LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rowel01

Rowel01
Novato
Novato


A Namco Bandai anunciou Tales of Zestiria para o PlayStation 3 no Japão. O jogo será lançado em comemoração aos 20 anos da série.

[News] Tales of Zestiria é anunciado para o PlayStation 3 + Primeiros detalhes ( Jogo confirmado para América e Europa) + Scan ToZ-Announce_Inside_Zest

O "Zest" no nome representa paixão e entusiasmo, segundo o produtor Hideo Baba. Um dragão é usado no logo como um símbolo da história do jogo.

O design de personagens está nas mãos de Mutsumi Inomata, Kosuke Fujishima, Daigo Okumura e Minoru Iwamoto. A animação está sendo feita por Ufotable.

Dois personagens foram revelados até o momento:

[News] Tales of Zestiria é anunciado para o PlayStation 3 + Primeiros detalhes ( Jogo confirmado para América e Europa) + Scan ToZ-Announce_Inside_Chara_001

Slay (dublado por Ryouhei Kimura): design por Kosuke Fujishima. Citações: "eu quero explorar as ruínas de todo o mundo". "É claro que o mural do monge iça a espada sagrada";

[News] Tales of Zestiria é anunciado para o PlayStation 3 + Primeiros detalhes ( Jogo confirmado para América e Europa) + Scan ToZ-Announce_Inside_Chara_002

Alicia (dublada por Ai Kayano): design por Daigo Okumura. Citações: "eu quero tentar, eu quero ver minha cidade natal livre das impurezas". "Você... não vai perguntar meu nome?".

O jogo se passa no continente de Glynnwood. Nele, duas nações poderosas, Highland Kingdom e Laurence Empire, lutam pela supremacia. Cada país possui diferentes crenças e culturas, além de terem alcançado grandes avanços na civilização.

No entanto, há um fator estranho em comum: a fé na misteriosa existência conhecida como "Family of Heaven". Ela é invisível e intocável, mas é dito que possui poderes sobrenaturais para influenciar o mundo.

As pessoas respeitam, têm medo, evitam e glorificam essa "Family of Heaven".

O sistema de batalha será uma evolução do sistema "Linear Motion Battle". Mais detalhes não foram dados.

Confira abaixo o primeiro trailer do título.



[News] Tales of Zestiria é anunciado para o PlayStation 3 + Primeiros detalhes ( Jogo confirmado para América e Europa) + Scan Tales-of-Zestiria_2013_12-12-13_001

[News] Tales of Zestiria é anunciado para o PlayStation 3 + Primeiros detalhes ( Jogo confirmado para América e Europa) + Scan Tales-of-Zestiria_2013_12-12-13_002

[News] Tales of Zestiria é anunciado para o PlayStation 3 + Primeiros detalhes ( Jogo confirmado para América e Europa) + Scan Tales-of-Zestiria_2013_12-12-13_003

Tales of Zestiria é confirmado para a América e Europa

A Namco Bandai anunciou que Tales of Zestiria, revelado na manhã desta quinta no Japão, será lançado na América do Norte, do Sul e Europa.

Uma data de lançamento, porém, não foi mencionada. Mas vale ressaltar que o título será feito em comemoração aos 20 anos da série, ou seja, algo que acontece somente em 2015.

Tales of Zestiria é o primeiro jogo da série a ser anunciado globalmente. !!!


Tales of Zestiria é o primeiro jogo da série a ser anunciado globalmente. Por outras palavras, a Namco já confirmou o lançamento na Europa e América do Norte, ainda que não tenha sido esclarecido se receberemos o jogo ao mesmo tempo que os japoneses.

"2015 marca o 20º aniversário de Tales of no Japão e gostaria de agradecer do fundo do meu coração a todos os fãs que nos apoiaram durante as últimas duas décadas," disse Makoto Yoshizumi, o produtor chefe da série. "Em anos recentes, recebemos expectativa da série não apenas do Japão, mas também do Ocidente. Devido a isto, sinto que a série Tales tem mais potencial do que nunca. Por esta razão, vamos aproveitar esta oportunidade para anunciar o lançamento mundial de Tales of Zestiria".

Para o novo jogo a Namco promete uma aventura que voltará as origens com novos personagens, terras mágicas e uma jogabilidade recheada de ação.

Até hoje a série vendeu 16 milhões de unidades em mais de 100 países. Para 2014, a Namco relembra que poderão contar com Tales of Symphonia Chronicles e Tales of Xillia 2.


Fonte


Novos detalhes e scan de Tales of Zestiria


A Jump desta semana fornece os primeiros detalhes dos personagens Slay e Alicia de Tales of Zestiria.

Slay é descrito como um rapaz com um coração generoso que sempre pensa de forma positiva. Ele pode ser um pouco doce demais algumas vezes. Ele está interessado nas antigas ruínas espalhadas pelo mundo. Sua arma de escolha é a espada cerimonial.

Já Alicia é a princesa que, como qualquer outra, fala de uma maneira formal e dura. Incapaz de ignorar os desastres e guerras, ela parte em uma jornada. Em batalha, ela usa uma lança.

[News] Tales of Zestiria é anunciado para o PlayStation 3 + Primeiros detalhes ( Jogo confirmado para América e Europa) + Scan ToZ-Jump-Kazu_12-17



Última edição por Rowel01 em 22/12/2013, 02:30, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Novos detalhes e scan de Tales of Zestiria.)

Rowel01

Rowel01
Novato
Novato



Novas informações adicionadas  Very Happy 

J@yson

J@yson
Novato
Novato


Nossa, já tiraram o vídeo... :facepalm: 

diegozolin

diegozolin
Novato
Novato


po queria ver o video kct.
mt me interessa esse titulo

Rowel01

Rowel01
Novato
Novato


Atualização:

Novos detalhes dos personagens e uma nova Scan.

Febas

Febas
Moderador
Moderador


essa série é ótima, pena q não joguei nada ainda dela para ps3  Crying or Very sad 
mtos jogos e pouco tempo para eles  pale 

Rowel01

Rowel01
Novato
Novato



Primeiro trailer de Tales of Zestiria.  cheers 

fjnmiracle

fjnmiracle
Novato
Novato


esperando eles lançarem algo para o ps4.

Os Tales of foram jrpgs muito bacanas na gen atual.

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos