LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Febas

Febas
Moderador
Moderador


uma pequena analise pessoal sobre o jogo e algumas comparações com o Gran Turismo

- o jogo é ARCADE total, peca por não ter nenhuma regulagem nos carros, apenas customização de rodas e de pintura nos veículos com muitos estilos de decalques, coisa q não temos no GT5, assim você pode passar um bom tempo mudando as cores do seu carro com os vários modelos de pinturas;

- o jogo é bem divertido e com boa dificuldade e desafios, já o GT5 você geralmente melhora o carro 100% e fica muito fácil vencer certos desafios, no Grid 2 você tem que dominar muito bem cada estilo de carro e conhecer muito bem as pistas e seus pontos de frenagem.
tem muitos tipos de corridas e alguns bem diferentes como pontos por ultrapassagem;

- ótimo som, principalmente os dos carros, é muito bom ouvir o barulho do escapamento de um dodge dart R/T dando aqueles "pipocos", coisa que GT5 não é muito bom, você modifica o carro e o som do escapamento muda muito e bem diferente, e chega nem parecer com os originais dos carro, parecem que tem um padrão para o som e de quase todos os carros acabam ficando parecidos, percebi muito a diferença nas Ferraris, se você modificar o carro o som fica hórrivel;

- gráficos excelentes, mas tem um certo exagero nos danos dos veículos, GT5 peca pela falta e esse jogo peca pelo exagero, jogando com certos carro cheguei a ver a traseira totalmente distorcida e completamente bizzaro, pois não teria condições do carro ficar daquele jeito e continuar andando, por isso digo que tem muito exagero neste quesito;

- o modo on-line é fácil, prático e rápido para entrar, não se percebe o lag, apenas você vê as vezes o carro do adversário transparente, é sinal de lag, mas o próprio jogo corrige e você não percebe nenhum problema com isso;
você também pode comparar seu tempo no jogo com os de seus amigos, porém não consegui ver o tempo e de nenhum amigo meu da psn no jogo, não sei explicar o porque, pois já tinha visto pessoas jogando ele na minha lista de amigos;

resumindo: é sim um jogo que vale a pena jogar, mas para quem realmente curte o estilo arcade, como não joguei tudo ainda não sei se tem muitas pistas, porém tem bons e diferentes modos de corrida que acabam agradando muito, mas está longe de ser um considerado uma referencia nos jogos de corrida como foi o seu antecessor, pois não inova muito no gênero.
e como não gosto muito do estilo arcade, não pude comparar com as franquias que são rivais desse jogo que é a série need for speed, e só estou jogando pois peguei ele de graça na psn plus.

PS.: ainda continuo preferindo Gran Turismo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

fouraux

fouraux
Novato
Novato


gostei bastante do grid 2 também. prefiro jogo arcade do que simulação por eu não ser um expert em racing games.

Baby Betinho

Baby Betinho
Novato
Novato


Gosto do grid 2, sempre preferi estilo arcade, e na verdade o unico simulação que jogo é o gran turismo mesmo

Phmarsh

Phmarsh
Novato
Novato


Febas escreveu:uma pequena analise pessoal sobre o jogo e algumas comparações com o Gran Turismo

- o jogo é ARCADE total, peca por não ter nenhuma regulagem nos carros, apenas customização de rodas e de pintura nos veículos com muitos estilos de decalques, coisa q não temos no GT5, assim você pode passar um bom tempo mudando as cores do seu carro com os vários modelos de pinturas;

- o jogo é bem divertido e com boa dificuldade e desafios, já o GT5 você geralmente melhora o carro 100% e fica muito fácil vencer certos desafios, no Grid 2 você tem que dominar muito bem cada estilo de carro e conhecer muito bem as pistas e seus pontos de frenagem.
tem muitos tipos de corridas e alguns bem diferentes como pontos por ultrapassagem;

- ótimo som, principalmente os dos carros, é muito bom ouvir o barulho do escapamento de um dodge dart R/T dando aqueles "pipocos", coisa que GT5 não é muito bom, você modifica o carro e o som do escapamento muda muito e bem diferente, e chega nem parecer com os originais dos carro, parecem que tem um padrão para o som e de quase todos os carros acabam ficando parecidos, percebi muito a diferença nas Ferraris, se você modificar o carro o som fica hórrivel;

- gráficos excelentes, mas tem um certo exagero nos danos dos veículos, GT5 peca pela falta e esse jogo peca pelo exagero, jogando com certos carro cheguei a ver a traseira totalmente distorcida e completamente bizzaro, pois não teria condições do carro ficar daquele jeito e continuar andando, por isso digo que tem muito exagero neste quesito;

- o modo on-line é fácil, prático e rápido para entrar, não se percebe o lag, apenas você vê as vezes o carro do adversário transparente, é sinal de lag, mas o próprio jogo corrige e você não percebe nenhum problema com isso;
você também pode comparar seu tempo no jogo com os de seus amigos, porém não consegui ver o tempo e de nenhum amigo meu da psn no jogo, não sei explicar o porque, pois já tinha visto pessoas jogando ele na minha lista de amigos;

resumindo: é sim um jogo que vale a pena jogar, mas para quem realmente curte o estilo arcade, como não joguei tudo ainda não sei se tem muitas pistas, porém tem bons e diferentes modos de corrida que acabam agradando muito, mas está longe de ser um considerado uma referencia nos jogos de corrida como foi o seu antecessor, pois não inova muito no gênero.
e como não gosto muito do estilo arcade, não pude comparar com as franquias que são rivais desse jogo que é a série need for speed, e só estou jogando pois peguei ele de graça na psn plus.

PS.: ainda continuo preferindo Gran Turismo

Grande Febas, bom resumo meu amigo!

Eu acho que Grid 2 é um jogo mais descompromissado entende?

Achei um jogo divertido, cumpre o papel e vale apena ser jogado!

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Nunca gostei de comparação arcade com simulador, GRid 2 é ótimo e GT tbm, mas cada um no seu genero, GRid 2 perdeu o charme do 1, pra quem não jogou, é incrivel, mas ainda é bom jogo!

se_filho

se_filho
Novato
Novato


Boa Analise

Joguei o Grid e não me agradou tanto, mas os pontos que você disse ai realmente são verídicos, joguei no PC e os gráficos são perfeitos...

Sabe me dizer quantos carros tem no total no Grid 2 ?

Febas

Febas
Moderador
Moderador


DinhoGamer escreveu:Nunca gostei de comparação arcade com simulador, GRid 2 é ótimo e GT tbm, mas cada um no seu genero, GRid 2 perdeu o charme do 1, pra quem não jogou, é incrivel, mas ainda é bom jogo!

eu sei que não cabe essa comparação, mas como eu não joguei nenhum outro jogo arcade nesta geração só pude comparar com GT, mas fiz uma comparação respeitando os estilos dos jogos, e o que cada um propõe em seu gênero.
e como eu falei, também acho q o grid 2 perdeu o charme que tinha no primeiro

Febas

Febas
Moderador
Moderador


se_filho escreveu:Boa Analise

Joguei o Grid e não me agradou tanto, mas os pontos que você disse ai realmente são verídicos, joguei no PC e os gráficos são perfeitos...

Sabe me dizer quantos carros tem no total no Grid 2 ?

aki tem uma lista dos carros
não sei se é correta
http://grid2.wikia.com/wiki/Car_list

LesmaSamurai

LesmaSamurai
Novato
Novato


Estou jogando os dois em simultâneo... tem horas q pendo pro GT6 tem horas pro Grid 2... só sei q são dois excelentes jogos... pena eu não ter um volante... e não acho q seja a hora, uma vez q os que existem não funcionam no PS4 e não quero correr o risco... alem disso, não tem espaço na minha sala pra um cockpit..

se_filho

se_filho
Novato
Novato


Uma coisa que achei extremamente fail pra jogos de corrida é poder voltar no tempo se você bater, isso mata qualquer jogo !



aki tem uma lista dos carros
não sei se é correta
http://grid2.wikia.com/wiki/Car_list

Obrigado

lamaciel

lamaciel
Novato
Novato


Não curti, só o fato de não ter a câmera de dentro do carro, na minha opnião, é um ponto negativo.

É um jogo arcade...prefiro os simuladores...

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos