o backup vem tudo junto
e quando vc fizer a restauração vai ficar igual está o seu ps3 hj em dia

mas pode acontecer de pedir para vc logar nas outras contas onde comprou e baixou os conteúdos, não sei se vai pedir, mas pode acontecer...

e o backup pode demorar mto, recomendo vc deletar o q não usa mais, atualização de jogos q não tem mais ou jogos q vc não joga e que vc tenha acesso para baixar novamente quando quiser

fouraux

fouraux
Novato
Novato


Febas escreveu:quando faz o backup vem tudo junto
e quando vc fizer a restauração vai ficar igual está o seu ps3 hj em dia

mas pode acontecer de pedir para vc logar nas outras contas onde comprou e baixou os conteúdos, não sei se vai pedir, mas pode acontecer...

e o backup pode demorar mto, recomendo vc deletar o q não usa mais, atualização de jogos q não tem mais ou jogos q vc não joga e que vc tenha acesso para baixar novamente quando quiser

Valeu febas pela dica. To aguardando o HD chegar pra começar o "transplante".

Me tire outra dúvida por favor:

O HD que usarei para fazer o backup do hd do meu ps3 original tem que estar formatado em fat32?

E o HD novo que virá tem que ser formatado (se sim, qual formato?) antes de ser inserido no Ps4 ou o proprio console já faz isso?

E o HD que vou tirar do PS4 para colocar no PS3 tem que ser formatado antes por mim antes de colocar no PS3 por conter outro software de outro sistema (ps4) ou o proprio ps3 já faz isso?

fjnmiracle

fjnmiracle
Novato
Novato


aqui quando eu fiz o back up veio tudo, inclusive contas compartilhadas e seus dlcs nos quais eu nao lembrava a senha (mas a senha esta lá salva, só não aparece)

Febas

Febas
Moderador
Moderador


fouraux escreveu:
Febas escreveu:quando faz o backup vem tudo junto
e quando vc fizer a restauração vai ficar igual está o seu ps3 hj em dia

mas pode acontecer de pedir para vc logar nas outras contas onde comprou e baixou os conteúdos, não sei se vai pedir, mas pode acontecer...

e o backup pode demorar mto, recomendo vc deletar o q não usa mais, atualização de jogos q não tem mais ou jogos q vc não joga e que vc tenha acesso para baixar novamente quando quiser

Valeu febas pela dica. To aguardando o HD chegar pra começar o "transplante".

Me tire outra dúvida por favor:

O HD que usarei para  fazer o backup do hd do meu ps3 original tem que estar formatado em fat32?

E o HD novo que virá tem que ser formatado (se sim, qual formato?) antes de ser inserido no Ps4 ou o proprio console já faz isso?

E o HD que vou tirar do PS4 para colocar no PS3 tem que ser formatado antes por mim antes de colocar no PS3 por conter outro software de outro sistema (ps4) ou o proprio ps3 já faz isso?


o ps3 e acho q o ps4 tb formata o HD na hora que vc coloca e liga o console, vc tem q ter o ultimo firmware salvo em um pendrive ou hd externo para os consoles, pois depois q o console formatar o hd ele vai pedir o ultimo firmware para fazer a instalação do sistema operacional...

e para o backup não sei se vai precisar estar formatado em fat32, quando fiz do meu usei um pendrive para o backup, e não me lembro se já estava em fat32, mas eu não mudei nada

KirederiK

KirederiK
Novato
Novato


Febas escreveu:
fouraux escreveu:
Febas escreveu:quando faz o backup vem tudo junto
e quando vc fizer a restauração vai ficar igual está o seu ps3 hj em dia

mas pode acontecer de pedir para vc logar nas outras contas onde comprou e baixou os conteúdos, não sei se vai pedir, mas pode acontecer...

e o backup pode demorar mto, recomendo vc deletar o q não usa mais, atualização de jogos q não tem mais ou jogos q vc não joga e que vc tenha acesso para baixar novamente quando quiser

Valeu febas pela dica. To aguardando o HD chegar pra começar o "transplante".

Me tire outra dúvida por favor:

O HD que usarei para  fazer o backup do hd do meu ps3 original tem que estar formatado em fat32?

E o HD novo que virá tem que ser formatado (se sim, qual formato?) antes de ser inserido no Ps4 ou o proprio console já faz isso?

E o HD que vou tirar do PS4 para colocar no PS3 tem que ser formatado antes por mim antes de colocar no PS3 por conter outro software de outro sistema (ps4) ou o proprio ps3 já faz isso?


o ps3 e acho q o ps4 tb formata o HD na hora que vc coloca e liga o console, vc tem q ter o ultimo firmware salvo em um pendrive ou hd externo para os consoles, pois depois q o console formatar o hd ele vai pedir o ultimo firmware para fazer a instalação do sistema operacional...

e para o backup não sei se vai precisar estar formatado em fat32, quando fiz do meu usei um pendrive para o backup, e não me lembro se já estava em fat32, mas eu não mudei nada

Precisa estar em FAT32 pro backup sim.

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos