LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

deds.info

deds.info
Novato
Novato


Pessoal boa noite

meu perfil no mercado livre 11 anos

http://perfil.mercadolivre.com.br/WORD-ELETRONICOS

Playstation 4 AMERICANO - 1 ano de garantia

http://www.deds.info/produto/Playstation-4-500gb-Original-%252d-10x-sem-JUROS.html

R$1600,00 a vista ou R$1750,00 em 10x sem juros (paypal)

1 ano de garantia.

Estou dando 1 ano de garantia, sem vc cliente pagar nada por isso

2 anos de garantia +340
3 anos de garantia +440

Entre em contato, tire suas duvidas, pois nossa entrega é 100% garantida.

contato@deds.info

att
Douglas

arcadeson

arcadeson
Novato
Novato


se fosse de sao paulo pra pegar em mão eu comprava

arcadeson

arcadeson
Novato
Novato


que estranho, vc abriu 2 topicos? este no qual vende a 1600 e outro a 1800? esqueceu que ja havia feito o outro?

EDITADO!!


resposta a referencia abaixo:
ok, e precisa abrir 2 topicos? não pode especificar esse pequeno detalhe em um unico topico???
fica estranho vc abrir 2 topicos com o mesmo assunto...e eu nem reparei nesse detalhe que disse ai, e acho que a maioria nem vai reparar na diferença :rimbuk2:



Última edição por arcadeson em 21/1/2014, 21:28, editado 3 vez(es)

4******* Playstation 4 1600,00 ou 1750,00 em 10x sem juros.... PREÇO IMBATIVEL***** Empty kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 17/1/2014, 20:21

deds.info

deds.info
Novato
Novato


arcadeson escreveu:que estranho, vc abriu 2 topicos? este no qual vende a 1750 e outro a 1800? ta querendo da golpe aqui? esqueceu que ja havia feito o outro?

cada figura que aparece :rimbuk: 


Amigo golpe? desculpa ai, mas vc ta sendo bem ignorante, o de 1800 e pronta entrega entendeu? e 1600 e para encomenda, tenho 7 anos no forum da uol e 11 anos de mercado livre, empresa com cnpj, nao precisamos disso, desculpa ai mas espero q retire a merda que o senhor ta falando ai

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos