LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MayconRassine

MayconRassine
Novato
Novato



sou fã de automobilismo e esse Forza no quesito competitividade dá um banho em GT...

queria saber quando aquele retardado do Kazunori vai colocar danos e uma Ia decente na serie GT; enjoado desse papo de "ninguem quer ter seu carro amassado"  :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: 

Sinceramente Forza pode perder em simulação, mas em diversão e competitividade dá um banho em GT

sem contar os carros que em Forza são todos "premium"

MarceloBozo

MarceloBozo
Moderador
Moderador


Tópico movido. ( Sony > Microsoft )
Obrigado.

Jonathan.Terra

Jonathan.Terra
Moderador
Moderador


Forza realmente é um dos poucos que se salva do Xbox.

Forza >>>>>>>>>>>> GT.

Carll

Carll
Novato
Novato


Gosto muito de GT. E sinceramente, não me sinto incomodado pelo fato de não ter um sistema de danos. É um jogo e o objetivo é diversão. Muitos jogos tem física e realidades absurdas, mas que sem elas o jogo não teria a mesma emoção. Sei que irá dizer que o GT é um simulador e como tal deveria ter seu sistema de danos. Mas, tirando esse detalhe, o resto do jogo é excepcional. Se você configurar em opções adequadamente a sensação que passa na direção é incrível. Ainda mais se você usar um volante.

monedeira

monedeira
Novato
Novato


Ainda não joguei Forza 5, mas tive o grande prazer de jogar Ryse  Cool 

Jotabe

Jotabe
Novato
Novato


Forza é legal, mas até hoje não tem variação climática, coisa que temos desde o Enduro...sim aquele do Atari Smile

roveda

roveda
Novato
Novato


Gosto muito de GT, mas o Forza a cada ano que passa vem com melhorias significativas.
Isso aconteceu do mesmo modo de PES e FIFA. O PES sempre reinando nos jogos de futebol, mas nada de melhorias e o FIFA foi crescendo e hoje o FIFA é absurdamente melhor que o PES.
Se a franquia de GT não tomarem providências, Forza superará de longe até no quesito de simulador.

Febas

Febas
Moderador
Moderador


concordo com vc em relação da IA do GT, realmente é mto fraca, vc não vê os outros carros te fechando, ficam todos em linha um atrás do outro, eles não saem do traçado se não for para fazer ultrapassagem e mesmo assim seguram o máximo antes de fazer

mas em relação aos danos do GT não me importa mto tb, afinal o jogo é mto bom e não é destruction derby para ter danos como no GRID2 q é um exagero ...

e eu tb compraria fácil o XONE por causa de forza 5, o froids é a falta de tempo para um console imagina para 2

o q me chamou mais a atenção nesse jogo é de seu estilo de jogo ficar gravado na nuvem e quando seus amigos jogam tem eles competem com os outros amigos q estão gravados na nuvem tb, o jogo pega o estilo de cada jogador e coloca na corrida, apareceu seu nome e tudo achei bem legal isso
pena q não testei esse jogo ainda



Última edição por Febas em 19/12/2013, 20:12, editado 2 vez(es)

Febas

Febas
Moderador
Moderador


Jotabe escreveu:Forza é legal, mas até hoje não tem variação climática, coisa que temos desde o Enduro...sim aquele do Atari Smile

é, forza é akele jogo de corrida em dias perfeitos e ensolarados sempre kkk
realmente é algo q poderia ter mudado a mto tempo

Phmarsh

Phmarsh
Novato
Novato


Da um tempinho que a vontade passa rsrsrs

roveda

roveda
Novato
Novato


Phmarsh escreveu:Da um tempinho que a vontade passa rsrsrs

 :lolsuper: 

ANTI KÚBRICK

ANTI KÚBRICK
Novato
Novato


:lolsuper:

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos