LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 10]

MarceloBozo

MarceloBozo
Moderador
Moderador


Eae galera, vocês tem algo á questionar ou a propor?
Vamos tentando deixar o fórum melhor com as dicas de todos.

ITENS QUE JÁ FORAM PROPOSTOS E ADERIDOS

Arrow Sistema de qualificação para vendedores.
Arrow  Botões de citar, editar e apagar foram movidos para a parte superior do post.
Arrow Criação de novas sessões: Noticias;  Mobile; Museu e Acessórios; Recomendações de usuários; Línguas estrangeiras;  Mangás e HQs; Música; Concursos.
Arrow Melhora no sistema de avaliação de post, com a inclusão dos polegares. 
Arrow Não ser redirecionado ao dar positivo ou negativo a um post.
Arrow Arumar o relógio do fórum. Só ir em PERFIL > PREFERENCIAS > FUSO HORARIO
Arrow Inclusão de novos Smiles : :bigode:  :rimbuk:  :rimbuk2:  :facepalm: entre outros.  
Arrow Regras na assinatura que ficasse legal para a maioria.  
Arrow Melhorias no layout e na distribuição de cores, para facilitar a leitura.  
Arrow Layout para celular em duas versões, a mobile e a clássica, ambas bem rápidas.  
Arrow Melhoras na visualização de quando inicia e acaba um post.
Arrow Tirar o sublinhado dos textos da lista de tópicos
Arrow Final da página com o caminho do fórum, assim como no inicio da página.



Última edição por MarceloBozo em 14/12/2013, 13:27, editado 5 vez(es)

artnoC

artnoC
Novato
Novato


artnoC escreveu:Ok, após postar por meia-hora lá aí vai minha opinião:

Está rápido e isso é bom, o único defeito até o momento é o design nada funcional, ficou bem estranho simplesmente transportar botões do atual para o novo. Confusões no que clicar e no que não clicar aconteceram várias vezes, talvez seja eu sendo tapado mesmo hU@

Enfim, a nota pra ele é essa:

 Sugestões, críticas, dúvidas. [ Atualizado 14/12 ] Uv2kNxk

Só mude o layout e algumas besteiras pequenas mesmo, como aquele sistema de positivações que está meio estranho, você positiva e vai para outra página para depois carregar a que estava, se é para aparecer alguma mensagem dizendo que positivou que a carregue em um pop-up no centro da tela como o daqui. E traga os emoticon, por favor, fórum sem :bigode: :rimbuk2: :rimbuk: é muito triste.

artnoC

artnoC
Novato
Novato


- Essas imagens na assinatura não são nada boas também, era um dos únicos positivos do Uol Jogos.

- Carregar uma nova página para postar e positivar ao invés de simplesmente abrir no contexto da própria página? Poxa, isso não é nada prático.

- Smileys! Faltam o :rimbuk: , :rimbuk2: e o :lolsuper:

- Não sei quem teve a ideia desse tópico aqui:

http://loujogos.foruns.com.pt/t12-muro-da-vergonha-usuarios-banidos

Mas saiba que é uma ideia ridícula. Se limite ao nick e motivo do ban se quer fazer algo do tipo, e-mail e IP são muito invasivos para serem postados e dão espaço a ataques mais pessoais ao user, seja ele quem for.

vini_lima

vini_lima
Moderador
Moderador


artnoC escreveu:- Essas imagens na assinatura não são nada boas também, era um dos únicos positivos do Uol Jogos.

- Carregar uma nova página para postar e positivar ao invés de simplesmente abrir no contexto da própria página? Poxa, isso não é nada prático.

- Smileys! Faltam o :rimbuk: , :rimbuk2: e o :lolsuper:

- Não sei quem teve a ideia desse tópico aqui:

http://loujogos.foruns.com.pt/t12-muro-da-vergonha-usuarios-banidos

Mas saiba que é uma ideia ridícula. Se limite ao nick e motivo do ban se quer fazer algo do tipo, e-mail e IP são muito invasivos para serem postados e dão espaço a ataques mais pessoais ao user, seja ele quem for.
Concordo no que diz respeito as msgs na assinaturas, acho q tira um pouco da fluidez do forum e quanto ao + ou -, se for possível carregar somente uma notificação na página seria bem legal tb.

PiP!

PiP!

Administrador

Administrador


vini_lima escreveu:
artnoC escreveu:- Essas imagens na assinatura não são nada boas também, era um dos únicos positivos do Uol Jogos.

- Carregar uma nova página para postar e positivar ao invés de simplesmente abrir no contexto da própria página? Poxa, isso não é nada prático.

- Smileys! Faltam o :rimbuk: , :rimbuk2: e o :lolsuper:

- Não sei quem teve a ideia desse tópico aqui:

http://loujogos.foruns.com.pt/t12-muro-da-vergonha-usuarios-banidos

Mas saiba que é uma ideia ridícula. Se limite ao nick e motivo do ban se quer fazer algo do tipo, e-mail e IP são muito invasivos para serem postados e dão espaço a ataques mais pessoais ao user, seja ele quem for.
Concordo no que diz respeito as msgs na assinaturas, acho q tira um pouco da fluidez do fórum e quanto ao + ou -, se for possível carregar somente uma notificação na página seria bem legal tb.
o problema é q soh tenho duas opções:
deixar assinaturas com imagens ou proibir qualquer tipo de assinatura!
não tem aqui nesse sistema de fórum como deixar apenas texto.

se esse movimento no fórum continuar assim, nas próximas semanas vou migrar o fórum para um servidor pago e teremos mais opções de personalização!!

abs!!

vini_lima

vini_lima
Moderador
Moderador


Admin escreveu:
vini_lima escreveu:
artnoC escreveu:- Essas imagens na assinatura não são nada boas também, era um dos únicos positivos do Uol Jogos.

- Carregar uma nova página para postar e positivar ao invés de simplesmente abrir no contexto da própria página? Poxa, isso não é nada prático.

- Smileys! Faltam o :rimbuk: , :rimbuk2: e o :lolsuper:

- Não sei quem teve a ideia desse tópico aqui:

http://loujogos.foruns.com.pt/t12-muro-da-vergonha-usuarios-banidos

Mas saiba que é uma ideia ridícula. Se limite ao nick e motivo do ban se quer fazer algo do tipo, e-mail e IP são muito invasivos para serem postados e dão espaço a ataques mais pessoais ao user, seja ele quem for.
Concordo no que diz respeito as msgs na assinaturas, acho q tira um pouco da fluidez do fórum e quanto ao + ou -, se for possível carregar somente uma notificação na página seria bem legal tb.
o problema é q soh tenho duas opções:
deixar assinaturas com imagens  ou proibir qualquer tipo de assinatura!
não tem aqui nesse sistema de fórum como deixar apenas texto.

se esse movimento no fórum continuar assim, nas próximas semanas vou migrar o fórum para um servidor pago e teremos mais opções de personalização!!

abs!!
Por hora então deixa assim e vamos pedindo para o pessoal colaborar... e ficar de olho no vt.

Febas

Febas
Moderador
Moderador


vini_lima escreveu:
Admin escreveu:
vini_lima escreveu:
artnoC escreveu:- Essas imagens na assinatura não são nada boas também, era um dos únicos positivos do Uol Jogos.

- Carregar uma nova página para postar e positivar ao invés de simplesmente abrir no contexto da própria página? Poxa, isso não é nada prático.

- Smileys! Faltam o :rimbuk: , :rimbuk2: e o :lolsuper:

- Não sei quem teve a ideia desse tópico aqui:

http://loujogos.foruns.com.pt/t12-muro-da-vergonha-usuarios-banidos

Mas saiba que é uma ideia ridícula. Se limite ao nick e motivo do ban se quer fazer algo do tipo, e-mail e IP são muito invasivos para serem postados e dão espaço a ataques mais pessoais ao user, seja ele quem for.
Concordo no que diz respeito as msgs na assinaturas, acho q tira um pouco da fluidez do fórum e quanto ao + ou -, se for possível carregar somente uma notificação na página seria bem legal tb.
o problema é q soh tenho duas opções:
deixar assinaturas com imagens  ou proibir qualquer tipo de assinatura!
não tem aqui nesse sistema de fórum como deixar apenas texto.

se esse movimento no fórum continuar assim, nas próximas semanas vou migrar o fórum para um servidor pago e teremos mais opções de personalização!!

abs!!
Por hora então deixa assim e vamos pedindo para o pessoal colaborar... e ficar de olho no vt.
o correto é limitar a assinatura e permitir apenas uma imagem para cada por enquanto...
mas vamos discutir e colocar em breve no fórum as regras

artnoC

artnoC
Novato
Novato


Admin escreveu:o problema é q soh tenho duas opções:
deixar assinaturas com imagens  ou proibir qualquer tipo de assinatura!
não tem aqui nesse sistema de fórum como deixar apenas texto.

Tem a opção de limitar o tamanho e extensão de imagem na assinatura? Se tiver mude apenas isso que já fica uma mudança boa

Admin escreveu:se esse movimento no fórum continuar assim, nas próximas semanas vou migrar o fórum para um servidor pago e teremos mais opções de personalização!!

abs!!
O usuário Tilt já possui um fórum em hospedagem paga e seria apenas o trabalho de transferir as coisas daqui para lá já que ambos estão na mesma plataforma, mande uma MP pra ele porque sei que ele não veria problemas nisso. Até falamos disso em um tópico:

http://forum.jogos.uol.com.br/estamos-querendo-criar-um-forum-substituto-projeto-vt-20_t_2818091?page=8#52947600

Sr. Anonymous

Sr. Anonymous
Moderador
Moderador


As imagens na assinatura serão um problema mesmo, tem user que já colocou imagens grandonas e até gif. Se eu entrar pelo celular será uma desgraça, pois ele não é muito potente, aí trava e fecha o navegador se tiver muitas imagens. Laughing 

GT.

GT.
Novato
Novato


cria a área de guerra dos istas para movimentar

Sr. Anonymous

Sr. Anonymous
Moderador
Moderador


GT. escreveu:cria a área de guerra dos istas para movimentar
Laughing Laughing Laughing 

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


Sr. Anonymous escreveu:
GT. escreveu:cria a área de guerra dos istas para movimentar
Laughing Laughing Laughing 

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 

Gremlin

Gremlin
Novato
Novato


Vamo empurra esse fórum pra frente...

BrunoMarchi

BrunoMarchi
Novato
Novato


E a URL, vai mudar?

forgus

forgus
Novato
Novato


1 - Retirar do perfil os itens Console e Localização. Muita gente entrava no antigo fórum e nem jogava tanto videogame.

2 - Criar um sistema de reputação baseado em "curtir", como é no fórum Hardmob.

3 - Suporte ao Tapatalk.

4 - Se possível escolher um moderador pra cada sub-fórum, tipo, um moderador pro fórum "Cinema", outro pro fórum "Sony e Classificados Sony" e mais de um caso a demanda de usuários seja maior, como o VT.

James Rolfe

James Rolfe
Novato
Novato


Sr. Anonymous escreveu:As imagens na assinatura serão um problema mesmo, tem user que já colocou imagens grandonas e até gif. Se eu entrar pelo celular será uma desgraça, pois ele não é muito potente, aí trava e fecha o navegador se tiver muitas imagens. Laughing 
Eu entrei pelo celular aqui e nem o avatar aparece, fica lisinho. Meus pontos:

1- Só que realmente tem que arrumar isso aí das assinaturas.
2- Pron liberado, acho que todo mundo aqui tem idade para isso, só não poderia gore ou cp e tal.
3- Flood liberado que nem no vt original.
4- Se possível melhorar esse sistema de reputação que eu realmente não entendi. Ou deixar com as monos e positivos ou tirar isso.
5- Deixar uma URL melhor, acredito que isso possa ser resolvido caso o servidor mude.
6- Tem que deixar bem claro quem são os moderadores para evitar qualquer tipo de panelagem ou elitismo.

Se eu lembrar de mais alguma coisa eu adiciono aqui.

EDIT.: Eu dei uma olhada e aqui na minha resolução (1280x1024) o fundo da tela (o areião), fica com a imagem cortada, não tem uma função que o próprio código perceba qual é a resolução do computador e escolha a resolução correta de imagem?

Skips

Skips
Novato
Novato


Tirar as imagens da assinatura e deixar só smiles.

GMakoy na hora do GMackoy

GMakoy na hora do GMackoy
Novato
Novato


tá ficando show de bola pip e demais trabalhadores, parabéns pelo empenho.

a cor da letrasonde fica o caminho ... forum uou > sony etc.... tá muito apagado confundindo com o fundo. não rola de trocar essa cor?

Carll

Carll
Novato
Novato


artnoC escreveu:- Essas imagens na assinatura não são nada boas também, era um dos únicos positivos do Uol Jogos.

- Carregar uma nova página para postar e positivar ao invés de simplesmente abrir no contexto da própria página? Poxa, isso não é nada prático.

- Smileys! Faltam o :rimbuk: , :rimbuk2: e o :lolsuper:

- Não sei quem teve a ideia desse tópico aqui:

http://loujogos.foruns.com.pt/t12-muro-da-vergonha-usuarios-banidos

Mas saiba que é uma ideia ridícula. Se limite ao nick e motivo do ban se quer fazer algo do tipo, e-mail e IP são muito invasivos para serem postados e dão espaço a ataques mais pessoais ao user, seja ele quem for.
Já eu gostei desse recurso. Dá para criar um Banner com a assinatura. Fica show de bola. Melhor do que texto. Acho que algumas coisas podem melhorar. Não dá para ficar igual ao Forum UOL. Acho que não é por aí. Devemos pegar o melhor em cada forum e usar aqui. Se o Admin ficar mudando conforme o interesse de alguns fica complicado.

Amuro Ray

Amuro Ray
Novato
Novato


dúvida: como pretendem bancar o servidor? com o movimento que está tendo, se continuar assim o peso vai ser enorme. pirat 

MarceloBozo

MarceloBozo
Moderador
Moderador


- A questão do redirecionamento quando se positiva e negativa muitos ja falaram, com certeza iremos mudar isso se der pra mudar de boa.
- Sobre as assinaturas acho que foi falado aí pra cima, por enquanto ou tem assinatura de qualquer jeito ou não tem. Só tem essas duas opções, ainda não tem como habilitar assinatura mas desabilitar as imagens nela, entenderam?
- O fórum ainda é gratuito, se realmente vingar a iniciativa como até agora esta vingando, iremos mudar para um lugar pago, daí nesse lugar da pra fazer mais um monte de melhorias e etc.
- Tentamos colocar no tapatalk ja mas não tinha a opção para esse sistema de fórum, tem que mudar o esquema e tal, dai estamos analisando.

Todas as melhorias dependeram de todos os usuarios, tanto os que ja se cadastraram e continuem aqui, tanto os outros que ainda vão cadastrar, então tem que divulgar o fórum mesmo.
Abraço

fjnmiracle

fjnmiracle
Novato
Novato


cheguei faz pouco tempo e não sei se aqui é assim, mas acho interessante todos os membros saberem quem são os moderadores, para que tenhamos acesso a eles para tirarmos dúvidas, mandar sugestões e saber quais estão online no momento.

Seria interessante também ao longo do tempo a moderação ir se renovando, tanto pelo aumento de movimento que o forum venha a ter no futuro, ou pelo fato de devido a compromissos os atuais moderadores irem deixando de ter tempo para se dedicar ao forum.

E sempre optar por moderadores imparciais e equilibrados, nada de fanboy. E que a moderação acabe com esses clones malditos que só vem pra bagunçar.

fjnmiracle

fjnmiracle
Novato
Novato


MarceloBozo escreveu:- A questão do redirecionamento quando se positiva e negativa muitos ja falaram, com certeza iremos mudar isso se der pra mudar de boa.
- Sobre as assinaturas acho que foi falado aí pra cima, por enquanto ou tem assinatura de qualquer jeito ou não tem.  Só tem essas duas opções, ainda não tem como habilitar assinatura mas desabilitar as imagens nela, entenderam?
- O fórum ainda é gratuito, se realmente vingar a iniciativa como até agora esta vingando, iremos mudar para um lugar pago, daí nesse lugar da pra fazer mais um monte de melhorias e etc.
- Tentamos colocar no tapatalk ja mas não tinha a opção para esse sistema de fórum, tem que mudar o esquema e tal, dai estamos analisando.

Todas as melhorias dependeram de todos os usuarios, tanto os que ja se cadastraram e continuem aqui, tanto os outros que ainda vão cadastrar, então tem que divulgar o fórum mesmo.
Abraço
Poxa, bom saber que aqui os moderadores são de fácil identificação e ainda tem contato com os usuários.

Nada de boot telemarketing do steam.

Snake_Bira

Snake_Bira
Novato
Novato


mudaram o nome do fórum, senão cabe processo é

MarceloBozo

MarceloBozo
Moderador
Moderador


Snake_Bira escreveu:mudaram o nome do fórum, senão cabe processo é
Eh isso mesmo. Mudaremos o layout também, hoje deve ficar pronto.

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 10]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos