LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

roveda

roveda
Novato
Novato


Tenho algumas duvidas.
Como funciona a live?
Quais os jogos recomendados?

vini_lima

vini_lima
Moderador
Moderador


Eu acho q vale muito a pena, comprei o meu em outubro pois sei que não vou comprar um nextgen em menos de 1 ano.

Quanto aos jogos exclusivos não sou um profundo conhecedor mas é Fable, Gears, Halo, Forza e Alan Wake os principais, mas tem muita coisa...

Qto a live não posso dizer pois não uso.

roveda

roveda
Novato
Novato


Eu também penso em não comprar nem ps4 e nem xbo no momento... Vou esperar o ano que vem ali por fevereiro pra comprar... vlw pelas dicas de jogos

vini_lima

vini_lima
Moderador
Moderador


roveda escreveu:Eu também penso em não comprar nem ps4 e nem xbo no momento... Vou esperar o ano que vem ali por fevereiro pra comprar... vlw pelas dicas de jogos
se vc vai comprar no começo do ano eu seguraria então, pq vc vai querer vários jogos né?! e o investimento é um pouco maior, então eu pouparia uma grana...como só vou analisar preços em Novembro do ano que vem, pra mim valeu a pena.

Abraço

roveda

roveda
Novato
Novato


Quero comprar os exclusivos apenas vou esperar mais um pouco ver se baixa mais os preços entre console e jogos

NAPSTER ONLINE

NAPSTER ONLINE
Novato
Novato


roveda escreveu:Quero comprar os exclusivos apenas vou esperar mais um pouco ver se baixa mais os preços entre console e jogos
Compensa sim, e espera que com certeza vai ter queda nos preços, os jogos mesmo do xbox tem loja fazendo muita promoção.bounce 

roveda

roveda
Novato
Novato


NAPSTER ONLINE escreveu:
roveda escreveu:Quero comprar os exclusivos apenas vou esperar mais um pouco ver se baixa mais os preços entre console e jogos
Compensa sim, e espera que com certeza vai ter queda nos preços, os jogos mesmo do xbox tem loja fazendo muita promoção.bounce 
Vou deixar a grana dele separado. Vish 

Vou ficar de olho nas promos.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

roveda

roveda
Novato
Novato


JOSESIMS BOLETÃO DE 2K escreveu:fera

esse é o tipo de coisa que tem que se ver muito ainda...


precisa ver isso fera
ok, anotado.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

roveda

roveda
Novato
Novato


Tem que ver isso ae fera

ZazauM

ZazauM
Novato
Novato


comprei outro pra mim, esperando chegar.  Laughing 

ANTI KÚBRICK

ANTI KÚBRICK
Novato
Novato


Very Happy Very Happy Very Happy :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: vale sim :bigode: :bigode: 

14Xbox 360: Vale a pena comprar agora? Empty SE vale? 1/5/2014, 04:41

Brenim

Brenim
Novato
Novato


Sim vale.qualquer call of duty q tenha live seria bom.

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos