LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SMILIDOON

SMILIDOON
Novato
Novato


Estou negociando via dowload queria saber quantos giga e se e pt-
br

thomazlim

thomazlim
Novato
Novato


SMILIDOON escreveu:Estou negociando via dowload queria saber quantos giga e se e pt-
br
14.3 GB, vai ter pt-br

Febas

Febas
Moderador
Moderador


é acho q PT-BR vai ter né, já tinha no GT5

Florindo

Florindo
Novato
Novato


Estou só esperando a entrega por parte da Saraiva, semana que vem vai ser toda de GT6...... :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 

Febas

Febas
Moderador
Moderador


Florindo escreveu:Estou só esperando a entrega por parte da Saraiva, semana que vem vai ser toda de GT6...... :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 
o ruim é q para quem tem PSN plus essa semana tb tem grid 2 né!!!

o GT6 eu nem vou comprar agora, vou esperar, talvez compre no começo do ano

roveda

roveda
Novato
Novato


Florindo escreveu:Estou só esperando a entrega por parte da Saraiva, semana que vem vai ser toda de GT6...... :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 
No aguardo também, poderíamos organizar mais pra frente até um campeonato.

Me add quando chegar o seu. Minha ID ta na assinatura.

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato





Gran Turismo 6 já está aquecendo os motores para chegar às lojas nesta sexta-feira, dia 6 de dezembro. Enquanto ficamos ansiosos aguardando o jogo na linha de chegada, o site Eurogamer divulgou um vídeo de 10 minutos do título.

Se você procura por corridas e muita velocidade, é melhor guardar esta curiosidade para sexta-feira. No vídeo vemos muitos detalhes sobre os carros e seus pilotos, com detalhes sobre compras, circuitos, entre outras coisas.

Vale lembrar que o jogo contará com um sistema de microtransações, com a possibilidade de comprar até 7 milhões de "dinheiros" dentro do jogo, para gastar com carros, peças, e o que mais estiver disponível na loja.

Fonte - http://www.finalboss.com/fb5/ctu.asp?t=2&cid=82447

LesmaSamurai

LesmaSamurai
Novato
Novato


onde vcs estão comprando...no balao eu vi 122

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


LesmaSamurai escreveu:onde vcs estão comprando...no balao eu vi 122


Vou pegar, mas para o Ps4 apenas..

LesmaSamurai

LesmaSamurai
Novato
Novato


JPKANK escreveu:
LesmaSamurai escreveu:onde vcs estão comprando...no balao eu vi 122

Vou pegar, mas para o Ps4 apenas..
Entaum, se eu pegar o GT6 no ps3, tenho certeza q ele vai me segurar a compra do ps4 por um tempo, entaum acho q é meio q um investimento a compra do GT6...

Surprised Surprised 

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


LesmaSamurai escreveu:
JPKANK escreveu:
LesmaSamurai escreveu:onde vcs estão comprando...no balao eu vi 122
Vou pegar, mas para o Ps4 apenas..
Entaum, se eu pegar o GT6 no ps3, tenho certeza q ele vai me segurar a compra do ps4 por um tempo, entaum acho q é meio q um investimento a compra do GT6...

Surprised Surprised 


Laughing Laughing  uma forma de segurar a ansiedade, mas acho que vai rolar esse upgrade da versão do Ps3 para o 4 :rimbuk2:  cara e na boa, quem fala que não vale a Pena pegar o Ps4, pelos jogos Laughing Laughing Laughing  KZSF está impressionante o jogo no SP e MP é a mesma coisa... o DS4 está infinitamente superior ao Ds3 e a OS do Ps4, nossa mãe, sem comparação....

roveda

roveda
Novato
Novato


Comprei na mais game versão do Ariton Senna por 118 + frete.

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


roveda escreveu:Comprei na mais game versão do Ariton Senna por 118 + frete.


Shocked 

LesmaSamurai

LesmaSamurai
Novato
Novato


JPKANK escreveu:
LesmaSamurai escreveu:
JPKANK escreveu:
LesmaSamurai escreveu:onde vcs estão comprando...no balao eu vi 122
Vou pegar, mas para o Ps4 apenas..
Entaum, se eu pegar o GT6 no ps3, tenho certeza q ele vai me segurar a compra do ps4 por um tempo, entaum acho q é meio q um investimento a compra do GT6...

Surprised Surprised 

Laughing Laughing  uma forma de segurar a ansiedade, mas acho que vai rolar esse upgrade da versão do Ps3 para o 4 :rimbuk2:  cara e na boa, quem fala que não vale a Pena pegar o Ps4, pelos jogos Laughing Laughing Laughing  KZSF está impressionante o jogo no SP e MP é a mesma coisa... o DS4 está infinitamente superior ao Ds3 e a OS do Ps4, nossa mãe, sem comparação....
Tomara q role o update pagando 10 dolares...

Ontem eu joguei Resogun e Contrast e fiquei Shocked com o Resogun... o DS4 é tudo aquilo q dizem mesmo...amei

ah, comprei no ricardo eletro...

R$ 119,00!!!

B325-5D6C-AAAB-0825

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Pre-Venda-Gran-Turismo-6-com-DLC-CONTEUDO-AYRTON-SENNA-25-CARROS-AVATARES-CARROCERIAS-UNIFORMES-ADESIVOS-DE-PINTURA-PERSONALIZADOS-PS3/47-213-217-384050

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos