LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida PS4 + H7 Empty Duvida PS4 + H7 1/12/2013, 22:23

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Duvida superficial, vou pegar meu ps4 amanha, mas andei vendo que o H7 wireless da sony não é compativel com ele, então como raios eu uso um fone pra conversar e ouvir um jogo?! Eu tenho o pulse 7.1!

2Duvida PS4 + H7 Empty Re: Duvida PS4 + H7 1/12/2013, 22:26

LesmaSamurai

LesmaSamurai
Novato
Novato


O pulse acho q só numa atualização futura, funcionará direto do ps4... no entanto, vc pode usa-lo direto na tv ou no HT...

3Duvida PS4 + H7 Empty Re: Duvida PS4 + H7 1/12/2013, 22:35

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


LesmaSamurai escreveu:O pulse acho q só numa atualização futura, funcionará direto do ps4... no entanto, vc pode usa-lo direto na tv ou no HT...
Tenso viu, lançam produto pela metade....Rolling Eyes 

4Duvida PS4 + H7 Empty Re: Duvida PS4 + H7 1/12/2013, 23:16

Sr. Anonymous

Sr. Anonymous
Moderador
Moderador


Usa o fone que vem com o console.

5Duvida PS4 + H7 Empty Re: Duvida PS4 + H7 1/12/2013, 23:30

Svinter

Svinter
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu:Duvida superficial, vou pegar meu ps4 amanha, mas andei vendo que o H7 wireless da sony não é compativel com ele, então como raios eu uso um fone pra conversar e ouvir um jogo?! Eu tenho o pulse 7.1!
O pulse elite da pra ir usando, colocando o cabo p2 direto no controle, nem precisa ligar o fone. ja o pulse normal, nao da pra usar mesmo.
Eu tenho o elite, porem nem to usando, to com o que veio com o ps4, da pro gasto.
O jeito é esperar atualizar.

6Duvida PS4 + H7 Empty Re: Duvida PS4 + H7 1/12/2013, 23:52

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Svinter escreveu:
DinhoGamer escreveu:Duvida superficial, vou pegar meu ps4 amanha, mas andei vendo que o H7 wireless da sony não é compativel com ele, então como raios eu uso um fone pra conversar e ouvir um jogo?! Eu tenho o pulse 7.1!
O pulse elite da pra ir usando, colocando o cabo p2 direto no controle, nem precisa ligar o fone. ja o pulse normal, nao da pra usar mesmo.
Eu tenho o elite, porem nem to usando, to com o que veio com o ps4, da pro gasto.
O jeito é esperar atualizar.
É que o meu não é o Elite! MAs o que vem é só fone, ou h7 junto?

7Duvida PS4 + H7 Empty Re: Duvida PS4 + H7 2/12/2013, 00:30

kyuun

kyuun
Novato
Novato


Pois é, eu tenho um aqui da sony, o primeiro que saiu dessa linha, ainda não funciona.

O que eu to fazendo é por um fone do meu celular no controle e boa.

Tem a configuração de sair o som do jogo no fone, fica massa.

8Duvida PS4 + H7 Empty Re: Duvida PS4 + H7 2/12/2013, 02:28

tiago_colorado

tiago_colorado
Novato
Novato


estou pensando em pegar, agora ou em um futuro breve esses H7...pelo o q eu li existe varias versões eh isso? elite, normal, 7.1? alguem sabe quais versoes existem e qual a diferença entre elas?

9Duvida PS4 + H7 Empty Re: Duvida PS4 + H7 2/12/2013, 02:51

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Acho que vai rolar uma atualização em janeiro, que vai liberar o H7 Pulse..

10Duvida PS4 + H7 Empty Re: Duvida PS4 + H7 2/12/2013, 13:39

antoniopgc

antoniopgc
Novato
Novato


JPKANK escreveu:Acho que vai rolar uma atualização em janeiro, que vai liberar o H7 Pulse..
Eu tinha visto a noticia que vai sair uma atualização em janeiro, pelo menos esse é o prometido Very Happy 

11Duvida PS4 + H7 Empty Re: Duvida PS4 + H7 2/12/2013, 16:38

Svinter

Svinter
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu:
Svinter escreveu:
DinhoGamer escreveu:Duvida superficial, vou pegar meu ps4 amanha, mas andei vendo que o H7 wireless da sony não é compativel com ele, então como raios eu uso um fone pra conversar e ouvir um jogo?! Eu tenho o pulse 7.1!
O pulse elite da pra ir usando, colocando o cabo p2 direto no controle, nem precisa ligar o fone. ja o pulse normal, nao da pra usar mesmo.
Eu tenho o elite, porem nem to usando, to com o que veio com o ps4, da pro gasto.
O jeito é esperar atualizar.
É que o meu não é o Elite! MAs o que vem é só fone, ou h7 junto?
Vem um fone mono+microfone (tipo de celular) ele serve basicamente pro chat. ou voce pode habilitar pra sair o som do jogo tbm.

12Duvida PS4 + H7 Empty Re: Duvida PS4 + H7 2/12/2013, 16:43

Svinter

Svinter
Novato
Novato


tiago_colorado escreveu:estou pensando em pegar, agora ou em um futuro breve esses H7...pelo o q eu li existe varias versões eh isso? elite, normal, 7.1? alguem sabe quais versoes existem e qual a diferença entre elas?
Da Sony só tem 2 versoes o Pulse 7.1 e o Pulse 7.1 elite edition.
A diferença entre os 2 são:
-Desing - o elite é mais bonito e mais fino, com microfone integrado ao fone, o "normal" tem um microfone que retratil.
-Som - o elite tem varias funções pre definidas para jogos, filmes, shooter..., tem um controle que varia o bass do fone, juntamente com a vibração(o fone vibra um pouco pra dar sensação da pancada). o normal nao tem nada disso.
-Software e acessorios - o elite tem um cabo p2 incluso pra usar no vita, cel, no controle do ps4. e tem um software pra ajustes do fone.
No normal nao tem nada disso.

Tenho o Elite e ja tive o pulse normal. o normal é beeem mais barato e tem um som otimo. Se quiser algo mais avançado vai de elite.

13Duvida PS4 + H7 Empty Re: Duvida PS4 + H7 2/12/2013, 17:56

Febas

Febas
Moderador
Moderador


realmente é complicado, lançam um produto q não é compatível com o q já tem no mercado
SONY cada vez pior

sem falar q o fone (h7) q vem com o ps4 não deveria nem vim né!!!
é um lixo

14Duvida PS4 + H7 Empty Re: Duvida PS4 + H7 2/12/2013, 23:28

tiago_colorado

tiago_colorado
Novato
Novato


Svinter escreveu:
tiago_colorado escreveu:estou pensando em pegar, agora ou em um futuro breve esses H7...pelo o q eu li existe varias versões eh isso? elite, normal, 7.1? alguem sabe quais versoes existem e qual a diferença entre elas?
Da Sony só tem 2 versoes o Pulse 7.1 e o Pulse 7.1 elite edition.
A diferença entre os 2 são:
-Desing - o elite é mais bonito e mais fino, com microfone integrado ao fone, o "normal" tem um microfone que retratil.
-Som - o elite tem varias funções pre definidas para jogos, filmes, shooter..., tem um controle que varia o bass do fone, juntamente com a vibração(o fone vibra um pouco pra dar sensação da pancada). o normal nao tem nada disso.
-Software e acessorios - o elite tem um cabo p2 incluso pra usar no vita, cel, no controle do ps4. e tem um software pra ajustes do fone.
No normal nao tem nada disso.

Tenho o Elite e ja tive o pulse normal. o normal é beeem mais barato e tem um som otimo. Se quiser algo mais avançado vai de elite.
show cara...obrigado pelas respostas, quando tiver um grana vou pegar um desses. Uma duvida, da pra desativar a função de vibração do Elite né?

15Duvida PS4 + H7 Empty Re: Duvida PS4 + H7 2/12/2013, 23:49

Svinter

Svinter
Novato
Novato


tiago_colorado escreveu:
Svinter escreveu:
tiago_colorado escreveu:estou pensando em pegar, agora ou em um futuro breve esses H7...pelo o q eu li existe varias versões eh isso? elite, normal, 7.1? alguem sabe quais versoes existem e qual a diferença entre elas?
Da Sony só tem 2 versoes o Pulse 7.1 e o Pulse 7.1 elite edition.
A diferença entre os 2 são:
-Desing - o elite é mais bonito e mais fino, com microfone integrado ao fone, o "normal" tem um microfone que retratil.
-Som - o elite tem varias funções pre definidas para jogos, filmes, shooter..., tem um controle que varia o bass do fone, juntamente com a vibração(o fone vibra um pouco pra dar sensação da pancada). o normal nao tem nada disso.
-Software e acessorios - o elite tem um cabo p2 incluso pra usar no vita, cel, no controle do ps4. e tem um software pra ajustes do fone.
No normal nao tem nada disso.

Tenho o Elite e ja tive o pulse normal. o normal é beeem mais barato e tem um som otimo. Se quiser algo mais avançado vai de elite.
show cara...obrigado pelas respostas, quando tiver um grana vou pegar um desses. Uma duvida, da pra desativar a função de vibração do Elite né?
sim!

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos