LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 17]

MarceloBozo

MarceloBozo
Moderador
Moderador


fouraux escreveu:
Admin escreveu:Laughing Laughing

estou atualizando esse forum e espero que gostem do resultado.

abs!
Vai ter como banir os clones por IP? Já já eles começam a infestar aqui!


Como que eu mudo meu avatar? não to conseguindo editar!
vai em perfil la em cima e depois em AVATAR.
daí tem as regras de avatar la. ( kb's e dimensões)

Martins90

Martins90
Novato
Novato


Febas escreveu:é bastante trabalho para nosso amigo admin...

acho valido colocar este tópico na pagina principal do fórum e não somente para a seção playstation

e mudar o nome das seções do fórum tb, colocando Microsoft, Nintendo, Sony e PC
o admin (pip) vai surtar com tanto trabalho Laughing Laughing 

Skips

Skips
Novato
Novato


Martins90 escreveu:cara conserta o relógio do forum, tá aparecendo aqui "ultima mensagem as 17:40" Laughing Laughing 
e muda o endereço também
Vai nas preferencias e muda o fuso-horário.

thetruth

thetruth
Novato
Novato


Oieeeeeeeeeeeeeeeee

Cara, parabens pela iniciativa, acredito que é o que todos queriam, mas ninguem tava disposto ao trabalho de criar um foro novo e organiza-lo.

Divulga lá no VT e nas Seçoes de games, PC xbox e tal

cade meus amiguinhos??

MarceloBozo

MarceloBozo
Moderador
Moderador


Skips escreveu:
Martins90 escreveu:cara conserta o relógio do forum, tá aparecendo aqui "ultima mensagem as 17:40" Laughing Laughing 
e muda o endereço também
Vai nas preferencias e muda o fuso-horário.
Coloca uns moderador aí pra ir dando uma limpa nos tópicos antigos e outras correções, como ja foi citado a mudança do nome da áreas e tal.

Baby Betinho

Baby Betinho
Novato
Novato


vini_lima escreveu:
Baby Betinho escreveu:
Ribeirao pires!!

Ainda é possivel pescar em baixo do viaduto na Rod. indio tibiriça?
eita...esse conhece a terrinha...

ainda vejo um ou outro sim...sempre aos domingos, mas o q liga mesmo é pescar no riacho grande!! rsrs
Eu morava em Maua, ia direto pescar com meu pai ou primos, bons tempos Very Happy 

Martins90

Martins90
Novato
Novato


Skips escreveu:
Martins90 escreveu:cara conserta o relógio do forum, tá aparecendo aqui "ultima mensagem as 17:40" Laughing Laughing 
e muda o endereço também
Vai nas preferencias e muda o fuso-horário.
valeu!

BrunoMarchi

BrunoMarchi
Novato
Novato


"Temos 195 usuários registrados"

Tá subindo. Tinha 40 e poucos hoje cedo se eu não me engano Very Happy 

Na hora que for criar as áreas, da um toque pra gente, pra darmos opiniões sobre quais criar.

thetruth

thetruth
Novato
Novato


Martins90 escreveu:
Skips escreveu:
Martins90 escreveu:cara conserta o relógio do forum, tá aparecendo aqui "ultima mensagem as 17:40" Laughing Laughing 
e muda o endereço também
Vai nas preferencias e muda o fuso-horário.
valeu!
Acho que devia separar o off-topic, de resto tá bom, não tem mt o que por...

J@yson

J@yson
Novato
Novato


Galera não adianta criar tópicos lá, eu criei um e nem durou 30 seg, rsrsrs.

vini_lima

vini_lima
Moderador
Moderador


pra quem sente falta dos polegares...tem o "+" e o "-" bem discreto do lado direito superior de cada post...

ME POSITIVEM! rsrs

MarceloBozo

MarceloBozo
Moderador
Moderador


Poise, capaz que jaja aparece os polegares.

S1MA0

S1MA0
Novato
Novato


Cheguei já

Sr. Anonymous

Sr. Anonymous
Moderador
Moderador


Cheguei. afro 


Uma dúvida: É possível mudar o sistema de criar mensagem e o sistema de positivar? Seria bom se, ao clicar em "Responder", abrisse uma caixa de texto na mesma página ao invés de abrir outra página.
No botão de positivar também, positivar na hora e não abrir outra página.

Outra coisa, é possível trazer os emoticons do UOL Jogos para cá?

De qualquer forma isso são apenas detalhes e que podem ser implementados mais tarde.

felix_50GAMAGAMES

felix_50GAMAGAMES
Novato
Novato


Opa cheguei tambem kkk

Vai ter uma sessão de Museu ?

Muh_atahell

Muh_atahell
Novato
Novato


J@yson escreveu:Galera não adianta criar tópicos lá, eu criei um e nem durou 30 seg, rsrsrs.
Mas os caras jamais vão deixas nós criamos tópico lá mesmo hahahahaha

A nossa saída é colocar as assinaturas com os links daqui. Isso eles não podem impedir Surprised 

felix_50GAMAGAMES

felix_50GAMAGAMES
Novato
Novato


Muh_atahell escreveu:
J@yson escreveu:Galera não adianta criar tópicos lá, eu criei um e nem durou 30 seg, rsrsrs.
Mas os caras jamais vão deixas nós criamos tópico lá mesmo hahahahaha

A nossa saída é colocar as assinaturas com os links daqui. Isso eles não podem impedir Surprised 
Deveriamos mandar MP para os users mais ativos de lá divulgar também! E divulgar em outras sessões tb kkk

MarceloBozo

MarceloBozo
Moderador
Moderador


Sr. Anonymous escreveu:Cheguei. afro 


Uma dúvida: É possível mudar o sistema de criar mensagem e o sistema de positivar? Seria bom se, ao clicar em "Responder", abrisse uma caixa de texto na mesma página ao invés de abrir outra página.
No botão de positivar também, positivar na hora e não abrir outra página.

Outra coisa, é possível trazer os emoticons do UOL Jogos para cá?

De qualquer forma isso são apenas detalhes e que podem ser implementados mais tarde.
Parceiro a primeira sugestão ja existe. No fim de toda página ja tem a caixa de RESPOSTA. Acho que foi isso que você quis dizer né?
Agora sobre o positivar você tem razão, ou mesmo que abrisse outra pagina, fossemos redirecionados automaticamente de volta a pagina, como acontece quando se responde um tópico. Mas se não fossemos para outra página seria melhor mesmo.



Última edição por MarceloBozo em 27/11/2013, 19:46, editado 1 vez(es)

Muh_atahell

Muh_atahell
Novato
Novato


felix_50GAMAGAMES escreveu:
Muh_atahell escreveu:
J@yson escreveu:Galera não adianta criar tópicos lá, eu criei um e nem durou 30 seg, rsrsrs.
Mas os caras jamais vão deixas nós criamos tópico lá mesmo hahahahaha

A nossa saída é colocar as assinaturas com os links daqui. Isso eles não podem impedir Surprised 
Deveriamos mandar MP para os users mais ativos de lá divulgar também! E divulgar em outras sessões tb kkk
É uma boa ideia! Eu sou "novo" lá em termos de conta, mas desde muito tempo acessava o fórum sem tá logado!

Tem que ver o pessoal que tem mais reputação, mais postagens e etc.

Lógico que não é todo mundo que vai vir, mas um bom número já veio Surprised 

Muh_atahell

Muh_atahell
Novato
Novato


MarceloBozo escreveu:
Sr. Anonymous escreveu:Cheguei. afro 


Uma dúvida: É possível mudar o sistema de criar mensagem e o sistema de positivar? Seria bom se, ao clicar em "Responder", abrisse uma caixa de texto na mesma página ao invés de abrir outra página.
No botão de positivar também, positivar na hora e não abrir outra página.

Outra coisa, é possível trazer os emoticons do UOL Jogos para cá?

De qualquer forma isso são apenas detalhes e que podem ser implementados mais tarde.
Parceiro a primeira sugestão ja existe. No fim de toda página ja tem a caixa de RESPOSTA. Acho que foi isso que você quis dizer né?
Agora sobre o positivar você tem razão, ou mesmo que abrisse outra pagina, fossemos redirecionados automaticamente de volta a pagina, como acontece quando se responde um tópico. Mas se não fossemos para outra  página seria melhor mesmo.
Não sei se é só comigo, mas esse botão "responder" lá embaixo não posta aqui no tópico.

Ou é isso ou eu sou noob demais hahahahaha Tanto que só tô conseguindo postar aqui citando outros posts scratch 

BrunoMarchi

BrunoMarchi
Novato
Novato


felix_50GAMAGAMES escreveu:Opa cheguei tambem kkk

Vai ter uma sessão de Museu ?
Sim, já mandei pm pro admin, ele está trabalhando nisso agora. Afinal, não podemos viver sem o Museu, né Razz 

KILL_29

KILL_29
Novato
Novato


Opa tamo junto lol!

felix_50GAMAGAMES

felix_50GAMAGAMES
Novato
Novato


BrunoMarchi escreveu:
felix_50GAMAGAMES escreveu:Opa cheguei tambem kkk

Vai ter uma sessão de Museu ?
Sim, já mandei pm pro admin, ele está trabalhando nisso agora. Afinal, não podemos viver sem o Museu, né Razz 
Aí sim kkkk, boa cara =D

TotalFalc

TotalFalc
Novato
Novato


fala meu povo ;]

125Bem vindo pessoal do Forum UOL  :) - Página 5 Empty Carai 27/11/2013, 19:56

DETONADOR

DETONADOR
Novato
Novato


E num é que esse fórum ficou bom mesmo

Parabés 5*

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 17]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos