LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Muh_atahell

Muh_atahell
Novato
Novato


Bem pessoal, até procurei tópicos sobre isso no fórum mas não encontrei. Se tiver, me desculpem.

Muitas pessoas que compraram o BF 4 acharam o jogo excelente, principalmente no online. Algumas reviews citam a dificuldade do Play 3 e Xbox360 em rodarem o jogo "aceitavelmente". Alguns dizem que recursos gráficos aparecem do nada, o frame cai, o jogo fica lento... Alguns players também estão reclamando da jogabilidade dos meios de transporte e da campanha curta.

Com o fim do ano, fiquei em dúvida de qual jogo eu deveria comprar. Levando em conta a boa aceitação do BF 3, fiquei tentado no começo a comprá-lo. Mas meu medo é que os players já tenham migrado para o online do BF4.

Gostaria de saber a opinião dos jogadores da franquia: as críticas procedem? é melhor investir no 3 e esperar melhoras no 4? Ou já começar no 4 e aproveitar o online bombando?


:rimbuk2: 

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Muh_atahell escreveu:Bem pessoal, até procurei tópicos sobre isso no fórum mas não encontrei. Se tiver, me desculpem.

Muitas pessoas que compraram o BF 4 acharam o jogo excelente, principalmente no online. Algumas reviews citam a dificuldade do Play 3 e Xbox360 em rodarem o jogo "aceitavelmente". Alguns dizem que recursos gráficos aparecem do nada, o frame cai, o jogo fica lento... Alguns players também estão reclamando da jogabilidade dos meios de transporte e da campanha curta.

Com o fim do ano, fiquei em dúvida de qual jogo eu deveria comprar. Levando em conta a boa aceitação do BF 3, fiquei tentado no começo a comprá-lo. Mas meu medo é que os players já tenham migrado para o online do BF4.

Gostaria de saber a opinião dos jogadores da franquia: as críticas procedem? é melhor investir no 3 e esperar melhoras no 4? Ou já começar no 4 e aproveitar o online bombando?


:rimbuk2: 



Cara BF é MP na veia, então vai pro 4, pq lá deve tá bombando.....

Jaloto

Jaloto
Novato
Novato


Também tava na mesma dúvida, acabei comprando o BF4, foi quase o mesmo preço, só esperando chegar agora.

Jonathan.Terra

Jonathan.Terra
Moderador
Moderador


BF4 com certeza.

Embora o 3 seja muito bom, o 4 compensa mais atualmente.

Muh_atahell

Muh_atahell
Novato
Novato


Eu boletei o BF4 também! tava esperando as opiniões para ver o que ia fazer hahaha

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


Battlefield 4 Cool 

lamaciel

lamaciel
Novato
Novato


Muh_atahell escreveu:Bem pessoal, até procurei tópicos sobre isso no fórum mas não encontrei. Se tiver, me desculpem.

Muitas pessoas que compraram o BF 4 acharam o jogo excelente, principalmente no online. Algumas reviews citam a dificuldade do Play 3 e Xbox360 em rodarem o jogo "aceitavelmente". Alguns dizem que recursos gráficos aparecem do nada, o frame cai, o jogo fica lento... Alguns players também estão reclamando da jogabilidade dos meios de transporte e da campanha curta.

Com o fim do ano, fiquei em dúvida de qual jogo eu deveria comprar. Levando em conta a boa aceitação do BF 3, fiquei tentado no começo a comprá-lo. Mas meu medo é que os players já tenham migrado para o online do BF4.

Gostaria de saber a opinião dos jogadores da franquia: as críticas procedem? é melhor investir no 3 e esperar melhoras no 4? Ou já começar no 4 e aproveitar o online bombando?


:rimbuk2: 

E o sigle player qual dos dois é o melhor?

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


lamaciel escreveu:
Muh_atahell escreveu:Bem pessoal, até procurei tópicos sobre isso no fórum mas não encontrei. Se tiver, me desculpem.

Muitas pessoas que compraram o BF 4 acharam o jogo excelente, principalmente no online. Algumas reviews citam a dificuldade do Play 3 e Xbox360 em rodarem o jogo "aceitavelmente". Alguns dizem que recursos gráficos aparecem do nada, o frame cai, o jogo fica lento... Alguns players também estão reclamando da jogabilidade dos meios de transporte e da campanha curta.

Com o fim do ano, fiquei em dúvida de qual jogo eu deveria comprar. Levando em conta a boa aceitação do BF 3, fiquei tentado no começo a comprá-lo. Mas meu medo é que os players já tenham migrado para o online do BF4.

Gostaria de saber a opinião dos jogadores da franquia: as críticas procedem? é melhor investir no 3 e esperar melhoras no 4? Ou já começar no 4 e aproveitar o online bombando?


:rimbuk2: 

E o sigle player qual dos dois é o melhor?
4

Muh_atahell

Muh_atahell
Novato
Novato


Mas é o que dizem: o forte do BF é o multiplayer. Pelo que disseram, a campanha single do 4 tem umas cinco horas de jogo, mais ou menos.

Jaloto

Jaloto
Novato
Novato


lamaciel escreveu:
Muh_atahell escreveu:Bem pessoal, até procurei tópicos sobre isso no fórum mas não encontrei. Se tiver, me desculpem.

Muitas pessoas que compraram o BF 4 acharam o jogo excelente, principalmente no online. Algumas reviews citam a dificuldade do Play 3 e Xbox360 em rodarem o jogo "aceitavelmente". Alguns dizem que recursos gráficos aparecem do nada, o frame cai, o jogo fica lento... Alguns players também estão reclamando da jogabilidade dos meios de transporte e da campanha curta.

Com o fim do ano, fiquei em dúvida de qual jogo eu deveria comprar. Levando em conta a boa aceitação do BF 3, fiquei tentado no começo a comprá-lo. Mas meu medo é que os players já tenham migrado para o online do BF4.

Gostaria de saber a opinião dos jogadores da franquia: as críticas procedem? é melhor investir no 3 e esperar melhoras no 4? Ou já começar no 4 e aproveitar o online bombando?


:rimbuk2: 

E o sigle player qual dos dois é o melhor?
Nenhum dos dois são muito bons, comprei mais por causa do multi mesmo

se_filho

se_filho
Novato
Novato


E o sigle player qual dos dois é o melhor? Nenhum dos dois são muito bons, comprei mais por causa do multi mesmo
Vai de Battlefield 4 mesmo parceiro

adult_swim

adult_swim
Novato
Novato


O 3 me proporcionou muita, mas muita diversão em 2 anos.
O 4 com certeza não vai fazer menos.

Volstrov

Volstrov
Novato
Novato


Quer uma opinião de quem jogou muito o BF3 e está jogando bastante o BF4 no PS3?

Vai por mim, NÃO compra agora o BF4, tá cheio de problemas, muitos mesmo, você vai passar raiva de ver o seu PS3 travar muito e ter muitas travadas no multiplayer.

Convenhamos também que já não vale mais a pena pegar mais o BF3, então investe em outro jogo lançamento ou esperar a DICE porca atualizar o jogo para ver como fica.

Muh_atahell

Muh_atahell
Novato
Novato


Volstrov escreveu:Quer uma opinião de quem jogou muito o BF3 e está jogando bastante o BF4 no PS3?

Vai por mim, NÃO compra agora o BF4, tá cheio de problemas, muitos mesmo, você vai passar raiva de ver o seu PS3 travar muito e ter muitas travadas no multiplayer.

Convenhamos também que já não vale mais a pena pegar mais o BF3, então investe em outro jogo lançamento ou esperar a DICE porca atualizar o jogo para ver como fica.
Cara, tava pensando em levar isso em consideração mesmo. Mas eu acho que se for comprar mesmo, vou comprar o 4.

Inclusive, boletei um na Americanas por R$100 reais Very Happy 

zinho26

zinho26
Novato
Novato


Jonathan.Terra escreveu:BF4 com certeza.

Embora o 3 seja muito bom, o 4 compensa mais atualmente.

RooTFaiLeD

RooTFaiLeD
Novato
Novato


BF4 está muuuuito bom

Não vi nada relativo ao PS3 travar, como relataram aí em cima..

Uma única vez, fui desconectado do servidor da EA, mas isso jogando mais de 2h seguidas..

Muh_atahell

Muh_atahell
Novato
Novato


Esse LEVOLUTION parece que ficou massa Very Happy 

marskman

marskman
Novato
Novato


BF4 tá muito loko! Inclusive o Single Player, que eu demorei 9 horas pra terminar... maldita hora que eu escolhi "Veterano em jogos FPS" Sad 

O Multi não joguei ainda, mas jogue o mais rápido que puder pois até dia 5/12 é Double XP.

Muh_atahell

Muh_atahell
Novato
Novato


marskman escreveu:BF4 tá muito loko! Inclusive o Single Player, que eu demorei 9 horas pra terminar... maldita hora que eu escolhi "Veterano em jogos FPS"  Sad 

O Multi não joguei ainda, mas jogue o mais rápido que puder pois até dia 5/12 é Double XP.
Vish cara, mesmo que eu compre até lá vou demorar um tempo pra jogar o online hahahaha

Nunca joguei a franquia pra console e vou passar uma vergonha imensa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 

victor9671

victor9671
Novato
Novato


battlefield 4

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos