LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Phmarsh

Phmarsh
Novato
Novato


"A PlayStation 4 recebeu hoje uma nova atualização de sistema. Se deixaram a vossa consola em modo stand-by e têm a opção de atualizações automáticas ativada, a atualização já deve estar instalada.

Não há detalhes concretos sobre as alterações/melhorias da atualização de sistema 1.52. A Sony apenas menciona que melhora a estabilidade do software, o que é muito vago.

Se não têm a opção de atualizações automáticas ativada, o aviso para atualizarem a consola deverá aparecer quando acederem à PlayStation Store"

Fonte:http://www.eurogamer.pt/articles/2013-12-11-atualizacao-de-firmware-disponivel-para-a-ps4



E Ai Sera que vai funcionar o H7 Pulse elite?????

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


oPA, BOM saber, falaram que é pra janeiro o pulse, mas testarei pra ver!

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu:oPA, BOM saber, falaram que é pra janeiro o pulse, mas testarei pra ver!




Se tiver sucesso, avisa ae..

Phmarsh

Phmarsh
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu:oPA, BOM saber, falaram que é pra janeiro o pulse, mas testarei pra ver!

Boa Velinho, se funfar avisa nois cara! depois nos conte oque acha que mudou

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato



olhei rapidinho depois de atualizar, pulse ainda incompativel, não notei melhoras visuais ou de desempenho, não sei o que mudou! :rimbuk: 

Phmarsh

Phmarsh
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu:
olhei rapidinho depois de atualizar, pulse ainda incompativel, não notei melhoras visuais ou de desempenho, não sei o que mudou! :rimbuk: 

#Chatiado  Crying or Very sad 

Tenho um filho de 7 meses, e só posso jogar anoite....jogar no mute vai ser flooda

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Phmarsh escreveu:
DinhoGamer escreveu:
olhei rapidinho depois de atualizar, pulse ainda incompativel, não notei melhoras visuais ou de desempenho, não sei o que mudou! :rimbuk: 

#Chatiado  Crying or Very sad 

Tenho um filho de 7 meses, e só posso jogar anoite....jogar no mute vai ser flooda

Não temas amigo, o controle aceita entrada p2 para fone, ou seja, use até o fone de celular se quiser, só lembre de marcar a opção de todos os audio para o fone nas configs.! Abraço

Phmarsh

Phmarsh
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu:
Phmarsh escreveu:
DinhoGamer escreveu:
olhei rapidinho depois de atualizar, pulse ainda incompativel, não notei melhoras visuais ou de desempenho, não sei o que mudou! :rimbuk: 

#Chatiado  Crying or Very sad 

Tenho um filho de 7 meses, e só posso jogar anoite....jogar no mute vai ser flooda

Não temas amigo, o controle aceita entrada p2 para fone, ou seja, use até o fone de celular se quiser, só lembre de marcar a opção de  todos os audio para o fone nas configs.! Abraço

Boa pelo menos não terei um peso de papel de 400 reais rsrs! Sexta feira pego meu Ps4 e corro para o abraço rs!

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos