LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

--VALKAN--

--VALKAN--
Novato
Novato


Copiado descaradamente do Forum LOL!   :bigode: 


O último q finalizei foi:

Qual o último jogo que vc zerou e o que está jogando atualmente? Heavy-rain-20090522043207494

eu sei, to MUITO atrasado!! a história é muito boa, mas achei o jogo parado d+, até mesmo chato em algumas partes. Gostei de jogar com o cara do FBI e com o Ethan, mas as partes com Shelby e Madison me davam nos nervos.... atualmente estou jogando Resident Evil 6, por enquanto tá bacana (jogando o campanha do Leon).

É isso, contribuam por favor.

 Wink

kyuun

kyuun
Novato
Novato


Zerei o BF 4 e o Killzone Shadow Fall.

Começando o Knack agora Smile

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Zerei o KZSF e agora vou partir para o Bf4, mas não estou nem um pouco empolgado com o jogo... na verdade, achei ele um * comparado com Bf3...


KZSF é infinitamente superior ao BF, tanto no SP quanto no MP  Cool 

roveda

roveda
Novato
Novato


Ultimo que zerei

Qual o último jogo que vc zerou e o que está jogando atualmente? Donkey+Kong+Country+Returns+-+Wii

Jogando atualmente

Qual o último jogo que vc zerou e o que está jogando atualmente? Cover_large

Qual o último jogo que vc zerou e o que está jogando atualmente? Resident_Evil_6_-_PS3_cover

Resident 6 foi legal a campanha do Leon. O bom é que as historias vão se fechar com o decorrer do jogo. Estou na campanha do Chris.

Já o splinter cell tá muito bom, ainda mais no WiiU que tem as funcionalidades no GamePad.

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


último finalizado:Qual o último jogo que vc zerou e o que está jogando atualmente? Images?q=tbn:ANd9GcTa-34HGDF3O-AmKVSn8chskD5gO46-fo4A-RwbqQO2_YT2ZbOXCw




Tentando finalizar esse, mas está difícil:Qual o último jogo que vc zerou e o que está jogando atualmente? 10830106905_bcfa8002ef_o

Nick057

Nick057
Novato
Novato


JPKANK escreveu:último finalizado:Qual o último jogo que vc zerou e o que está jogando atualmente? Images?q=tbn:ANd9GcTa-34HGDF3O-AmKVSn8chskD5gO46-fo4A-RwbqQO2_YT2ZbOXCw




Tentando finalizar esse, mas está difícil:Qual o último jogo que vc zerou e o que está jogando atualmente? 10830106905_bcfa8002ef_o

To tentando a platina deste, falta pouco !!

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos