LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


souls - DARK SOULS II | GO BEYOND DEATH | LEGENDADO EM PT-BR ++ IDS Bmuploads_2013-04-05_1984_dark_souls_2_logo_tm_fix-1024x209


PS3, XBOX 360, PC



GO BEYOND DEATH™




souls - DARK SOULS II | GO BEYOND DEATH | LEGENDADO EM PT-BR ++ IDS Herb-guy Introducao



Dark souls II e uma sequencia direta de Dark Souls, jogo aclamado pela critica e que se estabilizou com mais de 2 milhoes de copias vendidas pelo mundo. Desenvolvida pela From software,o RPG de acao, no minimo peculiar por sua notavel atmomosfera e dificuldade.
O jogo esta programado para ser lancado no  comeco de 2014.


souls - DARK SOULS II | GO BEYOND DEATH | LEGENDADO EM PT-BR ++ IDS 1365701355-darksoulsii-fact-sheet-eu



souls - DARK SOULS II | GO BEYOND DEATH | LEGENDADO EM PT-BR ++ IDS Tumblr_ml63oa1OZr1rnnop6o9_500


souls - DARK SOULS II | GO BEYOND DEATH | LEGENDADO EM PT-BR ++ IDS Tumblr_ml63oa1OZr1rnnop6o5_500


souls - DARK SOULS II | GO BEYOND DEATH | LEGENDADO EM PT-BR ++ IDS Tumblr_ml63oa1OZr1rnnop6o2_500


souls - DARK SOULS II | GO BEYOND DEATH | LEGENDADO EM PT-BR ++ IDS Tumblr_ml63oa1OZr1rnnop6o4_500


souls - DARK SOULS II | GO BEYOND DEATH | LEGENDADO EM PT-BR ++ IDS Tumblr_ml63oa1OZr1rnnop6o8_500


souls - DARK SOULS II | GO BEYOND DEATH | LEGENDADO EM PT-BR ++ IDS Tumblr_ml63oa1OZr1rnnop6o10_500


souls - DARK SOULS II | GO BEYOND DEATH | LEGENDADO EM PT-BR ++ IDS Herb-guy Site oficial


http:


souls - DARK SOULS II | GO BEYOND DEATH | LEGENDADO EM PT-BR ++ IDS Herb-guy  Box art


souls - DARK SOULS II | GO BEYOND DEATH | LEGENDADO EM PT-BR ++ IDS DARKS2_PS3_PFT_Front1-e1365704157746



souls - DARK SOULS II | GO BEYOND DEATH | LEGENDADO EM PT-BR ++ IDS DARKS2_PC_PFT_Front1-e1365704062579



souls - DARK SOULS II | GO BEYOND DEATH | LEGENDADO EM PT-BR ++ IDS Herb-guy Imagens


souls - DARK SOULS II | GO BEYOND DEATH | LEGENDADO EM PT-BR ++ IDS _bmUploads_2013-08-20_4826_DownTheLadderToTheUnknown



souls - DARK SOULS II | GO BEYOND DEATH | LEGENDADO EM PT-BR ++ IDS _bmUploads_2013-08-20_4827_DualSlash



souls - DARK SOULS II | GO BEYOND DEATH | LEGENDADO EM PT-BR ++ IDS _bmUploads_2013-08-20_4829_HighAtop



souls - DARK SOULS II | GO BEYOND DEATH | LEGENDADO EM PT-BR ++ IDS _bmUploads_2013-08-20_4832_Rolling



souls - DARK SOULS II | GO BEYOND DEATH | LEGENDADO EM PT-BR ++ IDS _bmUploads_2013-08-20_4831_MirrorKnight



souls - DARK SOULS II | GO BEYOND DEATH | LEGENDADO EM PT-BR ++ IDS _bmUploads_2013-08-20_4843_WithATorch


souls - DARK SOULS II | GO BEYOND DEATH | LEGENDADO EM PT-BR ++ IDS _bmUploads_2013-08-20_4842_SoulMagicReleased



souls - DARK SOULS II | GO BEYOND DEATH | LEGENDADO EM PT-BR ++ IDS Herb-guy Videos



Entrevista com diretor de Dark Souls II na Gamescon






Analise da E3:







Videos de gameplay com classes de personagens:



Warrior:







Sorcerer:







Temple Knight:







Dual Swordsman:







Trailer E3 Microsoft 2013:







Trailer oficial:







Gameplay:








CONTINUA........



Última edição por Maziin21 em 28/11/2013, 03:20, editado 1 vez(es)

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


souls - DARK SOULS II | GO BEYOND DEATH | LEGENDADO EM PT-BR ++ IDS Herb-guy  IDs



souls - DARK SOULS II | GO BEYOND DEATH | LEGENDADO EM PT-BR ++ IDS Tumblr_ml23nrLwBd1s4y4v7o1_400



Última edição por Maziin21 em 28/11/2013, 02:50, editado 1 vez(es)

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


Reservado.......



Última edição por Maziin21 em 28/11/2013, 02:50, editado 2 vez(es)

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


Reservado............

Sr. Anonymous

Sr. Anonymous
Moderador
Moderador


Primeira, again!
Bom jogo, GOTY!
Bom tópico!
Bom user!
Me positivem!

MarceloBozo

MarceloBozo
Moderador
Moderador


Nossa eu joguei o Dark 1 quando saiu na plus ( ou era Demon Souls que saiu na PLUS?), ate que comecei bem, mas depois comecei a morrer sempre, e dai perdia tudo as souls, e o jogo era em inglês, não me prendeu muito.

E também era o primeiro jogo nesse estilo que eu tava jogando no ps3. Agora no fim peguei o Diablo 3 e viciei pra caralhooooooo, possivelmente irei pegar esse ai também, ainda mais em PT-BR.

Pra ps4 não vai ter?



Última edição por MarceloBozo em 28/11/2013, 02:52, editado 1 vez(es)

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


Sr. Anonymous escreveu:Primeira, again!
Bom jogo, GOTY!
Bom tópico!
Bom user!
Me positivem!
Esse fórum é foda ! Muito mais prático, e da pra postar mais que um vídeo no mesmo post Razz 

DaErva Califórnia

DaErva Califórnia
Novato
Novato


bom jogo,mas dificilmente ira superar demons souls

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


MarceloBozo escreveu:Nossa eu joguei o Dark 1 quando saiu na plus ( ou era Demon Souls que saiu na PLUS?), ate que comecei bem, mas depois comecei a morrer sempre, e dai perdia tudo as souls, e o jogo era em inglês, não me prendeu muito.

E também era o primeiro jogo nesse estilo que eu tava jogando no ps3. Agora no fim peguei o Diablo 3 e viciei pra caralhooooooo, possivelmente irei pegar esse ai também, ainda mais em PT-BR.

Pra ps4 não vai ter?
Na questão do inglês, nem faz MUUUUITA diferença, que é fácil guardar todos os nomes na cabeça (dos itens) e saber pra que eles funcionam. A história é só lendo na internet mesmo.

Diablo 3 é muito bom mesmo, enquanto não pego pro PS, jogo Path of Exile no PC mesmo Laughing Laughing 


PS4 ainda é uma incógnita, mas creio que será anunciado sim ! Smile 

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


DaErva Califórnia escreveu:bom jogo,mas dificilmente ira superar demons souls
Bom, não joguei ainda DEMONS, mas sei do potencial do game, concerteza é um jogaço ! Smile 

MarceloBozo

MarceloBozo
Moderador
Moderador


Maziin21 escreveu:
MarceloBozo escreveu:Nossa eu joguei o Dark 1 quando saiu na plus ( ou era Demon Souls que saiu na PLUS?), ate que comecei bem, mas depois comecei a morrer sempre, e dai perdia tudo as souls, e o jogo era em inglês, não me prendeu muito.

E também era o primeiro jogo nesse estilo que eu tava jogando no ps3. Agora no fim peguei o Diablo 3 e viciei pra caralhooooooo, possivelmente irei pegar esse ai também, ainda mais em PT-BR.

Pra ps4 não vai ter?
Na questão do inglês, nem faz MUUUUITA diferença, que é fácil guardar todos os nomes na cabeça (dos itens) e saber pra que eles funcionam. A história é só lendo na internet mesmo.

Diablo 3 é muito bom mesmo, enquanto não pego pro PS, jogo Path of Exile no PC mesmo Laughing Laughing 


PS4 ainda é uma incógnita, mas creio que será anunciado sim ! Smile 
saakei Very Happy 

vini_lima

vini_lima
Moderador
Moderador


esse jogo sai para ps3??

eu joguei demon's souls duas vezes seguidas, mas não sei pq não consigo começar o Dark Souls 1...acho que fiquei com uma má impressão das mortes propositais que o jogo provoca que foram divulgadas internet a fora...

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


vini_lima escreveu:esse jogo sai para ps3??

eu joguei demon's souls duas vezes seguidas, mas não sei pq não consigo começar o Dark Souls 1...acho que fiquei com uma má impressão das mortes propositais que o jogo provoca que foram divulgadas internet a fora...
Morte proposital ? Morte proposital no DKS1 é só no
SPOILER :
..

Sai pra PS3, XBOX 360, PC.

Sr. Anonymous

Sr. Anonymous
Moderador
Moderador


Morte proposital?

vini_lima

vini_lima
Moderador
Moderador


Sr. Anonymous escreveu:Morte proposital?
então caras, vi alguns vídeos, tá certo q foram poucos, mas por exemplo, vc tava subindo uma escada e PÁ do nada aparece um bicho qie te empurra para um abismo...e mais alguns outros desse tipo...impressão errada a minha então?

Sr. Anonymous

Sr. Anonymous
Moderador
Moderador


Impressão errada, pois não há esse topo de script.
O que acontece mesmo é falta de atenção. Laughing

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


Sr. Anonymous escreveu:Impressão errada, pois não há esse topo de script.
O que acontece mesmo é falta de atenção. Laughing
This !

vini_lima

vini_lima
Moderador
Moderador


Maziin21 escreveu:
Sr. Anonymous escreveu:Impressão errada, pois não há esse topo de script.
O que acontece mesmo é falta de atenção. Laughing
This !
em breve darei uma chance ao jogo então...valeu

Carll

Carll
Novato
Novato


No aguardo numa das melhores franquias de Action RPG...

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


Carll escreveu:No aguardo numa das melhores franquias de Action RPG...

Smile 

RaSch

RaSch
Novato
Novato


Bom tópico!! 5 estre... oh wait Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Sr. Anonymous

Sr. Anonymous
Moderador
Moderador


Será que teremos, futuramente, algumas estrelinhas?

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


Sr. Anonymous escreveu:Será que teremos, futuramente, algumas estrelinhas?
Espero que sim Cool 

Maziin21

Maziin21
Moderador
Moderador


RaSch escreveu:Bom tópico!! 5 estre... oh wait Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Thanks, friend ! Smile 

gattsgoku2012xxx

gattsgoku2012xxx
Novato
Novato


marcando de novo Laughing 

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos