LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Phmarsh

Phmarsh
Novato
Novato


kyuun escreveu:Atualização 1.52 do PS4 a caminho:


PlayStation ‏@PlayStation

PS4 system update 1.52 coming soon, improves system software stability. Protip: Enable Auto Downloads and leave your PS4 in standby mode!


https://twitter.com/PlayStation/status/410619983555592193

E ai será que ja vai ter algo relacionado ao funcionamento dos H7?

SixAxiS

SixAxiS
Novato
Novato


Desisto do uol moçada, aquela merda já deu.

kyuun

kyuun
Novato
Novato


Phmarsh escreveu:
kyuun escreveu:Atualização 1.52 do PS4 a caminho:


PlayStation ‏@PlayStation

PS4 system update 1.52 coming soon, improves system software stability. Protip: Enable Auto Downloads and leave your PS4 in standby mode!


https://twitter.com/PlayStation/status/410619983555592193

E ai será que ja vai ter algo relacionado ao funcionamento dos H7?


Segundo a Sony, esse update virá em Janeiro. Tenho um fone desse e tá sendo triste jogar sem ele.  Sad 

Carll

Carll
Novato
Novato


Estou no aguardo do PS4 da amazon.fr. Eles deram prazo para receber entre 21 a 24 de dezembro. O que estou achando estranho é que não enviaram ainda. Eu paguei pelo frete mais rápido,  de 3 a 5 dias uteis. Seá que cumprem o prazo? Estarei de ferias e queria aproveitar o console. Laughing 

kyuun

kyuun
Novato
Novato


Carll escreveu:Estou no aguardo do PS4 da amazon.fr. Eles deram prazo para receber entre 21 a 24 de dezembro. O que estou achando estranho é que não enviaram ainda. Eu paguei pelo frete mais rápido,  de 3 a 5 dias uteis. Seá que cumprem o prazo? Estarei de ferias e queria aproveitar o console. Laughing 

Geralmente a Amazon não faz merda com as entregas, é para receber rápido sim viu.

Talude

Talude
Novato
Novato


Mr.Games escreveu:entendi, sim este post foi só pra ganhar pontos...

To na área também

Joel Banderas

Joel Banderas
Novato
Novato


To na área!  E aprovo este tópico!

SujeitoBoaPraça"

SujeitoBoaPraça
Novato
Novato


Muito bom esse tópico!

E melhor ainda pelo fato de estar imune ao homossexualismo propagado nas gifs da tchurminha.

Abraços!

kyuun

kyuun
Novato
Novato


Bom saber que o pessoal do uol tá vindo para cá aos poucos Wink

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos