LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

kyuun

kyuun
Novato
Novato


cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers 
Central PS4 - Tudo sobre o novo console da Sony. - Página 3 WP_20131130_12_33_11_Pro

Ele chegou

Carll

Carll
Novato
Novato


kyuun escreveu:cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers 
Central PS4 - Tudo sobre o novo console da Sony. - Página 3 WP_20131130_12_33_11_Pro

Ele chegou
Parabéns...boa jogatina.

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


supremejin escreveu:
JPKANK escreveu:

O meu chega hj ou sabado... Peguei na Amazon 2 anos de plus mais Bf4 do Ps3 e como já tenho 26 doletas na carteira da Psn Cool  o up-grade será automático...
Ah, tomara que chegue ainda hoje pra você. Melhor do que enfrentar a espera de sábado. Laughing 

só segunda Sad  mas vou pessoalmente nos correios e pegar ele...


Carll

Carll
Novato
Novato


JPKANK escreveu:
supremejin escreveu:
JPKANK escreveu:

O meu chega hj ou sabado... Peguei na Amazon 2 anos de plus mais Bf4 do Ps3 e como já tenho 26 doletas na carteira da Psn Cool  o up-grade será automático...
Ah, tomara que chegue ainda hoje pra você. Melhor do que enfrentar a espera de sábado. Laughing 
só segunda Sad  mas vou pessoalmente nos correios e pegar ele...


Infelizmente o meu só em janeiro. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad 

supremejin

supremejin
Novato
Novato


Bem, eu esperava que o PS4 fosse muito bom, mas tendo em mãos ainda assim me surpreendi.

Cedo ou tarde quando tiverem um vão ficar muito satisfeitos.

kyuun

kyuun
Novato
Novato


Falta reunir o pessoal e marcar um Multi de KZ.

supremejin

supremejin
Novato
Novato


supreme_br, podem me adicionar.


Estou querendo um coop para o Resogun e tenho KZ e BF4 para o multi online.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

LesmaSamurai

LesmaSamurai
Novato
Novato


uia, nem sabia q ja tinha a central aqui...

Ontem joguei Resogun e Contrast, Resogun é muito loco e o DS4 é animal...

Laughing 

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


supremejin escreveu:supreme_br, podem me adicionar.


Estou querendo um coop para o Resogun e tenho KZ e BF4 para o multi online.


Vou baixar o Resogun e podemos fazer o coop Embarassed  rola até 4 players?

Mr.Games

Mr.Games
Novato
Novato


primeiro post vamos ver no que vira isso

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Mr.Games escreveu:primeiro post vamos ver no que vira isso

Seja bem vindo Mr. e pior que o Bugol não fica :lolsuper: :lolsuper: 

Mr.Games

Mr.Games
Novato
Novato


JPKANK escreveu:
Mr.Games escreveu:primeiro post vamos ver no que vira isso
Seja bem vindo Mr. e pior que o Bugol não fica :lolsuper: :lolsuper: 
pior que é verdade e 142 mensagens ta loko jp

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Mr.Games escreveu:
JPKANK escreveu:
Mr.Games escreveu:primeiro post vamos ver no que vira isso
Seja bem vindo Mr. e pior que o Bugol não fica :lolsuper: :lolsuper: 
pior que é verdade e 142 mensagens ta loko jp

Laughing Laughing Laughing  não cara... o fórum é novo e precisa que a galera poste o máximo de informação... Pode ver, que uma penca dos tópicos do fórum, fui eu que criei:lol: Laughing Laughing  outra coisa, eu não posto no Bugol desde a semana passada, em raros casos eu apareço lá naquele lixo..

Mr.Games

Mr.Games
Novato
Novato


entendi, sim este post foi só pra ganhar pontos...

kyuun

kyuun
Novato
Novato


kyuun

kyuun
Novato
Novato


Para quem ainda não viu:

Central PS4 - Tudo sobre o novo console da Sony. - Página 3 HtFaghb



Central PS4 - Tudo sobre o novo console da Sony. - Página 3 BnzmMJp





Central PS4 - Tudo sobre o novo console da Sony. - Página 3 Y8nhCLC

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Galera, criei esse tópico na sessão Sony e talvez possa ajudar alguém, que esteja passando pelo mesmo problema, que eu passei..


Bom, acredito que eu não seja a única pessoa, por ter passado por essa péssima experiência, graças a * da SONY... Ontem a noite, cheguei em casa doido para jogar o Ps4 e na hora que tento entrar na Psn, me deparo com a mensagem, sua senha foi resetada.... até ai tudo bem, mas na hora que foi para a próxima tela e pediu a data de aniversário atrelada a conta da PSN Sad Sad Sad assim como eu, muitos colocaram qualquer data e * o resto.... mas galera, calma a solução é simples...



Entrem nesse link - https://support.us.playstation.com/app/contact_options e acessem o Live Chat e preencham os campos exigidos, para dar continuidade ao chat ( galera demora bastante viu, eu mesmo esperei uns 40 minutos para ser atendido, então relaxem Laughing Laughing ).


Quando conseguirem o acesso ao atendente ( aos mais nervosos, não vai adiantar xingar o cara ou ficar falando mal da sony, pq no final, ele pode dificultar as coisas para vc ), informe que a sua senha foi resetada e que a data de aniversário, que vc usou no cadastro foi fictícia e que vc não se lembrava dela. Se a ID, tiver sido criada no Ps3 e vc está utilizando no Ps4, informe que vc tem o Serial Number do console de origem da ID ( Ps3 ), ou caso vc tenha criado a ID no Ps4, informe o Serial Number do Ps4.


Espero ter ajudado e tirando o tempo de espera para ser atendido, o atendimento não demora nem 10 minutos..


kyuun

kyuun
Novato
Novato


Acho que a minha senha não foi modificada porque criei uma PSN do zero quando chegou o PS4. Conta novinha.

Mas consigo imaginar como deve ser frustrante isso Sad

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


kyuun escreveu:Acho que a minha senha não foi modificada porque criei uma PSN do zero quando chegou o PS4. Conta novinha.

Mas consigo imaginar como deve ser frustrante isso Sad


cara, fiquei revoltado na hora e quando esse tipo de coisa acontece, vc sempre pensa no pior :facepalm:  meus 2 anos de plus, Bf4, troféus e etc.... Sad Sad , mas no final, tudo deu certo Very Happy 

kyuun

kyuun
Novato
Novato


JPKANK escreveu:
kyuun escreveu:Acho que a minha senha não foi modificada porque criei uma PSN do zero quando chegou o PS4. Conta novinha.

Mas consigo imaginar como deve ser frustrante isso Sad

cara, fiquei revoltado na hora e quando esse tipo de coisa acontece, vc sempre pensa no pior :facepalm:  meus 2 anos de plus, Bf4, troféus e etc.... Sad Sad , mas no final, tudo deu certo Very Happy 
Que bom! Bora arrepiar os gringos no multi hoje?

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


kyuun escreveu:
JPKANK escreveu:
kyuun escreveu:Acho que a minha senha não foi modificada porque criei uma PSN do zero quando chegou o PS4. Conta novinha.

Mas consigo imaginar como deve ser frustrante isso Sad
cara, fiquei revoltado na hora e quando esse tipo de coisa acontece, vc sempre pensa no pior :facepalm:  meus 2 anos de plus, Bf4, troféus e etc.... Sad Sad , mas no final, tudo deu certo Very Happy 
Que bom! Bora arrepiar os gringos no multi hoje?
Tava jogando até agora o Bf4... mas estou muito ruim ainda, mas no KZ estou bem melhor Very Happy  vou sair hj a noite, mas provavelmente entrarei na madrugada.

kyuun

kyuun
Novato
Novato


Tomb Raider Definite Edition confirmado para Xone e PS4


A Square Enix confirmou durante o VGX 2013 o relançamento do game Tomb Raider para os consoles de nova geração, Xbox One e PlayStation 4. O game deve se chamar Tomb Raider: The Definitive Edition e, de acordo com informações publicadas pelo Polygon, deve chegar às lojas em janeiro de 2014.

Entre as novidades o destaque são os gráficos mais realistas, especialmente no cabelo de Lara Croft, graças à tecnologia TressFX. Toda a modelagem de Lara foi refeita e ela esta inserida em um mundo mais detalhado e com framerate mais alto.

Coincidentemente, o título apareceu neste sábado também listado no site da Amazon, com data de lançamento prevista para 28 de janeiro. O preço é de US$ 59,99 para ambas as versões. Tomb Raider foi lançado no início deste ano para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.


Central PS4 - Tudo sobre o novo console da Sony. - Página 3 600x-1


Bônus:

Central PS4 - Tudo sobre o novo console da Sony. - Página 3 0318_hwu31

Central PS4 - Tudo sobre o novo console da Sony. - Página 3 IHcmnGP7UT4Rc

kyuun

kyuun
Novato
Novato


Atualização 1.52 do PS4 a caminho:


PlayStation ‏@PlayStation

PS4 system update 1.52 coming soon, improves system software stability. Protip: Enable Auto Downloads and leave your PS4 in standby mode!


https://twitter.com/PlayStation/status/410619983555592193

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos