LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rowel01

Rowel01
Novato
Novato


Então, pessoal é isso, quais séries de TV você assiste atualmente e recomenda? 

Estou atualmente vendo Arrow, Agents da Shield e Supernatural e vocês?

Jonathan.Terra

Jonathan.Terra
Moderador
Moderador


[Oficial]Quais séries de TV você assiste atualmente e recomenda? The-walking-dead-4-temporada-comic-con-2013-1

A unica série que estou acompanhando atualmente.

PiP!

PiP!

Administrador

Administrador


The walking dead!!! Mágico 

roveda

roveda
Novato
Novato


[Oficial]Quais séries de TV você assiste atualmente e recomenda? Fringe_intertitle

--VALKAN--

--VALKAN--
Novato
Novato


Terminei de ver a 4ª temporada de Justified, achei bem chato... atualmente estou vendo Homeland (excelente) e Agents of Shield, q é bem + ou -


 Wink 

Unsoul

Unsoul
Novato
Novato


Depois que terminei de assistir a melhor série ever (Breaking bad) comecei a assistir Hannibal, achei que não iria gostar no começo, mas ta bem legal mesmo, como a crítica diz.. recomendo. Depois pretendo começar essa Agents of S.H.I.E.L.D. tbm.

MarceloBozo

MarceloBozo
Moderador
Moderador


Tava vendo TWD, que deu uma pausa agora né, e to acompanhando Arrow.
Mas tem baixado aqui game of thrones, vikings, ambos com todas as temporadas até agora, mas não comecei a assistir ainda.

Acompanhei muito tempo Supernatural, mas ficou muito chato, ao meu ver. Dai deu uma parada, assistio de vez em quando só algus episódios soltos.

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos