LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

ric6ps

ric6ps
Novato
Novato


Acho que a gente vai ver muito esses efeitos de partículas nos jogos.

Resogun, Knack, e essa imagem de Infamous, são exemplos disso.

Sr. Anonymous

Sr. Anonymous
Moderador
Moderador


supremejin escreveu:Central PS4 - Tudo sobre o novo console da Sony. - Página 2 JNz

Central PS4 - Tudo sobre o novo console da Sony. - Página 2 Ibfjizts0Aviz6
GOTY

Garrafas e Pílulas

Garrafas e Pílulas
Novato
Novato


bom tópico

supremejin

supremejin
Novato
Novato


Então pessoal, meu pacote é esse:

- PS4
- controle extra
- Lego Marvel Super Heroes (físico)
- Killzone + Season Pass (digital)
- Battlefield 4 (digital)
- Assassin's Creed 4 (digital)


- Resogun (Plus)
- Contrast (Plus)

- Sound Shapes (cross buy)
- Flower (cross buy)
- Escape Plan (cross buy)


Um lineup inicial que saiu por um preço que achei interessante, saiu por 2.4kk. santa 

ric6ps

ric6ps
Novato
Novato


supremejin escreveu:Então pessoal, meu pacote é esse:

- PS4
- controle extra
- Lego Marvel Super Heroes (físico)
- Killzone + Season Pass (digital)
- Battlefield 4 (digital)
- Assassin's Creed 4 (digital)


- Resogun (Plus)
- Contrast (Plus)

- Sound Shapes (cross buy)
- Flower (cross buy)
- Escape Plan (cross buy)


Um lineup inicial que saiu por um preço que achei interessante, saiu por 2.4kk. santa 

Os consoles no lançamento só valem pegar pelo apelo multiplayer, daqui a pouco, com mais jogos, as pessoas começam a dispersar, e fica mais difícil pegar troféus online.

Killzone 2, quando tinha o 3, ainda tinha gente, agora com Mercenary do Vita, e Shadow Fall, foram embora do jogo.

O Multiplayer de Killzone 2 era muito bom.

JulhaoLondrina

JulhaoLondrina
Novato
Novato


Hj vai ser um arregaço as vendas do ps 4 na europa


JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


supremejin escreveu:Então pessoal, meu pacote é esse:

- PS4
- controle extra
- Lego Marvel Super Heroes (físico)
- Killzone + Season Pass (digital)
- Battlefield 4 (digital)
- Assassin's Creed 4 (digital)


- Resogun (Plus)
- Contrast (Plus)

- Sound Shapes (cross buy)
- Flower (cross buy)
- Escape Plan (cross buy)


Um lineup inicial que saiu por um preço que achei interessante, saiu por 2.4kk. santa 



Vc pagou quanto no BF4 digital??? Não vai baixar o Warframe não?

Sr. Anonymous

Sr. Anonymous
Moderador
Moderador


Deep Down já tem previsão de lançamento?

supremejin

supremejin
Novato
Novato


JPKANK escreveu:
supremejin escreveu:Então pessoal, meu pacote é esse:

- PS4
- controle extra
- Lego Marvel Super Heroes (físico)
- Killzone + Season Pass (digital)
- Battlefield 4 (digital)
- Assassin's Creed 4 (digital)


- Resogun (Plus)
- Contrast (Plus)

- Sound Shapes (cross buy)
- Flower (cross buy)
- Escape Plan (cross buy)


Um lineup inicial que saiu por um preço que achei interessante, saiu por 2.4kk. santa 

Vc pagou quanto no BF4 digital??? Não vai baixar o Warframe não?
Dá uma olhada na Amazon PSN daqui algumas horas, a versão digital ps3 vai estar saindo por 25 doletas. Você adquire, eles te passam o código e aí você resgata na sua account gringa. E aí com mais 10 doletas, você faz o upgrade da versão ps3 para a versão ps4.


Mas o esquema que eu fiz para ficar mais em conta foi assim:

1. 69 obamas para Killzone + Season Pass = Ganhei 10 obamas de crédito
2. 24 obamas (usei o crédito) para AC4 do PS3 = Ganhei 5 obamas de crédito
3. 20 obamas (usarei o crédito) para BF4 do PS3 = Vou ganhar 5 obamas de crédito.


Assim, 69 + 24 + 20 = 113 obamas


Aí, eu tenho 12 obamas de crédito (de promoções anteriores) na PSN e vou colocar mais 10 para poder comprar o upgrade das versões PS4 do AC4 e do BF4.

Resumo da ópera, vou gastar 123 dólares na brincadeira para ter os 3 games do PS4. O que dá em torno de 290 pilas...300 com iof do cartão, por aí. Como os jogos aqui estão saindo todos na faixa de 200 pilas, minha economia foi de 50%, tô tranquilo com isso. E vai ficar 5 obamas de crédito na Amazon ainda. kkkkk


E mais, é muito bom ter a Amazon PSN, não imaginaria que já renderia bons frutos tão cedo.

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


supremejin escreveu:
JPKANK escreveu:
supremejin escreveu:Então pessoal, meu pacote é esse:

- PS4
- controle extra
- Lego Marvel Super Heroes (físico)
- Killzone + Season Pass (digital)
- Battlefield 4 (digital)
- Assassin's Creed 4 (digital)


- Resogun (Plus)
- Contrast (Plus)

- Sound Shapes (cross buy)
- Flower (cross buy)
- Escape Plan (cross buy)


Um lineup inicial que saiu por um preço que achei interessante, saiu por 2.4kk. santa 

Vc pagou quanto no BF4 digital??? Não vai baixar o Warframe não?
Dá uma olhada na Amazon PSN daqui algumas horas, a versão digital ps3 vai estar saindo por 25 doletas. Você adquire, eles te passam o código e aí você resgata na sua account gringa. E aí com mais 10 doletas, você faz o upgrade da versão ps3 para a versão ps4.


Mas o esquema que eu fiz para ficar mais em conta foi assim:

1. 69 obamas para Killzone + Season Pass = Ganhei 10 obamas de crédito
2. 24 obamas (usei o crédito) para AC4 do PS3 = Ganhei 5 obamas de crédito
3. 20 obamas (usarei o crédito) para BF4 do PS3 = Vou ganhar 5 obamas de crédito.


Assim, 69 + 24 + 20 = 113 obamas


Aí, eu tenho 12 obamas de crédito (de promoções anteriores) na PSN e vou colocar mais 10 para poder comprar o upgrade das versões PS4 do AC4 e do BF4.

Resumo da ópera, vou gastar 123 dólares na brincadeira para ter os 3 games do PS4. O que dá em torno de 290 pilas...300 com iof do cartão, por aí. Como os jogos aqui estão saindo todos na faixa de 200 pilas, minha economia foi de 50%, tô tranquilo com isso. E vai ficar 5 obamas de crédito na Amazon ainda. kkkkk


E mais, é muito bom ter a Amazon PSN, não imaginaria que já renderia bons frutos tão cedo.
Po cara, tenho 26 doletas na minha conta da PSN, acho que vou comprar o do Ps3 então e dar um upgrade para o BF4 do Ps4 :rimbuk2: será, que consigo comprar 02 cartões da Plus na Amazon a 29 doletas mais um cartão de 10 doletas, para o UPGRADE do BF4 :rimbuk2:  O código do Bf4, eles mandam pra onde???

supremejin

supremejin
Novato
Novato


JPKANK escreveu:
Po cara, tenho 26 doletas na minha conta da PSN, acho que vou comprar o do Ps3 então e dar um upgrade para o BF4 do Ps4 :rimbuk2: :será, que consigo comprar 02 cartões da Plus na Amazon a 29 doletas mais um cartão de 10 doletas, para o UPGRADE do BF4 :rimbuk2:  O código do Bf4, eles mandam pra onde???
Na Amazon PSN, tudo o que for digital, ou você na hora após confirmar o pagamento ou um tempo depois, via email. É tudo código para ser resgatado.

Prático e fácil.


Ah, e quanto ao Warframe, é muita coisa que catei, nem sei se vou pegá-lo. :lolsuper: :lolsuper: 

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


supremejin escreveu:
JPKANK escreveu:
Po cara, tenho 26 doletas na minha conta da PSN, acho que vou comprar o do Ps3 então e dar um upgrade para o BF4 do Ps4 :rimbuk2: :será, que consigo comprar 02 cartões da Plus na Amazon a 29 doletas mais um cartão de 10 doletas, para o UPGRADE do BF4 :rimbuk2:  O código do Bf4, eles mandam pra onde???
Na Amazon PSN, tudo o que for digital, ou você na hora após confirmar o pagamento ou um tempo depois, via email. É tudo código para ser resgatado.

Prático e fácil.


Ah, e quanto ao Warframe, é muita coisa que catei, nem sei se vou pegá-lo. :lolsuper: :lolsuper: 


Entendi, mas será que na Store/PSN, o BF4 estará com esse valor?

kyuun

kyuun
Novato
Novato


Eu até queria comprar os jogos digitalmente, parece que sai bem mais em conta.

Mas com minha internet de bosta ia demorar uma semana para baixar um game. Morar no interior é foda caras.Crying or Very sad 

Visitante Vigilante

Visitante Vigilante
Novato
Novato


Cheguemo pra animar o tópico! :bigode: 

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Kyyun pq vc não aumenta a velocidade? Ae sabado vc está com negão 4.0 , sortudo..

kyuun

kyuun
Novato
Novato


JPKANK escreveu:Kyyun pq vc não aumenta a velocidade? Ae sabado vc está com negão 4.0 , sortudo..
Aqui no fim do mundo só tem dois tipos de internet, adsl da vivo e via rádio.

ADSL só chega até 2mb onde moro... no centro da cidade chega 10mb.

Via rádio não vou nem comentar hahahah. Tensa a coisa aqui.

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


kyuun escreveu:
JPKANK escreveu:Kyyun pq vc não aumenta a velocidade? Ae sabado vc está com negão 4.0 , sortudo..
Aqui no fim do mundo só tem dois tipos de internet, adsl da vivo e via rádio.

ADSL só chega até 2mb onde moro... no centro da cidade chega 10mb.

Via rádio não vou nem comentar hahahah. Tensa a coisa aqui.



Laughing Laughing  rapaz vc mora onde? Ae vi lá , que sabado vc vai pegar o negão.. ae fala com o Ademir lá, que vc foi um dos que arrebanhei para a zilion :bigode: 

kyuun

kyuun
Novato
Novato


JPKANK escreveu:
kyuun escreveu:
JPKANK escreveu:Kyyun pq vc não aumenta a velocidade? Ae sabado vc está com negão 4.0 , sortudo..
Aqui no fim do mundo só tem dois tipos de internet, adsl da vivo e via rádio.

ADSL só chega até 2mb onde moro... no centro da cidade chega 10mb.

Via rádio não vou nem comentar hahahah. Tensa a coisa aqui.


Laughing Laughing  rapaz vc mora onde? Ae vi lá , que sabado vc vai pegar o negão.. ae fala com o Ademir lá,  que vc foi um dos que arrebanhei para a zilion :bigode: 
http://goo.gl/maps/I7wGr

Não sei se vou ver o Ademir lá, se eu ver, vou tentar falar bem com ele. :bigode:

Sr. Anonymous

Sr. Anonymous
Moderador
Moderador


Parece com Los Santos. :bigode: 

Carll

Carll
Novato
Novato


kyuun escreveu:Eu até queria comprar os jogos digitalmente, parece que sai bem mais em conta.

Mas com minha internet de bosta ia demorar uma semana para baixar um game. Morar no interior é foda caras.Crying or Very sad 
Idem aqui...horível minha net. A GVT só na capital. E as outras daqui cobram o olho da cara para ter uma conexão razoável.

kyuun

kyuun
Novato
Novato


Sr. Anonymous escreveu:Parece com Los Santos. :bigode: 
Pode ser, do jeito que o pessoal dirige aqui.:bigode: :bigode: :bigode: :bigode: 

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Sr. Anonymous escreveu:Parece com Los Santos. :bigode: 

Pior que parece mesmo :rimbuk2: 

supremejin

supremejin
Novato
Novato


Central PS4 - Tudo sobre o novo console da Sony. - Página 2 IecKUeWdPIVRd


Amanhã até o almoço estarei com o meu pacote.


Central PS4 - Tudo sobre o novo console da Sony. - Página 2 Frajola-atrapalhado_851

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


supremejin escreveu:Central PS4 - Tudo sobre o novo console da Sony. - Página 2 IecKUeWdPIVRd


Amanhã até o almoço estarei com o meu pacote.


Central PS4 - Tudo sobre o novo console da Sony. - Página 2 Frajola-atrapalhado_851

O meu chega hj ou sabado... Peguei na Amazon 2 anos de plus mais Bf4 do Ps3 e como já tenho 26 doletas na carteira da Psn Cool  o up-grade será automático...

supremejin

supremejin
Novato
Novato


JPKANK escreveu:

O meu chega hj ou sabado... Peguei na Amazon 2 anos de plus mais Bf4 do Ps3 e como já tenho 26 doletas na carteira da Psn Cool  o up-grade será automático...

Ah, tomara que chegue ainda hoje pra você. Melhor do que enfrentar a espera de sábado. Laughing 

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos