LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

se_filho

se_filho
Novato
Novato


Lançamento 6/12/2013  santa  king 

[OFICIAL] Gran-Turismo 6 - Atualização 13/01/2014 Confira !!! I1Es9TrzAETuRcc

[OFICIAL] Gran-Turismo 6 - Atualização 13/01/2014 Confira !!! Gran-turismo-6-boxart-638x800

[OFICIAL] Gran-Turismo 6 - Atualização 13/01/2014 Confira !!! GT6

Primeiro Trailer



Sobre ...

Circuitos
Como no seu antecessor, em Gran Turismo 6 está incluído um modo que permite ao jogador fazer os seus próprios circuitos. O modo com o nome ‘Course Maker’ foi melhorado e ficará disponível com uma actualização e interligado com uma aplicação para smartphones. Os jogadores podem gravar com GPS um percurso que tenham feito no seu carro real e depois criar um circuito no jogo com esses dados.
Gran Turismo 6 tem um total de 100 circuitos e uns circuitos desenhados a partir de 37 localizações, das quais 17 são novos enquanto que os restantes são retirados de Gran Turismo 5. Alguns dos circuitos incluídos estão por exemplo o Apricot Hill Raceway; o Gran Turismo Arena; o Gemasolar, um circuito desenhado dentro do complexo solar em Sevilha; o Willow Springs International Raceway na Califórnia; o circuito montanhoso Matterhorn na Suiça; o Goodwood Hill Climb do Goodwood Festival of Speed, Silverstone e o Brands Hatch do Reino Unido; o Ascari Race Resort em Ronda, Espanha; Nürburgring na Alemanha; e o Mount Panorama na Austrália fazendo a estreia na série de um circuito na Oceania.
Alguns circuitos incluem clima e hora do dia variáveis, como por exemplo, nas provas 24h de Le Mans, a Nürburgring 24 e o Goodwood Festival of Speed, as horas de pôr e nascer do sol estão representadas com muita precisão em Gran Turismo 6. A Polyphony detalhou o seu sistema de simulação astronômica, que mapeia a posição exata da Lua e das estrelas com base na posição latitude/longitude do circuito (esfera celestial dinâmica).





Vision GT
O projeto começou com uma pergunta de Kazunori Yamauchi: "Vocês estariam dispostos a projetar a sua versão do Gran Turismo para nós?" O nome do videogame "Gran Turismo" (GT) se refere a um esportivo de duas portas, conhecido como grã-turismo no mundo automotivo.
As montadoras que responderam a nosso chamado estão agora distribuindo novos carros grã-turismo um atrás do outro. A "Vision Gran Turismo" é uma comemoração de 15º aniversário que será realizada pelo Gran Turismo, montadoras e usuários em todo o mundo. Os carros apresentados aparecerão sucessivamente no Gran Turismo 6 e, como esses carros serão pilotados por cada vez mais pessoas, o festival será cada vez maior.

[OFICIAL] Gran-Turismo 6 - Atualização 13/01/2014 Confira !!! I1ys7d2lJ9xrluB

Modos de jogo… O GT6 introduz um vasta variedade de modos de jogo. O modo Arcade permite-nos correr contra adversários virtuais, fazer parte de um contrarrelógio normal ou “drift”, ou ter dois jogadores correr em ecrã dividido. No modo Carreira, o preferido dos fãs, anteriormente conhecido por Modo GT, o jogador começa num nível inicial e tem de trabalhar para passar a licenças de corridas mais avançadas, tal como um piloto faria na vida real. Este processo é gerido pelo novo sistema de estrelas de GT6, com créditos ganhos através da obtenção de vitórias nas corridas e, à medida que formos progredindo no jogo, iremos desbloqueando eventos especiais e convites para o Goodwood Festival of Speed virtual.
Quando não tivermos tempo para uma corrida completa, mas quisermos colocar a nossa dose de GT6 em dia, os eventos “Coffee Break” são divertidos minijogos, como um evento de derrube de cones dentro de um estádio e um desafio ecológico para ver que distância conseguimos conduzir com apenas um litro de combustível.
O modo “B Spec” estará disponível através de uma atualização para dar aos jogadores a possibilidade de demonstrar a sua mestria na estratégia ao trabalhar com as forças dos seus pilotos virtuais e engendrar a tática de toda a corrida para a sua equipa.

Online racing… GT6 é reforçado pela mais profunda experiência de condução online até hoje criada, onde as comunidades de jogadores podem criar os seus próprios clubes, chats em fóruns e organizar corridas para os seus membros. Grupos podem escolher um clube privado fechado, ou um clube aberta onde todos podem participar. O “Open Lobby” convida mais de 16 jogadores a correr uns contra os outros online.
Se quisermos começar logo a correr, o modo “Quick Match” irá realizar uma corrida logo após haver participantes em número suficiente. O modo “Seasonal Events” ficará ativo durante um período limitado de tempo, com a combinação de corridas oficiais, contrarrelógios normais e de “drift”, nos quais os créditos serão atribuídos aos primeiros classificados.
A melhor garagem da cidade… Enquanto os “Cars Dealerships” têm os veículos disponibilizados pelos fabricantes automóveis, os “Featured Dealerships” disponibilizam carros recomendados para algumas corridas em particular. Uma vez formada a tua garagem perfeita, é agora ainda mais fácil organizar e gerir a nossa frota, que nunca. Podemos começar por corridas livres e mudar o nosso fato de corrida diretamente na garagem e haverá um local específico para guardar os automóveis ganhos mas que normalmente não usamos. Entretanto, a loja de tuning permite-nos comprar pneus, kits de suspensões, kits de travões e turbos usando créditos do jogo, assim como motores e carroçarias. O serviço das boxes permite-nos lavar e cuidar da manutenção dos carros e seus motores.



Troféus de Gran Turismo 6

Gran Turismo Platinum Trophy
Conquiste todos os troféus de Gran Turismo 6.

Novice Graduation (Bronze)
Complete a Novice Class do modo Carreira.

Careerist: National B (Bronze)
Complete a National B Class do modo Carreira.

Careerist: National A (Bronze)
Complete a National A Class do modo Carreira.

Careerist: International B (Prata)
Complete a International B Class do modo Carreira.

Careerist: International A (Ouro)
Complete a International A Class in do Modo Carreira.

Finale (Prata)
Assista ao filme final.

Grand Finale (Ouro)
Assista à versão estendida do filme final.

All-Gold National B License (Bronze)
Consiga uma medalha de ouro em todos os testes para a National B License.

All-Gold National A License (Bronze)
Consiga uma medalha de ouro em todos os testes para a National A License.

All-Gold International B License (Bronze)
Consiga uma medalha de ouro em todos os testes para a International B License.

All-Gold International A License (Prata)
Consiga uma medalha de ouro em todos os testes para a Internacional A License.

All-Gold S License (Ouro)
Consiga uma medalha de ouro em todos os testes para a S License.

Twinkle Twinkle: 25 Stars (Bronze)
Conquiste 25 estrelass

Starstruck: 100 Stars (Bronze)
Conquiste 100 estrelas.

Star Attraction: 200 Stars (Bronze)
Conquiste 200 estrelas.

Star Attraction: 300 Stars (Bronze)
Conquiste 300 estrelas.

Moon Mission Accomplished! (Bronze)
Complete todas as missões de Exploração Lunar.

Goodwood Regular (Bronze)
Participe da Goodwood Hillclimb em vários carros.

First of Many! (Bronze)
Vença a sua primeira corrida.

Series Champion (Bronze)
Vença um campeonato.

Two-Car Garage (Bronze)
Compre o seu segundo carro.

Speed Demon (Bronze)
Quebre a barreira dos 300 km/h em um carro não fornecido especialmente para algum evento.

111 Meters a Second (Bronze)
Quebre a barreira dos 400 km/h em um carro não fornecido especialmente para algum evento.

Down the Road and Back (Bronze)
Dirija por 100 km.

Route Master (Bronze)
Dirija por 3.945 km – a extensão total da Rota 66 dos Estados Unidos

Autobarmy (Bronze)
Dirija por  12.718km – a extensão total das Autobahn da Alemanha.

Amateur Collector (Bronze)
Junte uma coleção de 10 carros.

Serious Collector (Bronze)
Junte uma coleção de 50 carros.

Fanatical Collector (Bronze)
Junte uma coleção de 100 carros.

Valued Customer (Bronze)
Gaste muito dinheiro em tuning e na manutenção de carros.

VIP Customer (Bronze)
Gaste ainda mais dinheiro em tuning e na manutenção de carros.

Angel Investor (Bronze)
Gaste uma quantidade absurda de dinheiro em tuning e na manutenção de carros.

Snappy Dresser (Bronze)
Junte uma coleção de 5 roupas e capacetes de corrida.

Dedicated Follower of Fashion (Bronze)
Junte uma coleção de 20 roupas e capacetes de corrida.

Accident Prone (Bronze)
Bata em cones e outros obstáculos 500 vezes.

Walking Disaster Zone (Bronze)
Bata em cones e outros obstáculos 5000 vezes.

Who’s Laughing Now? (Bronze)
Chegue a etapa final de um campeonato em terceiro lugar ou menos e torne-se campeão na última rodada.

By the Skin of Your Teeth (Bronze)
Cruze a linha de chegada com 1% ou menos de seu combustível.

Half a Second Clear (Bronze)
Consiga um tempo pelo menos meio segundo mais rápido que o limite estipulado por teste de carteira.

It’s All in the Wrist (Bronze)
Vença uma corrida com um limite de PP de 500 com pelo menos 50 PP a menos que o limited a corrida.

David and Goliath (Bronze)
Vença uma corrida com um limite de PP de 620 com pelo menos 100 PP a menos que o limited a corrida.

0.01 Seconds! (Bronze)
Vença uma corrida por uma margem de 0,01 segundo ou menos.

Three Miraculous Laps (Bronze)
Melhore o tempo de uma volta em 0,2 segundos por três voltas consecutivas.

Three of a Kind (Bronze)
Registre o tempo de uma volta em que os três digitos após a vírgula são iguais.

High Flyer (Bronze)
Realize um salto de mais de dois segundos no ar.

Trailblazer (Bronze)
Vença uma corrida sem limite de tempo ultrapassando um retardatário.

One-Make Wonder Win (Bronze)
Vença uma corrida chegando ao primeiro lugar pouco antes de cruzar a linha de chegada.

Old Dog, New Tricks (Bronze)
Vença uma corrida com um carro de 1959 ou antes.

Hidden Gem (Bronze)
Bata nos pneus com o logo de GT6 pintados em azul que ficam nas laterais de uma das pistas.

One Giant Leap (Bronze)
Realize um salto de três segundos ou mais em condições de baixa gravidade.



Última edição por se_filho em 14/1/2014, 16:34, editado 8 vez(es)

se_filho

se_filho
Novato
Novato


Todos Carros de Gran-Turismo 6



[OFICIAL] Gran-Turismo 6 - Atualização 13/01/2014 Confira !!! T598

[OFICIAL] Gran-Turismo 6 - Atualização 13/01/2014 Confira !!! Msq4

News


Gran Turismo 6 Update 1.01 já está disponível, traz visão GT, recursos on-line, e Mais

A primeira de muitas atualizações prometidas para  Gran Turismo 6 , já está disponível, e traz com ele alguns dos principais novos recursos do jogo que foram anunciadas ao longo dos últimos meses, mas que não foram incluídos na versão 1.00, que está impresso na discos de jogos que estão sendo vendidos.

[OFICIAL] Gran-Turismo 6 - Atualização 13/01/2014 Confira !!! Mercedes-vision-gt-638x358

Algumas novidades na Atualização (Tradução fraca)

Visão GT foi adicionado à tela inicial.
Mercedes-Benz AMG Visão Gran Turismo está disponível como um carro de presente.
Parte on-line tem sido modificada na tela inicial. 1,00 teve 4 modos online disponíveis. Comunidade, Open saguão, Quick Match e eventos sazonais. No patch 1.01 só existe lobby aberto e eventos sazonais na seção on-line na tela inicial.
Servidor do jogo GT já está online na Europa
Menus Car tuning foi atualizador para expandir / função colapso.
Freshman Cup adicionado ao modo B Nacional.
Ecrã de Estado tem um layout atualizado.
Tipo de pneus montados em carro agora é exibido no canto inferior esquerdo do ecrã de corrida durante a condução.

Lançamento na Europa



[OFICIAL] Gran-Turismo 6 - Atualização 13/01/2014 Confira !!! I1tG1gc5MaOENEc



Última edição por se_filho em 6/12/2013, 18:45, editado 2 vez(es)

MADCC

MADCC
Novato
Novato


Compra certa, e que Mercedez, só de tê-la já vale o jogo.....

DRN84

DRN84
Novato
Novato


Jogão!!! Mágico 

Jonathan.Terra

Jonathan.Terra
Moderador
Moderador


Bom tópico amigo Very Happy 

se_filho

se_filho
Novato
Novato


Jonathan.Terra escreveu:Bom tópico amigo Very Happy 
Obrigado e Valeu pela força la no MP

Edit:
Ricardo Eletro começou a Despachar as Pré Venda já


[OFICIAL] Gran-Turismo 6 - Atualização 13/01/2014 Confira !!! C536

Agora é só aguardar bounce 
Prevejo BF4 encostado em 3.2.1...

Florindo

Florindo
Novato
Novato


Comprei o meu na Saraiva e já está em rota para entrega... :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 

roveda

roveda
Novato
Novato


Não vejo a hora de começar a jogar Vish 

se_filho

se_filho
Novato
Novato


Lançamento Gra-Turismo 6  no Brasil




Engraçado de tudo , que tinha um Porsche no lançamento

MarceloBozo

MarceloBozo
Moderador
Moderador


que doido o lançamento rapaz. ( o video)

LesmaSamurai

LesmaSamurai
Novato
Novato


[OFICIAL] Gran-Turismo 6 - Atualização 13/01/2014 Confira !!! 1450830_554679257959039_1205198793_n

se_filho

se_filho
Novato
Novato


Andei lendo alguns comentários de quem já possui o jogo e dizem que esta mais difícil conseguir dinheiro isso deve influenciar a pagar para ter mais, menus estão mais fluidos, física dos pneus mais reais e o jogo esta rodando bem no Ps3 por ter belos gráficos.

se_filho

se_filho
Novato
Novato


Up

alguém já esta com o jogo para nos contar como esta ???

Jonathan.Terra

Jonathan.Terra
Moderador
Moderador


Esse GT6 vai ter sistema de danos no carro?

se_filho

se_filho
Novato
Novato


Não, parece que esta o mesmo de GT5

thomazlim

thomazlim
Novato
Novato


os loadings do jogo estão lindos

Jonathan.Terra

Jonathan.Terra
Moderador
Moderador


se_filho escreveu:Não, parece que esta o mesmo de GT5
é por isso que eu não compro GT.... estamos quase em 2014 e não fazem nen um dano no carro :facepalm: 

Zwei®

Zwei®
Novato
Novato


Não sei se sou eu, mas eu acho uma bobagem imensa isso de amassar carros...se tivesse graça ninguem ia ficar puto quando da uma raladinha no carro...opinião minha, não to querendo arrumar confusão com ninguem...mas nada mais lindo que ver seu carro brilhando..e o meu chega na segunda...não aguento mais esperar...pqp

se_filho

se_filho
Novato
Novato


Zwei®️ escreveu:Não sei se sou eu, mas eu acho uma bobagem imensa isso de amassar carros...se tivesse graça ninguem ia ficar puto quando da uma raladinha no carro...opinião minha, não to querendo arrumar confusão com ninguem...mas nada mais lindo que ver seu carro brilhando..e o meu chega na segunda...não aguento mais esperar...pqp
Olha quem veio,leu minha MP la no Uol ? kkk

O Kazunori Yamauchi pensa da mesma forma que você, mas eu não sou de duvidar que pode ver uma chance de implementar danos em GT nos próximos lançamento para ganhar mais publico.
E ainda vão dizer: "Agora GT esta mais realístico a pedido dos Fãs" :rimbuk2:

# Se tudo ocorrer como devido, meu GT chega segunda  dia 8 agora !

LesmaSamurai

LesmaSamurai
Novato
Novato


 cheers 
[OFICIAL] Gran-Turismo 6 - Atualização 13/01/2014 Confira !!! 1453418_556120301148268_387685566_n

Zwei®

Zwei®
Novato
Novato


PQP o meu ainda não chegou...na boa...to bravo pra kct...sabado a porra da americanas disse que meu jogo ja tava na transportadora...moro em itaquaquecetuba e em qualquer lojinha mais ou menos ja tem o jogo...e o meu não veio...caras na boa to puto

se_filho

se_filho
Novato
Novato


Chegou chegou  cheers 

Ricardo Eletro esta de parabéns achei ótimo a entrega

[OFICIAL] Gran-Turismo 6 - Atualização 13/01/2014 Confira !!! Eu58vq


Zwei®️

Este negocio de transportadora é complicado, já tive um problema com a Americanas por conta disso  Mad

Zwei®

Zwei®
Novato
Novato


Todo Mundo do trampo fica me zuando
"po se eu tivesse pegado na loja ontem ia jogar primeiro que vc que comprou a quase 3 semanas..."
ah serio eu to bem irritado pq não chegou..serio

Zwei®

Zwei®
Novato
Novato


Ja tem alguma coisa sobre a atualização dessa semana, são as terças ou quintas?????

se_filho

se_filho
Novato
Novato


O jogo esta lindo, assim não me surpreendeu tanto como eu esperava mas joguei nem 1 hora ainda, o que achei fraco foi a visão interna mesmo nos carros premium, ta muito próxima do volante, a parada de ganhar 25 carros por ser pré venda acho que não vai atrapalhar tanto na diversão, agora é só jogar alias precisam arrumar o som dos carros que achei fraco também
Play

Sobre atualização até agora que eu sei tem uma, que já fiz de 1.2 gb

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos