LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato




O Dice confirmou que amanhã, 3 de Dezembro, será lançada uma atualização para Battlefield 4 para PC e PlayStation 4.

Entre várias correções e atualizações podem contar com áudio nas capturas da versão PS4 entre uma lista de novidades por revelar.

Quanto às versões PS3, Xbox One e Xbox 360 nada foi dito além que estão a ser desenvolvidas as suas respetivas atualizações.

Mais informações sobre estas versões chegam no futuro.


Mr.Games

Mr.Games
Novato
Novato


e eu numa luta com a ea, wb games e sony br para conseguir um voucher para migrar

kyuun

kyuun
Novato
Novato


É, acabei de ver aqui, 600mb a atualização lol

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Tenho pra play 3, o jogo é bom, mas zuado igual o 3, nem vo pegar, senão vai encher meu hd só de updates..Laughing 

Sem falar que o modo que eu mais gostava (Obliteração) Onde o pau comia solto por até 40,50 min. os caras limitaram para 20 min. de jogo.

adult_swim

adult_swim
Novato
Novato


Tem gente qeu achou o BF3 realmente zuado, mas achei com muita pegada de BF2, só que um pouco mais fast paced, pra quem pegou o Bad Company, foi uma mudança drástica.

Do BF2, pro 3 indo pro 4, notou-se uma melhoria em tudo, apenas excluindo a retirada do modo comander no 3.

Apesar dos apesares, pra mim, BF3 foi um dos melhores jogos do PS3, não só pelo multi, mas pela "durabilidade" dele... ainda é muito jogado.

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Mr.Games escreveu:e eu numa luta com a ea, wb games e sony br para conseguir um voucher para migrar


Tenso em Mr....dps vc nos atualiza ai com a sua situação...

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Battlefield 4: China Rising trailer

Novo DLC a caminho.




http://www.eurogamer.pt/videos/battlefield-4-china-rising-trailer

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


kyuun escreveu:É, acabei de ver aqui, 600mb a atualização lol


Engraçado, liguei aqui agora, para atualizar o Bf4 e não rolou nada... Até joguei um TDM aqui e estou melhorando, dps de ficar quase 6 meses sem jogar um MP de FPS....10/4 e KR - 0,97, que é vergonhoso ainda :facepalm: 

MarceloBozo

MarceloBozo
Moderador
Moderador


Fico imaginando quanto tempo vai demorar para baixar os 40gb do BF4 na minha internet de 2mb

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad 

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


MarceloBozo escreveu:Fico imaginando quanto tempo vai demorar para baixar os 40gb do BF4 na minha internet de 2mb

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad 
Cara, pra mim, essa gen será de pelo menos 60% midia fisica por 3 motivos:

1-jogos da plus, como é obrigatório para o online,sempre terá jogos free...
2-HD relativamente pequeno para o tamanho dos jogos, tlvz troque mais tarde.
3- 2mb de net aqui. e no minimo, 20, 30 gb por jogo para baixar!

Magrelito

Magrelito
Novato
Novato


Tô baixando esse game, joguei a primeira fase e tá bem próximo do ultra da versão PC .. tirando que no PC rodei em 1080p.  Mas mesmo assim tá lindão a versão do Xbox One.

Visitante Vigilante

Visitante Vigilante
Novato
Novato


Joguei hoje duas partidas inteiras de BF sem problema algum. Mas ainda vejo muito usuário do GAF reclamando de continuar dando crash.

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos