LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida mercado Pago Empty Dúvida mercado Pago 29/11/2013, 18:18

J@yson

J@yson
Novato
Novato


- Galera fiz minha primeira venda pelo mercado pago, por isso quem puder me ajudar ficara grato.

- O cara esta dizendo que aprovou, porém eu ñ recebi nda aqui, eles mandam algum aviso?

- Até agora não recebi nda, não vou mandar enquanto não tiver uma confirmação.

2Dúvida mercado Pago Empty Re: Dúvida mercado Pago 29/11/2013, 18:20

Gerry

Gerry
Novato
Novato


Pelo que eu saiba você recebe uma confirmação sim, com certeza.

O cara tá querendo se dar bem em cima de você Exclamation 

3Dúvida mercado Pago Empty Re: Dúvida mercado Pago 29/11/2013, 18:23

NAPSTER ONLINE

NAPSTER ONLINE
Novato
Novato


J@yson escreveu:- Galera fiz minha primeira venda pelo mercado pago, por isso quem puder me ajudar ficara grato.

- O cara esta dizendo que aprovou, porém eu ñ recebi nda aqui, eles mandam algum aviso?

- Até agora não recebi nda, não vou mandar enquanto não tiver uma confirmação.
O mercado livre, avisa sim amigo, não libera nada!!!!Mad 

4Dúvida mercado Pago Empty Re: Dúvida mercado Pago 29/11/2013, 18:26

J@yson

J@yson
Novato
Novato


NAPSTER ONLINE escreveu:
J@yson escreveu:- Galera fiz minha primeira venda pelo mercado pago, por isso quem puder me ajudar ficara grato.

- O cara esta dizendo que aprovou, porém eu ñ recebi nda aqui, eles mandam algum aviso?

- Até agora não recebi nda, não vou mandar enquanto não tiver uma confirmação.
O mercado livre, avisa sim amigo, não libera nada!!!!Mad 
Vou postar as prints e vê o que vcs acham...


Dúvida mercado Pago 11286344

Dúvida mercado Pago 11286345

5Dúvida mercado Pago Empty Re: Dúvida mercado Pago 29/11/2013, 18:38

J@yson

J@yson
Novato
Novato


A primeira foto mostra para combinar o pagamento ainda (isso é o que aparece aqui nos meus dados), no dele já consta como pago, no caso ele utilizou o VISA.

6Dúvida mercado Pago Empty Re: Dúvida mercado Pago 29/11/2013, 18:42

Gerry

Gerry
Novato
Novato


Vai para o sua página do Mercado Pago e olha as suas transações.
Se tiver algum valor que o comprador tenha pago irá constar lá.

7Dúvida mercado Pago Empty Re: Dúvida mercado Pago 29/11/2013, 18:45

J@yson

J@yson
Novato
Novato


Gerry escreveu:Vai para o sua página do Mercado Pago e olha as suas transações.
Se tiver algum valor que o comprador tenha pago irá constar lá.
Lá na descrição nem aparece que esta em análise. Muito esquisito isso, já mandei um email para ele, se não aparecer nda aqui eu vou cancelar, ele concordou, será que se eu mandar uma cobrança o MP identifica?

8Dúvida mercado Pago Empty Re: Dúvida mercado Pago 29/11/2013, 18:48

NAPSTER ONLINE

NAPSTER ONLINE
Novato
Novato


J@yson escreveu:
Gerry escreveu:Vai para o sua página do Mercado Pago e olha as suas transações.
Se tiver algum valor que o comprador tenha pago irá constar lá.
Lá na descrição nem aparece que esta em análise. Muito esquisito isso, já mandei um email para ele, se não aparecer nda aqui eu vou cancelar, ele concordou, será que se eu mandar uma cobrança o MP identifica?
Aguarda um pouco, tem vez que demora mesmo, não entendo, porque o comprador esta acelerando você!!! Mad 

9Dúvida mercado Pago Empty Re: Dúvida mercado Pago 29/11/2013, 18:50

Pip - Boy 3000

Pip - Boy 3000
Moderador
Moderador


NAPSTER ONLINE escreveu:
J@yson escreveu:
Gerry escreveu:Vai para o sua página do Mercado Pago e olha as suas transações.
Se tiver algum valor que o comprador tenha pago irá constar lá.
Lá na descrição nem aparece que esta em análise. Muito esquisito isso, já mandei um email para ele, se não aparecer nda aqui eu vou cancelar, ele concordou, será que se eu mandar uma cobrança o MP identifica?
Aguarda um pouco, tem vez que demora mesmo, não entendo, porque o comprador esta acelerando você!!! Mad 
acho q eh o melhor a fazer!! aguarde!

10Dúvida mercado Pago Empty Re: Dúvida mercado Pago 29/11/2013, 18:54

J@yson

J@yson
Novato
Novato


Pois é, vou aguardar aqui e ver o que acontece, aqui não tem nda confirmando.


Dúvida mercado Pago 11286352

11Dúvida mercado Pago Empty Re: Dúvida mercado Pago 29/11/2013, 19:06

Gerry

Gerry
Novato
Novato


Espera um pouco, o pagamento é avaliado pela operadora do cartão primeiro e depois liberado para o Mercado Pago. Quando isso acontecer, se não me engano, vai constar no seu perfil do Mercado Pago algo do tipo "aguardando liberação" do comprador. Que é quando ele recebe o produto.

12Dúvida mercado Pago Empty Re: Dúvida mercado Pago 29/11/2013, 19:16

J@yson

J@yson
Novato
Novato


Gerry escreveu:Espera um pouco, o pagamento é avaliado pela operadora do cartão primeiro e depois liberado para o Mercado Pago. Quando isso acontecer, se não me engano, vai constar no seu perfil do Mercado Pago algo do tipo "aguardando liberação" do comprador. Que é quando ele recebe o produto.
Vou aguardar aqui, mais estou começando a ficar desconfiado, o cara não tem nenhuma venda e nenhuma compra, e a data de cadastro dele é 29/11/2013.

Isso esta me cheirando merda :rimbuk: Agora fiquei curioso como ele conseguiu fazer aquele print constando como pago, e mostrando o VISA.

Se for montagem é muito bem feita.

13Dúvida mercado Pago Empty Re: Dúvida mercado Pago 29/11/2013, 19:26

NAPSTER ONLINE

NAPSTER ONLINE
Novato
Novato


J@yson escreveu:
Gerry escreveu:Espera um pouco, o pagamento é avaliado pela operadora do cartão primeiro e depois liberado para o Mercado Pago. Quando isso acontecer, se não me engano, vai constar no seu perfil do Mercado Pago algo do tipo "aguardando liberação" do comprador. Que é quando ele recebe o produto.
Vou aguardar aqui, mais estou começando a ficar desconfiado, o cara não tem nenhuma venda e nenhuma compra, e a data de cadastro dele é 29/11/2013.

Isso esta me cheirando merda :rimbuk: Agora fiquei curioso como ele conseguiu fazer aquele print constando como pago, e mostrando o VISA.

Se for montagem é muito bem feita.
Isso já tem a um bom tempo, de e-mail falso idêntico ao do mercado livre, por isso fique no aguardo da liberação da grana, não adiante nada, com certeza o cara pode estar de sacanagem Mad 

14Dúvida mercado Pago Empty Re: Dúvida mercado Pago 29/11/2013, 19:37

J@yson

J@yson
Novato
Novato


NAPSTER ONLINE escreveu:
J@yson escreveu:
Gerry escreveu:Espera um pouco, o pagamento é avaliado pela operadora do cartão primeiro e depois liberado para o Mercado Pago. Quando isso acontecer, se não me engano, vai constar no seu perfil do Mercado Pago algo do tipo "aguardando liberação" do comprador. Que é quando ele recebe o produto.
Vou aguardar aqui, mais estou começando a ficar desconfiado, o cara não tem nenhuma venda e nenhuma compra, e a data de cadastro dele é 29/11/2013.

Isso esta me cheirando merda :rimbuk: Agora fiquei curioso como ele conseguiu fazer aquele print constando como pago, e mostrando o VISA.

Se for montagem é muito bem feita.
Isso já tem a um bom tempo, de e-mail falso idêntico ao do mercado livre, por isso fique no aguardo da liberação da grana, não adiante nada, com certeza o cara pode estar de sacanagem Mad 
Pode deixar, não mando nda enquanto na minha pagina do MP tiver como aprovado. Mais tenho 99,9% que tentaram me dar um golpe, já era para ter aprovado, menos mal que não enviei e só vou ter de pagar a taxa de 2 reais se não me engano, utilizei o anúncio prata.

15Dúvida mercado Pago Empty Re: Dúvida mercado Pago 29/11/2013, 21:18

BrunEXx

BrunEXx
Novato
Novato


Melhor aguardar amigo pois só libera depois que confirmar.

16Dúvida mercado Pago Empty Re: Dúvida mercado Pago 29/11/2013, 21:27

Pip - Boy 3000

Pip - Boy 3000
Moderador
Moderador


[quote="J@yson"]
Gerry escreveu:
Se for montagem é muito bem feita.
mas tbm é muito facil de fazer essa montagem!

17Dúvida mercado Pago Empty Re: Dúvida mercado Pago 30/11/2013, 20:42

fjnmiracle

fjnmiracle
Novato
Novato


J@yson escreveu:- Galera fiz minha primeira venda pelo mercado pago, por isso quem puder me ajudar ficara grato.

- O cara esta dizendo que aprovou, porém eu ñ recebi nda aqui, eles mandam algum aviso?

- Até agora não recebi nda, não vou mandar enquanto não tiver uma confirmação.
isso mesmo campeão, você vai receber um aviso do mercado livre que o dinheiro foi depositado na sua conta, ai você envia para o cara.

Alias, sempre verifique direto na sua conta do mercado livre se o pagamento foi efetuado ou não, tem muito malandrão que envia email fake do mercado livre falando que o pagamento foi efetuado, mas ai quando você entra na sua conta não tem pagamento nenhum.

18Dúvida mercado Pago Empty Re: Dúvida mercado Pago 1/12/2013, 16:02

cocadaking

cocadaking
Novato
Novato


Cara, se ele escolheu pagar com cartão de crédito, nem deveria aparecer "a combinar" pra você. Isso quer dizer que o comprador escolheu acertar pessoalmente com você, e não que pagou com cartão ou boleto! A não ser que o mercado livre tenha bugado, tá cheirando armação.

19Dúvida mercado Pago Empty Re: Dúvida mercado Pago 3/12/2013, 15:22

roveda

roveda
Novato
Novato


BrunEXx escreveu:Melhor aguardar amigo pois só libera depois que confirmar.
Se nada aparece no Mercado Pago, então não há pagamento.

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos