LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

carlucio

carlucio
Novato
Novato


Boa,fera, agora sim.


Mas o layout desse fórum também ta bem bugadinho, em?

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


carlucio escreveu:Boa,fera, agora sim.


Mas o layout desse fórum também ta bem bugadinho, em?
Haha !

Nem tanto, ta até melhor de mexer que o UOL..

MADCC

MADCC
Novato
Novato


Estou jogando Demons Souls e estou viciando, acho que terei que platinar ele, e vou te falar o que me deixa mais nervoso no jogo (e que me prende mais tb) é ter que prestar atenção na "invasão" alheia, depois dele vou jogar Dark Souls (é bom igual Demons?), e com certeza pegarei esse aí...

Sr. Anonymous

Sr. Anonymous
Moderador
Moderador


MADCC escreveu:Estou jogando Demons Souls e estou viciando, acho que terei que platinar ele, e vou te falar o que me deixa mais nervoso no jogo (e que me prende mais tb) é ter que prestar atenção na "invasão" alheia, depois dele vou jogar Dark Souls (é bom igual Demons?), e com certeza pegarei esse aí...
Dark Souls é tão bom quanto, com várias melhorias.

gameandrock

gameandrock
Novato
Novato


ae maziin será q vale a pena eu esperar lançar esse pra comprar ou compro dark souls mesmo...qeria comprar o dark souls mas esse ta pra sair praticamente.....oq vc acha?-

gameandrock

gameandrock
Novato
Novato


Maziin21 escreveu:
carlucio escreveu:Boa,fera, agora sim.


Mas o layout desse fórum também ta bem bugadinho, em?
Haha !

Nem tanto, ta até melhor de mexer que o UOL..
ta mesmo
isso é costume
quando acostumar ja era

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


gameandrock escreveu:ae maziin será q vale a pena eu esperar lançar esse pra comprar ou compro dark souls mesmo...qeria comprar o dark souls mas esse ta pra sair praticamente.....oq vc acha?-
Vai demorar um pouquinho ainda para lança-lo , rs. Compraria o Dark Souls, sem dúvida, é um jogo que não pode passar batido, vai te entreter muito !!

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


MADCC escreveu:Estou jogando Demons Souls e estou viciando, acho que terei que platinar ele, e vou te falar o que me deixa mais nervoso no jogo (e que me prende mais tb) é ter que prestar atenção na "invasão" alheia, depois dele vou jogar Dark Souls (é bom igual Demons?), e com certeza pegarei esse aí...

É muito bom sim, depende do seu gosto, tem gente que prefere Dark e tem gente que prefere Demons xD

gameandrock

gameandrock
Novato
Novato


Maziin21 escreveu:
gameandrock escreveu:ae maziin será q vale a pena eu esperar lançar esse pra comprar ou compro dark souls mesmo...qeria comprar o dark souls mas esse ta pra sair praticamente.....oq vc acha?-
Vai demorar um pouquinho ainda para lança-lo , rs. Compraria o Dark Souls, sem dúvida, é um jogo que não pode passar batido, vai te entreter muito !!

hmmmmm valeu acho q vou comprar
depois de BF4 Batman AO e uns aí Laughing 

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


gameandrock escreveu:
Maziin21 escreveu:
gameandrock escreveu:ae maziin será q vale a pena eu esperar lançar esse pra comprar ou compro dark souls mesmo...qeria comprar o dark souls mas esse ta pra sair praticamente.....oq vc acha?-
Vai demorar um pouquinho ainda para lança-lo , rs. Compraria o Dark Souls, sem dúvida, é um jogo que não pode passar batido, vai te entreter muito !!

hmmmmm valeu acho q vou comprar
depois de BF4 Batman AO e uns aí Laughing 
Vey, se não tem noção de quanto jogo eu tenho ainda pra jogar no PS3 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 


MADCC

MADCC
Novato
Novato


Maziin21 escreveu:
gameandrock escreveu:
Maziin21 escreveu:
gameandrock escreveu:ae maziin será q vale a pena eu esperar lançar esse pra comprar ou compro dark souls mesmo...qeria comprar o dark souls mas esse ta pra sair praticamente.....oq vc acha?-
Vai demorar um pouquinho ainda para lança-lo , rs. Compraria o Dark Souls, sem dúvida, é um jogo que não pode passar batido, vai te entreter muito !!

hmmmmm valeu acho q vou comprar
depois de BF4 Batman AO e uns aí Laughing 
Vey, se não tem noção de quanto jogo eu tenho ainda pra jogar no PS3 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 


Se vcs só vcs, por baixo devo ter uns 10 jogos (de AA pra cima) pra jogar...

megamar_x5

megamar_x5
Novato
Novato


Bom tópico pourra! Smile
Terminei de platinar Demon's Souls esses dias e to so juntando uma graninha pra pegar o Dark Souls 1 e posteriormente esse 2.
Joguei a beta desse 2 e gostei muuuuuuuuuuuuito, o jogo ta sensacional!

fariasluciano38

fariasluciano38
Novato
Novato


Quem dera se já tivesse dark souls II nessa black friday... Esse é o único jogo que to realmente interessado em comprar no momento.
Alguém aqui participou do Beta?

diegozolin

diegozolin
Novato
Novato


gurizada, tenho uma pergunta.
eu tinha demons souls, mas vendi ele, tentei jogar muitasss vezes mas acaba me irritando mt, achei muito difícil de jogar, só que to com vontade de começar a jogar dark souls, mas to meio cabreiro a respeito da dificuldade dele...
ele é igual ao demons? em termos de dificuldade, apelação etc??

carlucio

carlucio
Novato
Novato


diegozolin escreveu:gurizada, tenho uma pergunta.
eu tinha demons souls, mas vendi ele, tentei jogar muitasss vezes mas acaba me irritando mt, achei muito difícil de jogar, só que to com vontade de começar a jogar dark souls, mas to meio cabreiro a respeito da dificuldade dele...
ele é igual ao demons? em termos de dificuldade, apelação etc??
É, mas eu vou te dar duas dicas que talvez te ajudem:

1- Quando uma área está muito dificil, é porque não é o momento de estar ali.

2- Não se leve muito a sério ao jogar esses jogos.

Sr. Anonymous

Sr. Anonymous
Moderador
Moderador


Comprei meu Demon's de você e já está devidamente platinado. :bigode:

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


fariasluciano38 escreveu:Quem dera se já tivesse dark souls II nessa black friday... Esse é o único jogo que to realmente interessado em comprar no momento.
Alguém aqui participou do Beta?
Eu participei !

Poderoso Castiga

Poderoso Castiga
Novato
Novato


Maziin21 escreveu:
fariasluciano38 escreveu:Quem dera se já tivesse dark souls II nessa black friday... Esse é o único jogo que to realmente interessado em comprar no momento.
Alguém aqui participou do Beta?
Eu participei !
Eu também participei, mas fiquei meio chateado por que acabava no chefe das caveiras! Tava bom pra c@r@l#o!!

Sr. Anonymous

Sr. Anonymous
Moderador
Moderador


Poderoso Castiga escreveu:
Maziin21 escreveu:
fariasluciano38 escreveu:Quem dera se já tivesse dark souls II nessa black friday... Esse é o único jogo que to realmente interessado em comprar no momento.
Alguém aqui participou do Beta?
Eu participei !
Eu também participei, mas fiquei meio chateado por que acabava no chefe das caveiras! Tava bom pra c@r@l#o!!
Nem acabava lá, tinha até outro boss. É que a BETA durava poucas horas.

Destroyer_Hand

Destroyer_Hand
Novato
Novato


Quero só ver Demon Souls 2 para ps4, espero que saia.

Carll

Carll
Novato
Novato


Execelente tópico. Acompanhando.
Adoro o universo Demon/Dark souls. Adoro esse tipo de jogo. Para mim é único. lol! 

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


Carll escreveu:Execelente tópico. Acompanhando.
Adoro o universo Demon/Dark souls. Adoro esse tipo de jogo. Para mim é único. lol! 
Somos 2 Smile 

Sr. Anonymous

Sr. Anonymous
Moderador
Moderador


Maziin21 escreveu:
Carll escreveu:Execelente tópico. Acompanhando.
Adoro o universo Demon/Dark souls. Adoro esse tipo de jogo. Para mim é único. lol! 
Somos 2 Smile 
3

cocadaking

cocadaking
Novato
Novato


Sr. Anonymous escreveu:
Maziin21 escreveu:
Carll escreveu:Execelente tópico. Acompanhando.
Adoro o universo Demon/Dark souls. Adoro esse tipo de jogo. Para mim é único. lol! 
Somos 2 Smile 
3
4

Ichi the Killah

Ichi the Killah
Novato
Novato


Galera, aproveitando o tópico uma dúvida? O Dark Souls: Prepare to Die para PS3 não tem a venda aqui no Brasil em mídia física? Se eu comprar Dark Souls tem o DLC na PSN? Quanto tá custando?

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos