LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Muh_atahell

Muh_atahell
Novato
Novato


E ai, pessoal!

Como to achando muito difícil jogar com brasileiros no battlefield, pensei em criar um clan for fun para o pessoal que joga mais de noite e sem muito compromisso. Queria saber se tem alguém interessado e com outras ideias de se reunir para as jogatinas!

Acho que seria melhor jogarmos conquista ou TDM mesmo. Quem topa? Bora tocar isso ae?

Valeu!

2Criação de Clã - battlefield 4 - PlayStation 3 Empty VAGA BF4 (PS3) ORIGINAL 6/3/2014, 14:39

RooTFaiLeD

RooTFaiLeD
Novato
Novato


Tenho essa vaga disponivel

quem quiser manda email
rogerio_camargo@msn.com

valor 50 reais

3Criação de Clã - battlefield 4 - PlayStation 3 Empty clã 17/5/2014, 03:46

rafael

rafael
Novato
Novato


Muh_atahell escreveu:E ai, pessoal!

Como to achando muito difícil jogar com brasileiros no battlefield, pensei em criar um clan for fun para o pessoal que joga mais de noite e sem muito compromisso. Queria saber se tem alguém interessado e com outras ideias de se reunir para as jogatinas!

Acho que seria melhor jogarmos conquista ou TDM mesmo. Quem topa? Bora tocar isso ae?

Valeu!





Eu tenho um clã para diversao, so sou eu e um amigo, se quiseres adicioname, RafaelRibeiroRaf

sophiesi

sophiesi
Novato
Novato


sim jogos de cozinhar

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos