LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

fouraux

fouraux
Novato
Novato


Existe mais algum além de Resogun e Contrast ou somente esses dois mesmo?

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Warframe, Planet Side 2 ( ainda vai sair ), Dc Universe On-line, Driver Club ( sai em fevereiro/2014 ) e Deep Down ( sai em 2014 )... O seu Ps4 chegou? O meu está nos correios, segunda-feira vou retirar ele Razz 

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


JPKANK escreveu:Warframe, Planet Side 2 ( ainda vai sair ), Dc Universe On-line, Driver Club ( sai em fevereiro/2014 ) e Deep Down ( sai em 2014 )... O seu Ps4 chegou? O meu está nos correios, segunda-feira vou retirar ele Razz 
vc sabe se o planetside 2 vai ser optimizado pra ps4 ou vão ser os mesmos gráficos do pc?

fouraux

fouraux
Novato
Novato


JPKANK escreveu:Warframe, Planet Side 2 ( ainda vai sair ), Dc Universe On-line, Driver Club ( sai em fevereiro/2014 ) e Deep Down ( sai em 2014 )... O seu Ps4 chegou? O meu está nos correios, segunda-feira vou retirar ele Razz 
fala jp blz?

driver club será gratuito??Shocked Shocked Shocked 
o meu só chega na segunda😢 

me adiciona na psn: lucianosoares

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


pior jogador br escreveu:
JPKANK escreveu:Warframe, Planet Side 2 ( ainda vai sair ), Dc Universe On-line, Driver Club ( sai em fevereiro/2014 ) e Deep Down ( sai em 2014 )... O seu Ps4 chegou? O meu está nos correios, segunda-feira vou retirar ele Razz 
vc sabe se o planetside 2 vai ser optimizado pra ps4 ou vão ser os mesmos gráficos do pc?


Segundo o diretor-criativo de PlanetSide 2, Matt Higby, nada será perdido na versão do game para PlayStation 4. Ou seja, a Sony Online Entertainment pretende que ele seja igual à versão de PC, apresentando todas as configurações gráficas no máximo.

Link - http://www.baixakijogos.com.br/noticias/planetside-2-para-ps4-sera-igual-a-versao-de-pc_98673.htm

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


fouraux escreveu:
JPKANK escreveu:Warframe, Planet Side 2 ( ainda vai sair ), Dc Universe On-line, Driver Club ( sai em fevereiro/2014 ) e Deep Down ( sai em 2014 )... O seu Ps4 chegou? O meu está nos correios, segunda-feira vou retirar ele Razz 
fala jp blz?

driver club será gratuito??Shocked Shocked Shocked 
o meu só chega na segunda😢 

me adiciona na psn: lucianosoares


Driver Club será gratuito, mas não terá todo o seu conteúdo liberado...

O meu também só chega na segunda, mas vou retirar nos correios pessoalmente... Blz vou te adicionar lá e a minha Id está ai em baixo tb..

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos