LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Sr. Anonymous

Sr. Anonymous
Moderador
Moderador


Ichi the Killah escreveu:Galera, aproveitando o tópico uma dúvida? O Dark Souls: Prepare to Die para PS3 não tem a venda aqui no Brasil em mídia física? Se eu comprar Dark Souls tem o DLC na PSN? Quanto tá custando?
Não sei dizer se está à venda aqui no Brasil, mas a DLC está disponível na PSN e custa 30 reais.

MADCC

MADCC
Novato
Novato


De boa, eu achava que não tinham mais como criarem algo diferente, mas depois (e ainda continuo) jogar Demons Souls, vi que estava errado, como alguém consegue criar um jogo como aquele, verdadeiramente hard gamer, ainda bem que sou macaco velho em RPG, por isso meu personagem é equilibrado, e ainda pago por isso, espero que quando comprar Dark Souls (que já falaram pra mim que é o DS melhorado), DSII seja melhor, o que duvido.....

Miticolol

Miticolol
Novato
Novato


Alguém sabe responder se ainda vai dar para testar o beta?

Zêra

Zêra
Novato
Novato


N peguei primeira página =\

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


MADCC escreveu:De boa, eu achava que não tinham mais como criarem algo diferente, mas depois (e ainda continuo) jogar Demons Souls, vi que estava errado, como alguém consegue criar um jogo como aquele, verdadeiramente hard gamer, ainda bem que sou macaco velho em RPG, por isso meu personagem é equilibrado, e ainda pago por isso, espero que quando comprar Dark Souls (que já falaram pra mim que é o DS melhorado), DSII seja melhor, o que duvido.....
Será.

Quem jogou a beta, sabe disso Wink 

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


Miticolol escreveu:Alguém sabe responder se ainda vai dar para testar o beta?

Creio eu que não..

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


Zêra escreveu:N peguei primeira página =\
I know that you feel 

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


souls - DARK SOULS II | GO BEYOND DEATH | LEGENDADO EM PT-BR ++ IDS - Página 3 Tumblr_inline_mv3u1vk49D1rwzep2

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


A Famitsu revelou os "Warriors of Sunlight", uma função semelhante à "Sunlight Covenant" do primeiro jogo. Há também "Guardians of the Bell", uma função similar aos defensores da floresta, mas desta vez você será invocado como um Black Phantom para impedir os invasores de tocarem dois sinos em algum lugar no mundo.



souls - DARK SOULS II | GO BEYOND DEATH | LEGENDADO EM PT-BR ++ IDS - Página 3 L_529d98f584bfc

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


Outra página..



Última edição por Maziin21 em 20/12/2013, 22:28, editado 1 vez(es)

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


Dark Souls II não receberá DLCs após o seu lançamento; versão gratuita não existirá por enquanto




Dark Souls II não receberá DLCs após o seu lançamento. A informação vem do produtor Takeshi Miyazoe conversando com a revista EDGE.

Takeshi diz que deseja entregar aos fãs a experiência completa quando eles comprarem o jogo no lançamento.

Quando perguntado sobre a possibilidade de algo como "Artorias of the Abyss", ele reforça que nenhum DLC está sendo considerado para Dark Souls II no momento. "Compre o pacote e você receberá a experiência completa, e terá a mesma diversão que qualquer outra pessoa", diz ele.

Além disso, a Namco Bandai é a publisher da série. Considerando que muitos títulos gratuitos estão sendo feitos por ela (Tekken Revolution, Ace Combat Infinity, Ridge Racer Driftopia e SoulCalibur: Lost Swords), a EDGE perguntou se Dark Souls poderia seguir o mesmo caminho.

"Não agora e não por um bom tempo, acredito", respondeu Takeshi. Ele acredita que a franquia ainda é muito jovem para pensar nesse sentido. Também é complicado pensar em como monetizar o game. "Jogue até morrer" seria terrível, segundo ele, e a produtora não quer que os jogadores paguem para ter vantagem.


souls - DARK SOULS II | GO BEYOND DEATH | LEGENDADO EM PT-BR ++ IDS - Página 3 Original

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos