LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pip - Boy 3000

Pip - Boy 3000
Moderador
Moderador


...atualmente, tanto no valor quanto no valor quanto na qualidade de serviço.

O lance é q to comprando um tablet c entrada p chip gsm e quero contrar um planno pré pago justamente para n ficar preço a uma fatura mensal.

alguem tem alguma sugestão ? Very Happy 



abs!

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


Até onde eu sei posso te recomendar o Tim Beta... só é chato achar alguém que tenha um convite pra vender.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Pip - Boy 3000

Pip - Boy 3000
Moderador
Moderador


JOSESIMS BOLETÃO DE 2K escreveu:De acordo com a japonesa da Globo e o Luciano HUCK , o melhor é o da TIM.

Como eles são da Globo, não podem estar errados.

Entre no trem azul
Globo :rimbuk2: 

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

teta de bronze v2

teta de bronze v2
Novato
Novato


Algum ser bondoso poderia me arrumar um Tim Beta?

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


teta de bronze v2 escreveu:Algum ser bondoso poderia me arrumar um Tim Beta?
se vc mora em uma cidade grande ou próximo a uma pode entrar em grupos de venda e troca no facebook, vendem tim beta constantemente nesses locais

teta de bronze

teta de bronze
Novato
Novato


pior jogador br escreveu:
teta de bronze v2 escreveu:Algum ser bondoso poderia me arrumar um Tim Beta?
se vc mora em uma cidade grande ou próximo a uma pode entrar em grupos de venda e troca no facebook, vendem tim beta constantemente nesses locais
blz

Jonathan.Terra

Jonathan.Terra
Moderador
Moderador


VIVO sem dúvida !!

Uso no meu Smart e o sinal tá sempre no máximo. Pra mim a melhor, não tem nen comparação.

Já tive TIM e é só dor de cabeça, sinal 0.

MarceloBozo

MarceloBozo
Moderador
Moderador


Tem nego que vende esse tim beta por 100 conto uai, um parceiro da codade aqui vendeu por 30 reais pros outros, nao comprei porque nao tinha mais convite.

pior jogador br

avatar
Novato
Novato


MarceloBozo escreveu:Tem nego que vende esse tim beta por 100 conto uai, um parceiro da codade aqui vendeu por 30 reais pros outros, nao comprei porque nao tinha mais convite.
100 é loucura mesmo cara

o convite normalmente gira entre 40~45 reais

vscapiche

vscapiche
Novato
Novato


Eu uso oi, 9,90 por mês em um plano de 300 mb, ai depende do uso que vc vai dar ao tab, qnto tempo fora do wi fi vc vai ficar

teta de bronze

teta de bronze
Novato
Novato


pior jogador br escreveu:
MarceloBozo escreveu:Tem nego que vende esse tim beta por 100 conto uai, um parceiro da codade aqui vendeu por 30 reais pros outros, nao comprei porque nao tinha mais convite.
100 é loucura mesmo cara

o convite normalmente gira entre 40~45 reais
Pow, por 100 reais eu compraria direto com a VIVO.

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos