LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Parece que a Sony Pictures registrou o domínio thelastofusmovie.net, o que naturalmente começa a gerar especulações sobre uma possível adaptação desse exclusivo de PS3.

Concorrendo a um dos jogos do ano junto com Bioshock Infinite, lançado em junho deste ano, The Last of Us se passa em um ambiente pós apocalíptico no ano de 2033, onde o protagonista Joel precisa guiar a jovem Ellie pelo caos entre criaturas infectadas, caniais e humanos incrivelmente hostis. O jogo é exclusivo de PS3 e, recentemente, durante o evento de lançamento do PS4, a Naughty Dog anunciou para o jogo um novo DLC, Left Behind.


Sony pode fazer filme de The Last of Us!! 350615


Mas tente não ficar tão animado, já que esse registro pode ser apenas uma forma de reservar o nome. Claro que são apenas rumores e nenhuma informação ainda foi confirmada, mas essa ideia pode acabar tão rápido quanto começou. Ou nem chegar a começar.

Fonte - http://www.finalboss.com/fb5/ctu.asp?t=2&cid=82394


JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Se lançar, será o melhor filme baseado em um jogo, pq enredo tem, personagens carismáticos nem se fala e essa temática de Zumbi / Infectado está bem na moda ultimamente... Eu particularmente, curto muito... No aguardo Very Happy 

Poderoso Castiga

Poderoso Castiga
Novato
Novato


Esse jogo é bom pra c@r@l#*!!!

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Poderoso Castiga escreveu:Esse jogo é bom pra c@r@l#*!!!


Bota bom pra * nisso!!! Melhor jogo, que eu tive a oportunidade de jogar em toda a minha vida....


Geração Atari aqui Cool 

Snake___

Snake___
Novato
Novato


Já contrata a Ellen Page como a Ellie Kkkkkkkkkk

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Snake___ escreveu:Já contrata a Ellen Page como a Ellie Kkkkkkkkkk

Sei lá veio, mas acho que poderia ser até a mina que fez a Ellie mesmo


Sony pode fazer filme de The Last of Us!! Ashley-Johnson


e poderia pegar, o Troy baker para fazer o Joel, mas só pintar o cabelo Laughing Laughing 

Baby Betinho

Baby Betinho
Novato
Novato


Nuss ja to emocionado com o final aqui(Não achei emoticon de choro), mas falando serio a historia daria um filme e tanto

GMakoy na hora do GMackoy

GMakoy na hora do GMackoy
Novato
Novato


Isso nunca dá certo.

o contrário tb é verdadeiro.

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


Interessante tongue 

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


GMakoy na hora do GMackoy escreveu:Isso nunca dá certo.

o contrário tb é verdadeiro.

Sim, mas TLOUS já possui uma baita estória e personagens muito fodas..

GMakoy na hora do GMackoy

GMakoy na hora do GMackoy
Novato
Novato


JPKANK escreveu:
GMakoy na hora do GMackoy escreveu:Isso nunca dá certo.

o contrário tb é verdadeiro.
Sim, mas TLOUS já possui uma baita estória e personagens muito fodas..
Mais que qq Star Wars? Acho que não.

TLOU tem que comer muita farinha pra chegar perto dos SW´s...

BrunEXx

BrunEXx
Novato
Novato


Tenho MUITO medo dos filmes baseados em games depois que vi a série RE.

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


GMakoy na hora do GMackoy escreveu:
JPKANK escreveu:
GMakoy na hora do GMackoy escreveu:Isso nunca dá certo.

o contrário tb é verdadeiro.
Sim, mas TLOUS já possui uma baita estória e personagens muito fodas..
Mais que qq Star Wars? Acho que não.

TLOU tem que comer muita farinha pra chegar perto dos SW´s...

não comparei com SW, mas TLOUS tem potencial sim, para ter um bom filme... O SW tem bons jogos sim cara, joguei vários do SNES que eu gostei muito..

Destroyer_Hand

Destroyer_Hand
Novato
Novato


BrunEXx escreveu:Tenho MUITO medo dos filmes baseados em games depois que vi a série RE.
Pior é quase sempre assim pois veja Sillent Hill a porcaria que ficou, infelizmente poucos filmes baseados em games ficam legais.

supremejin

supremejin
Novato
Novato


A Sony Pictures precisa mesmo de blockbusters para voltar a ativa, está muito próxima de ser descartada pela sony, já que vem dando preju.

Agora, se é esta é a solução...complicado. Vamos ver o que vai virar, Uncharted é outro que supostamente vai ter filme.

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


supremejin escreveu:A Sony Pictures precisa mesmo de blockbusters para voltar a ativa, está muito próxima de ser descartada pela sony, já que vem dando preju.

Agora, se é esta é a solução...complicado. Vamos ver o que vai virar, Uncharted é outro que supostamente vai ter filme.


o último Homem Aranha, não arrecadou 1 bi?

GUTEMBAS-SP

GUTEMBAS-SP
Novato
Novato


Ótima notícia, se o filme conseguir captar metade da grandeza do jogo, será sucesso de bilheteria.

fjnmiracle

fjnmiracle
Novato
Novato


se fizerem o dever de casa direitinho, dá pra fazer um bom filme. Triste é que a maioria dos filmes baseados em games sempre cagam em alguma coisa.

RooTFaiLeD

RooTFaiLeD
Novato
Novato


A história do jogo é realmente fantástica.
O realismo dos gráficos, enfim para mim merece ser GOTY e o filme seria ótimo, no "estilo" EU SOU A LENDA Cool 

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Vejam esses 2 vídeos, são epsódios feitos por Fans e ficaram, na minha opinião muito fodas:



- Part 1


- Part 2




gameandrock

gameandrock
Novato
Novato


GUTEMBAS-SP escreveu:Ótima notícia, se o filme conseguir captar metade da grandeza do jogo, será sucesso de bilheteria.
concordo mas sabemos que a maioria de filmes baseados em jogos n fica bom......infelizmente
tomara q a mudança seja c este

adult_swim

adult_swim
Novato
Novato


JPKANK escreveu:Vejam esses 2 vídeos, são epsódios feitos por Fans e ficaram, na minha opinião muito fodas:



- Part 1


- Part 2





Ficou simplesmente fantástico esses fan films ai.

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


adult_swim escreveu:
JPKANK escreveu:Vejam esses 2 vídeos, são epsódios feitos por Fans e ficaram, na minha opinião muito fodas:



- Part 1


- Part 2




Ficou simplesmente fantástico esses fan films ai.




Muito foda mesmo. ... eles estão buscando doações para o 3 episódio. .....

SMILIDOON

SMILIDOON
Novato
Novato


no aguardo TLou e fodastico.

Jonathan.Terra

Jonathan.Terra
Moderador
Moderador


BrunEXx escreveu:Tenho MUITO medo dos filmes baseados em games depois que vi a série RE.
:lolsuper: 

Não é tão ruim assim né.

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos