LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Dia 2 to trazendo o negão.. Estou baixando a 1.51, mas não encontrei o link para a 1.50, alguem teria ele? ou não precisa dela?
Pois ja quero deixar no pen drive pra instalar!
Vlw!

Carll

Carll
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu: Dia 2 to trazendo o negão.. Estou baixando a 1.51, mas não encontrei o link para a 1.50, alguem teria ele? ou não precisa dela?
Pois ja quero deixar no pen drive pra instalar!
Vlw!
Não precisa amigo... Esses firmware são acumulativos. Já vem com as correções do 1.50. Fique tranquilo. Agora lembre se de atualizar pela USB no modo de segurança.

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Carll escreveu:
DinhoGamer escreveu: Dia 2 to trazendo o negão.. Estou baixando a 1.51, mas não encontrei o link para a 1.50, alguem teria ele? ou não precisa dela?
Pois ja quero deixar no pen drive pra instalar!
Vlw!
Não precisa amigo... Esses firmware são acumulativos. Já vem com as correções do 1.50. Fique tranquilo. Agora lembre se de atualizar pela USB no modo de segurança.
Obrigado.

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos