LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Está FREE no PS4, baixando aqui, são só 4 GB, parece ser interessante, tiro em 3 pessoa futuristico, quem gostou de Mass Effect, acredito que irá gosta. Aqui tem uma analise dele.
http://www.finalboss.com/fb5/ctu.asp?cid=81496

Quem quiser jogar, pois parece que tem coop, pelo menos é até 4 jogadores segundo os dados do jogo. Me add, ou deixa a id, fora esse to jogando aquele Blacklight Retribution, que é free tbm!

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


To com ele aqui, mas falta começar a jogar...vou fazer isso agora:rimbuk2: : 

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


JPKANK escreveu:To com ele aqui, mas falta começar a jogar...vou fazer isso agora:rimbuk2: : 
Blza, vou tentar entrar a tarde ou noite, depois me confirma se é coop....é se é bom!:bigode: 

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


Os servers de Warframe são multiplataforma ou cada plataforma tem o seu?

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


pior jogador br escreveu:Os servers de Warframe são multiplataforma ou cada plataforma tem o seu?
Não sei, acabei de baixar, achei bem bacana, em coop deve ser legal..Da uma googlada ae!

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Joguei ontem coop com uns gringos, o jogo é bacana pakas, são varios planetas com fases relativamente longas para jogar! Gostei!!!

kyuun

kyuun
Novato
Novato


Tenho baixado aqui mas não fiz as atualizações já dentro do jogo, essa semana ainda vou dar uma chance a ele Wink

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


kyuun escreveu:Tenho baixado aqui mas não fiz as atualizações já dentro do jogo, essa semana ainda vou dar uma chance a ele Wink

É uma update apenas, aqui levou uns 20 min. pra baixar!  Very Happy 

Me add se quiser jogar! Abraço

Svinter

Svinter
Novato
Novato


eu baixei semana passada e joguei uma hora, nao me agradou muito, atirar ok, mas pra matar alguem na espada é triste.

Ao criador, eu sou muito fã de MAss effect e esse jogo nao passa nem prox a galaxia do mass.

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Svinter escreveu:eu baixei semana passada e joguei uma hora, nao me agradou muito, atirar ok, mas pra matar alguem na espada é triste.

Ao criador, eu sou muito fã de MAss effect e esse jogo nao passa nem prox a galaxia do mass.


Espadada é tensa mesmo.  :lolsuper: Mas citei mass, pelo jogo ser em 3 pessoa e "galactico"...

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Cara, assim que eu chegar do RJ ( viajando a trabalho  :facepalm:  ) vamos jogar um coop desse baguio....

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


DUST 514 é igual, não ?

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


JPKANK escreveu:Cara, assim que eu chegar do RJ ( viajando a trabalho  :facepalm:  ) vamos jogar um coop desse baguio....

É só chamar meu amigo!

Maziin21 escreveu:DUST 514 é igual, não ?

Não, se não me engano, dust é FPS só multiplayer, War é coop com missões!

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos