LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

The Moonlit Knight

The Moonlit Knight
Novato
Novato


O intuito do tópico é relatar não só os jogos que estão jogando, e sim a experiência que estão tendo nele, ou que tiveram, caso já tenha finalizado. Mini reviews, impressões iniciais e progresso da ''jornada'' são bem vindos. Restrito à família Sony (PSX~PS4).

Hoje de madrugada terminei Persona 2: Innocent Sin para PSX. Não é tão difícil, mas o ultimo boss é uma puta apelona. Joguei a versão JAP com tradução.

[Oficial] O que os users da seção Sony estão jogando?  Medium_222874_3144492012

Não aguentei e já comecei a sequência: Persona 2 - Eternal Punishment, também de PSX. Mas esse aí é NTSC-U mesmo (dublagem em inglês é feia demais)

[Oficial] O que os users da seção Sony estão jogando?  Medium_222894_1231360902

Raiden

Raiden
Novato
Novato


Rapaz, tenho rejogado dissidia final fantasy e castlevania no psp.
Praticamente não tenho tido tempo... tô acho que mais de uma semana sem logar na PSN. Crying or Very sad 

fariasluciano38

fariasluciano38
Novato
Novato


Falta de tempo é foda, tb to assim.
To focando só em Dark Souls, que tem coisa pra caramba pra fazer.

Baby Betinho

Baby Betinho
Novato
Novato


Hoje é meu ultimo dia na faculdade :bigode: 

Vou pegar demons souls a serio agora, e jogar outros jogos randons

Muh_atahell

Muh_atahell
Novato
Novato


O que eu tô mais jogando é o GTA V online. Terminei a história rápido e achei muito bom. Comprei o H7 para jogar o online e tô gostando bastante. Lógico que tem muita coisa que podia ser melhor e é meio chato não ter tantos amigos assim para jogar. Tem muito gringo jogando.

Tô jogando Diablo III também para não ficar enjoando de GTA. Dei continuidade no modo tormento com meu char e tô com outro char jogando no médio com minha mulher Laughing 
Achei Diablo III um baita jogo também. Só pelo fato de não ter o mercado com dinheiro real já torna tudo melhor. Os drops são bacanas e a ação é muito boa também.

Nesse fim de ano tô pensando em pegar BF3, ao invés do 4. Tem muita gente falando que o 4 não tá tão bala assim, mas tenho medo de comprar o 3 e o online tá meio vazio :facepalm: 

Nunca joguei nenhum da franquia no console, mas já vi muitos gameplays e com o headset acho que vai ficar bacana Smile 

vini_lima

vini_lima
Moderador
Moderador


No momento nada, terminei GTA tem umas duas semanas e as provas tem me "atrapalhado"...rs

vou jogar splinter cell blacklist qdo voltar a ativa.

fouraux

fouraux
Novato
Novato


No momento, jogando GTA V modo história e FIFA 14.

Oni

Oni
Novato
Novato


Estou no demons souls, que jogo meu Deus, que jogo.

Atualmente apanhando do armor spider em stonefang tunnel e tentando ser chamado em boletaria pra ajudar a matar o tower knight pra poder voltar a vida... tentei ontei mas tá difícil... e quando fui summonado... a conexão caiu! nem fui rankeado Neutral 

fouraux

fouraux
Novato
Novato


Tenho vários na fila de espera só aguardando eu terminar o GTA V.

fariasluciano38

fariasluciano38
Novato
Novato


Oni escreveu:Estou no demons souls, que jogo meu Deus, que jogo.

Atualmente apanhando do armor spider em stonefang tunnel e tentando ser chamado em boletaria pra ajudar a matar o tower knight pra poder voltar a vida... tentei ontei mas tá difícil... e quando fui summonado... a conexão caiu! nem fui rankeado Neutral 
Cara, armor spider vc mata sem tomar um dano sequer, so ter arco e flecha, entrar no fog, colar no canto esquerdo da tela e sentar o dedo naquela porra.

MarceloBozo

MarceloBozo
Moderador
Moderador


to jogando nadaaa, vendi meu play3 pra cmoprar o 4 e to rodadooooooo!!

Skips

Skips
Novato
Novato


Atualmente para PS3 não estou jogando nada.

Svinter

Svinter
Novato
Novato


to esperando meu ps4 chegar (acho que chega até sabado) entao to sem nada fuuuuuuuuuuuuuuuu affraid

LesmaSamurai

LesmaSamurai
Novato
Novato


Estou jogando Doom 3 normal, depois vou jogar as expansões... E a partir de segunda Resogun.... rsrsrs

KirederiK

KirederiK
Novato
Novato


To jogando Dragons Dogma: Dark Arisen no Hard mode. Depois de muito apanhar to pegando as manhas pra não levar hitkill toda hora Laughing

RaSch

RaSch
Novato
Novato


KirederiK escreveu:To jogando Dragons Dogma: Dark Arisen no Hard mode. Depois de muito apanhar to pegando as manhas pra não levar hitkill toda hora Laughing
O jogo é bom? joguei a demo, achei legal, to sentindo falta de um action-rpg "demons souls like" e pensei em assinar a plus nessa promo black friday e já pegar ele de grátis hehe

Ahhhh e to jogando Beyond Two Souls

KirederiK

KirederiK
Novato
Novato


RaSch escreveu:
KirederiK escreveu:To jogando Dragons Dogma: Dark Arisen no Hard mode. Depois de muito apanhar to pegando as manhas pra não levar hitkill toda hora Laughing
O jogo é bom? joguei a demo, achei legal, to sentindo falta de um action-rpg "demons souls like" e pensei em assinar a plus nessa promo black friday e já pegar ele de grátis hehe

Ahhhh e to jogando Beyond  Two Souls
Depende. Eu to gostando bastante, a jogabilidade é bacana, os gráficos são aceitáveis. A história é bem mais ou menos e o sistema de quests é confuso. Acho que vale a pena assinar sim, ainda mais que vc ganha 1 ano de jogos Very Happy 

Vivi Black Mage

Vivi Black Mage
Novato
Novato


Acabei de terminar o Far Cry 3, estou jogando Machinarium e depois vou atacar o Gran Turismo 6.

BrunoFoca

BrunoFoca
Novato
Novato


Metal Gear Solid
Segundo a vez que jogo via Remote Play no Vita.
Vou tentar pegar o Tuxedo pelo menos.

Diemguarns

Diemguarns
Novato
Novato


Estou jogando Killzone 3, bom jogo.
Acho que este vai ser meu último de Ps3, depois disso passo para a nova geração e vita.

BrunEXx

BrunEXx
Novato
Novato


Bom eu estou jogando KZ Shadow Fall e GTA V no momento e na boa por enquanto não preciso de outros jogos.

Sr. Anonymous

Sr. Anonymous
Moderador
Moderador


Tô me divertindo bastante com GTA Online, pena encontrar poucos BRs.

Martins90

Martins90
Novato
Novato


To jogando Uncharted 3, jogo muito bonito.

MADCC

MADCC
Novato
Novato


Estou jogando Demons Souls, o jogo do krl....

gattsgoku2012xxx

gattsgoku2012xxx
Novato
Novato


zerei bioshock infinite,agora vou partir pro dark e demon souls,e ainda vai chagar borderlands 2 na plus cheers cheers cheers cheers

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos