LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida no ps4 Empty Duvida no ps4 28/11/2013, 19:25

Baby Betinho

Baby Betinho
Novato
Novato


No ps4 é possivel ouvir musica enqunato joga? acho bacana esse recurso(tinha no xbox 360), quem tem ps4 sabe me dizer


Vlw

2Duvida no ps4 Empty Re: Duvida no ps4 28/11/2013, 23:19

DanYam

DanYam
Novato
Novato


Esta era uma das novidades do PS4, agora só não sei se já está ativa, ou ainda será ativada.

3Duvida no ps4 Empty Re: Duvida no ps4 29/11/2013, 12:06

Baby Betinho

Baby Betinho
Novato
Novato


DanYam escreveu:Esta era uma das novidades do PS4, agora só não sei se já está ativa, ou ainda será ativada.
Quem bom!! é muito top vc criar sua playlist para um jogo, da ate mais animo de jogar

4Duvida no ps4 Empty Re: Duvida no ps4 29/11/2013, 15:21

robertocs

robertocs
Novato
Novato


Baby Betinho escreveu:
DanYam escreveu:Esta era uma das novidades do PS4, agora só não sei se já está ativa, ou ainda será ativada.
Quem bom!! é muito top vc criar sua playlist para um jogo, da ate mais animo de jogar
Pelo que sei, o PS4 por enquanto não compatível com MP3. A Sony já disse que vai rever isso. Por enquanto, só é possível ouvir música enquanto joga pelo serviço Music unlimited. É como um Netflix de música. Como minha assinatura do serviço expirou e ainda vou renovar, não testei. O serviço custa uns 7 reais para escutar as músicas estando on-line e por 14 reais dá pra baixar as músicas pra ouvir em dispositivos móveis (eu só testei no meu celular). Acho que vale a pena principalmente se você não é de ficar baixando música. Além disso, a quantidade de música é absurda, até agora quase tudo que procurei tinha lá.

5Duvida no ps4 Empty Re: Duvida no ps4 29/11/2013, 15:28

Nick057

Nick057
Novato
Novato


Ainda não tem esse recurso, nem sei se vai ter.. não vi nada no meu.

6Duvida no ps4 Empty Re: Duvida no ps4 29/11/2013, 15:30

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Depois de ter liberado um FAQ sobre o PlayStation 4, a Sony recebeu diversas críticas em relação ao fato de que o seu novo console não trará suporte para a reprodução de MP3 e de streaming de mídia DLNA (músicas, vídeos, etc). Agora, parece que a empresa ouvirá os seus fãs e permitirá a reprodução dessas mídias no PS4.

Logo após as críticas em relação às mudanças sobre o suporte de mídia do PS4, o presidente da Sony, Shuhei Yoshida, utilizou sua conta no Twitter para avisar que conversou com o time de desenvolvimento do PS4 e que ficou feliz ao saber o quanto os consumidores gostam e utilizam as funções de mídia do PS3.

Em seguida, o site Couch Jockeyz confirmou que a possibilidade de reproduzir MP3 in-game e fora e o suporte DLNA para streaming de mídia serão incluídos na segunda atualização de firmware do PlayStation 4. Outras informações, como a possibilidade de utilizar um HD externo para reprodução de mídia ou uma futura liberação do YouTube para o envio de vídeos de jogos, ainda não foram confirmadas pela Sony.


Fonte - http://www.baixakijogos.com.br/noticias/sony-confirma-que-futura-atualizacao-do-ps4-trara-suporte-para-mp3-e-dlna_275487.htm

7Duvida no ps4 Empty Re: Duvida no ps4 29/11/2013, 15:48

Baby Betinho

Baby Betinho
Novato
Novato


JPKANK escreveu:Depois de ter liberado um FAQ sobre o PlayStation 4, a Sony recebeu diversas críticas em relação ao fato de que o seu novo console não trará suporte para a reprodução de MP3 e de streaming de mídia DLNA (músicas, vídeos, etc). Agora, parece que a empresa ouvirá os seus fãs e permitirá a reprodução dessas mídias no PS4.

Logo após as críticas em relação às mudanças sobre o suporte de mídia do PS4, o presidente da Sony, Shuhei Yoshida, utilizou sua conta no Twitter para avisar que conversou com o time de desenvolvimento do PS4 e que ficou feliz ao saber o quanto os consumidores gostam e utilizam as funções de mídia do PS3.

Em seguida, o site Couch Jockeyz confirmou que a possibilidade de reproduzir MP3 in-game e fora e o suporte DLNA para streaming de mídia serão incluídos na segunda atualização de firmware do PlayStation 4. Outras informações, como a possibilidade de utilizar um HD externo para reprodução de mídia ou uma futura liberação do YouTube para o envio de vídeos de jogos, ainda não foram confirmadas pela Sony.


Fonte - http://www.baixakijogos.com.br/noticias/sony-confirma-que-futura-atualizacao-do-ps4-trara-suporte-para-mp3-e-dlna_275487.htm
Acho que é tudo questao de atualização de firmware, porque capacidade para isso o ps4 tem!!

8Duvida no ps4 Empty Re: Duvida no ps4 29/11/2013, 15:54

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Baby Betinho escreveu:
JPKANK escreveu:Depois de ter liberado um FAQ sobre o PlayStation 4, a Sony recebeu diversas críticas em relação ao fato de que o seu novo console não trará suporte para a reprodução de MP3 e de streaming de mídia DLNA (músicas, vídeos, etc). Agora, parece que a empresa ouvirá os seus fãs e permitirá a reprodução dessas mídias no PS4.

Logo após as críticas em relação às mudanças sobre o suporte de mídia do PS4, o presidente da Sony, Shuhei Yoshida, utilizou sua conta no Twitter para avisar que conversou com o time de desenvolvimento do PS4 e que ficou feliz ao saber o quanto os consumidores gostam e utilizam as funções de mídia do PS3.

Em seguida, o site Couch Jockeyz confirmou que a possibilidade de reproduzir MP3 in-game e fora e o suporte DLNA para streaming de mídia serão incluídos na segunda atualização de firmware do PlayStation 4. Outras informações, como a possibilidade de utilizar um HD externo para reprodução de mídia ou uma futura liberação do YouTube para o envio de vídeos de jogos, ainda não foram confirmadas pela Sony.


Fonte - http://www.baixakijogos.com.br/noticias/sony-confirma-que-futura-atualizacao-do-ps4-trara-suporte-para-mp3-e-dlna_275487.htm
Acho que é tudo questao de atualização de firmware, porque capacidade para isso o ps4 tem!!

Sim amigo... A OS do PS4 vai melhorar e muito ainda..

9Duvida no ps4 Empty Re: Duvida no ps4 29/11/2013, 17:02

BrunEXx

BrunEXx
Novato
Novato


Eu não uso para nada a não ser jogar então para mim tanto faz mais para quem gosta é muito bom que o console permita.

10Duvida no ps4 Empty Re: Duvida no ps4 30/11/2013, 16:36

Fiscal da Receita

Fiscal da Receita
Novato
Novato


ouvir musica enquanto joga so em jogos de corrida Basketball 

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos