LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Pergunta pra quem ja possui, peguei o meu ontem, joguei e fucei nele por 2 hrs mais ou menos...
Estou achando simplesmente fantastico, mais do que esperava, o console é bonito, a xmb é rapida e de facil acesso aos conteudos. O controle esta perfeito em tudo. O sonzinho do jogo no alto falante do controle é muito legal...
Valeu e muito o investimento.What a Face 

E vocês o que estão achando:?: 

Pra KZ online é só me add!!!Cool 

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Estou achando a mesma coisa que você ou seja o console é fantástico em todos os requisitos, menos o H7 que é vagabundo ao extremo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:  mas como eu tenho o Pulse, estou no aguardo da atualização, que deverá sair em janeiro e liberar a utilização dele.

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


JPKANK escreveu:Estou achando a mesma coisa que você ou seja o console é fantástico em todos os requisitos, menos o H7 que é vagabundo ao extremo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:  mas como eu tenho o Pulse, estou no aguardo da atualização, que deverá sair em janeiro e liberar a utilização dele.
Ja testou o h7:?: Tbm to esperando o update pra usar o 7.1 da sony...
Kz tbm ta incrivel, bonito, só a ai dos cara que não ajuda! Mas é jogão!

Febas

Febas
Moderador
Moderador


é realmente este H7 q está vindo com o console é uma vergonha né!!!
era melhor nem colocar nada do q por esse lixo

e o som saindo do controle eu não vi ainda, mas no Wii é bem legal, faz um diferencial no efeito sonoro q agrada bastante

kyuun

kyuun
Novato
Novato


O H7 é meia boca mesmo! To usando o do meu celular que é bem melhor, configuro para sair todos os sons no H7 e boa Very Happy

Fora o console em si que é demais. E sim, depois que acostuma com o controle dele, não tem como voltar para o DS3 mais. Eu tenho um DS daqueles baratinhos USB que comprei na época que estava sem nenhum VG aqui, e não dá mais para jogar nele hahaha.

Svinter

Svinter
Novato
Novato


Só esta faltando a atualização pra usar o pulse, de resto é PERFEITO. Ja tenho quase certeza que esse sera o ps2 dessa gen.

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


2 x deu queda de luz com o play ligado, uma em stand by com download, e outra jogando KZ, onde moro, qualquer chuvinha é motivo pra faltar luz... uso filtro de linha e talz, o problema é corromper ou danificar o game!Mad 

Phmarsh

Phmarsh
Novato
Novato


Svinter escreveu:Só esta faltando a atualização pra usar o pulse, de resto é PERFEITO. Ja tenho quase certeza que esse sera o ps2 dessa gen.
Puts tem alguma previsão desta atualização? Meu Pulse Elite esta la encostado agora que vendi o Ps3...se não rolar usar no Ps4 vai ser osso, ta novinho!

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Phmarsh escreveu:
Svinter escreveu:Só esta faltando a atualização pra usar o pulse, de resto é PERFEITO. Ja tenho quase certeza que esse sera o ps2 dessa gen.
Puts tem alguma previsão desta atualização? Meu Pulse Elite esta la encostado agora que vendi o Ps3...se não rolar usar no Ps4 vai ser osso, ta novinho!
Segundo a sony é pra janeiro.

BrunEXx

BrunEXx
Novato
Novato


Maravilhoso estou jogando muito AC 4 por isso ando ausente do fórum Laughing fico em média 15h por dia no console e até agora tudo 100%
Aliás baixei Resogun e quem quiser jogar Coop pode adicionar.

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


BrunEXx escreveu:Maravilhoso estou jogando muito AC 4 por isso ando ausente do fórum Laughing fico em média 15h por dia no console e até agora tudo 100%
Aliás baixei Resogun e quem quiser jogar Coop pode adicionar.
Caraca, 15 hrs... Se eu consigo ficar 2 hrs jogando ja é muito...Queria mais tempo nessa vida! Sad Mas é bom saber que o console, pelo jeito é valente!Very Happy 

Svinter

Svinter
Novato
Novato


BrunEXx escreveu:Maravilhoso estou jogando muito AC 4 por isso ando ausente do fórum Laughing fico em média 15h por dia no console e até agora tudo 100%
Aliás baixei Resogun e quem quiser jogar Coop pode adicionar.

nao sei se tenho vc na psn, mas bora marcar uma noite pra jogar resogun!

kyuun

kyuun
Novato
Novato


O que percebi no PS4 também é que ele não esquenta tanto igual o terrorismo online que os haters estavam fazendo pelos sites a fora.

Acho que se chegar nos 50º é muito.

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


kyuun escreveu:O que percebi no PS4 também é que ele não esquenta tanto igual o terrorismo online que os haters estavam fazendo pelos sites a fora.

Acho que se chegar nos 50º é muito.

VDD, e em Stand By, é quase Frio...

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos