LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Se você é fã de JRPG, provavelmente o nome Arc the Lad deve ser familiar. A série lançada para PS1 e PS2 inicialmente era desenvolvida pela G-Craft - conhecida por Front Mission - e depois passou para a ARC Entertainment e, por último, para a Cattle Call.

O jogo veio originalmente para o PlayStation em 1995 somente no Japão, seguido de Arc the Lad II e III em 1996 e 1999, respectivamente. Mas nenhum desses jogos deu as caras no ocidente até a distribuidora (já extinta) Working Designs localizar a coleção em 2002. Vários spin-offs apareceram logo depois e o jogo final da série principal saiu para o PS3 em 2004 com o nome de Arc the Lad: End of Darkness.


Arc the Lad pode voltar pelas mãos da Sony!! 350592



Mas, uma nova marca registrada foi encontrar por um dos leitores do site IGN, feito peça Sony na sexta-feira do dia 22 de novembro. Claro que poderia ser a renovação de algum antigo IP da Sony ou somente a proteção de sua marca, mas também pode indicar uma boa possibilidade dela estar pensando em trazer a franquia de volta. E, quem sabe, até para o PS4 ou PS Vita.

Até o momento, não houve nenhuma confirmação dessas informações pela Sony.



Fonte - http://www.finalboss.com/fb5/ctu.asp?t=2&cid=82384

Baby Betinho

Baby Betinho
Novato
Novato


Se não me engano esse foi o primeiro rpg para ps1! não foi?

Bom jogo

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Baby Betinho escreveu:Se não me engano esse foi o primeiro rpg para ps1! não foi?

Bom jogo


Cara, acho que sim....joguei muito ele, mas atualmente estou sem paciência para RPG por turnos!!!

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


Queria comprar Ni No Kuni Mad 

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Maziin21 escreveu:Queria comprar Ni No Kuni Mad 


Uai cara, quem sabe não rola uma promoção no Black Friday...

Amuro Ray

Amuro Ray
Novato
Novato


nossa, já tinha me esquecido da existência dessa franquia, e teve até anime. por mais que eu queira, não tem cara de título que arrisca figurar no PS4, então eu chuto vita ou PS3...

RaSch

RaSch
Novato
Novato


Nossa, nem lembro mais como era o jogo, mas na hora que li o nome já lembrei que joguei!! Esquecido também

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos