LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida para quem tah com o PS4 Empty Duvida para quem tah com o PS4 28/11/2013, 20:44

fabiohmestre

fabiohmestre
Novato
Novato


Pessoal, nao achei em lugar nenhum no Google, entao me tirem uma duvida.

Eu tenho conta em várias PSNs pq várias delas possuem jogos gratuitos ou outros que comprei em promoção, vou poder colocar todas elas no PS4 e jogar os jogos normalmente tal como faço no PS3?

robertocs

robertocs
Novato
Novato


fabiohmestre escreveu:Pessoal, nao achei em lugar nenhum no Google, entao me tirem uma duvida.

Eu tenho conta em várias PSNs pq várias delas possuem jogos gratuitos ou outros que comprei em promoção, vou poder colocar todas elas no PS4 e jogar os jogos normalmente tal como faço no PS3?
Eu tenho uma conta americana que é plus. Peguei alguns jogos grátis por ela e jogo normalmente com minha conta brasileira.

fabiohmestre

fabiohmestre
Novato
Novato


robertocs escreveu:
fabiohmestre escreveu:Pessoal, nao achei em lugar nenhum no Google, entao me tirem uma duvida.

Eu tenho conta em várias PSNs pq várias delas possuem jogos gratuitos ou outros que comprei em promoção, vou poder colocar todas elas no PS4 e jogar os jogos normalmente tal como faço no PS3?
Eu tenho uma conta americana que é plus. Peguei alguns jogos grátis por ela e jogo normalmente com minha conta brasileira.
Eu tenho 8 contas no PS3 de PSNs de regioes diferentes, eu consigo colocar todas no PS4 ou ele possui um limite tipo 2 contas, algo assim como no PS Vita?

emassarente

emassarente
Novato
Novato


Ja coloquei 3 contas.. uma BR uma USA e uma PT. Deu certo sem problemas.

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos