LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Antonioraf

Antonioraf
Novato
Novato


Pessoal, ontem fiz uma pequena lambança e não sei se posso ter consequências...portanto queria uma opinião de quem manja.

Quando o XBOX One fica desligado aqui (totalmente desligado) mantenho uma flanela dobrada estendida em cima do console para evitar a entrada de impurezas na grande entrada/saida de ar e para proteger a parte que é black piano de arranhões. Acontece que ontem à noite liguei o One pelo controle para meu filho jogar. Liguei e já passei o controle para ele e fui para o quarto trabalhar. O fato é que esqueci de tirar a bendita flanela. O aparelho funcionou uns 40 ou 50 minutos com a flanela cobrindo toda a parte de cima e neste calor... até que passei pela sala e reparei. Tirei imediatamente. O console estava quente pra caramba, porém não desligou, em nenhum momento aumentou a velocidade do cooler, não travou o jogo ou coisa parecida, funcionou normalmente, me deixando até surpreso. Posso ter danificado ou abreviado a vida do console? O XBOX One tem algum mecanismo para desligamento ou coisa parecida em caso de super aquecimento? Obrigado a todos.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Gamermasters

Gamermasters
Novato
Novato


cara faz isso não deixa pano encima do console e perigoso porque agente pode esquecer la, como ele tem a abertura de ar muito grande, e melhor deixa sem o pano mesmo a poeira pode ate estragar produtos eletrônicos mas tampa sua saída de ar e ,mas perigoso

NAPSTER ONLINE

NAPSTER ONLINE
Novato
Novato


Se esta funcionando, como disseram relaxa!!!bounce 

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos