LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

deds.info

deds.info
Novato
Novato


Pessoal td bem?
Meu nome é Douglas, trabalho com vendas de eletrônicos em geral.
Moro em PASSOS - MG
Depois de 11 anos de Mercado livre, vendendo e comprando, resolvi trabalhar com vendas de eletrônicos e abrir meu proprio site.
Estou trazendo PS4 toda semana para meus clientes.
Se alguém tiver interesse, estou com um preço imbatível R$1900,00 em ate 10x sem JUROS

http://www.deds.info/produto/Playstation-4-500gb-Original-%252d-10x-sem-JUROS.html

sistema de 10x sem juros paypal, assim q vc comprar vai aparecer a opção de parcelar no cartão com eles.
obs: garantia de 90 dias

Tem também nosso facebook
www.facebook.com/deds.info

Facebook pessoal e tb empresarial.
Qualquer duvida, sugestão
estamos aqui para resolver
obrigado a todos
att
Douglas
[/b]

Jayptr89

Jayptr89
Novato
Novato


Ei parceiro so uma dica pra vc: põe aí o link da tua página no ML com reputação e tal...provavelmente terá mais sucesso nas vendas pois passa mais confiança pra galera...

3Playstation 4 R$1900,00 em 10x sem juros LEIA Empty Mercado livre 12/1/2014, 03:58

deds.info

deds.info
Novato
Novato


Obrigado pela dica meu amigo, é q eu nao estou vendendo nada no mercado livre, estou com um processo aberto contra eles, minha conta no mercadolivre esta parada para vendas... por isso abri o meu site, mas segue minha reputação no mercado livre, para quem quiser acessar

http://perfil.mercadolivre.com.br/WORD-ELETRONICOS

Mas terça feira é a primeira audiencia, ai eles iram ter que liberar minha conta para venda, pois nao tem motivo para ter bloqueado... as negativas q eu tenho sao de outros vendedores, q infelizmente tentam atrapalhar o nosso trabalha

Mas olha ai....mercado livre deste 2002

Jayptr89

Jayptr89
Novato
Novato


Tranquilo...boa sorte nas vendas..quem sabe daqui pro meio do ano pego um...Abraço

5Playstation 4 R$1900,00 em 10x sem juros LEIA Empty ok 12/1/2014, 04:31

deds.info

deds.info
Novato
Novato


ok, se precisar estamos sempre as ordens

arcadeson

arcadeson
Novato
Novato


MAIS UM TOPICO SEU DE VENDA DE PS4????


é o terceiro?? qual a diferença desse aqui agora???????? Surprised

7Playstation 4 R$1900,00 em 10x sem juros LEIA Empty qual o probelma? 21/1/2014, 23:05

deds.info

deds.info
Novato
Novato


amigo qual o lugar q m esta escrito que nao pode ter mais de um anuncio? porra larga de ser chato PQP

vc e vendedor tb? so pode

arcadeson

arcadeson
Novato
Novato


deds.info escreveu:amigo qual o lugar q m esta escrito que nao pode ter mais de um anuncio? porra larga de ser chato PQP

vc e vendedor tb? so pode


cara, mas em cada um vc põe um preço diferente? seja proficional e coerente se quiser vender alguma coisa aqui ou em qualquer lugar...eu ja não compraria nada devido a essa atitude infantil e totalmente incoerente sua de abrir 3 topicos e cada um com um preço diferente no mesmo produto.

9Playstation 4 R$1900,00 em 10x sem juros LEIA Empty Preço 29/1/2014, 13:29

deds.info

deds.info
Novato
Novato


AMigo quem é vc para falar com uma pessoa para ser coerente? pois vc ta querendo me prejudicar a todo momento. Larga de ser chato, vende ai os seus produtos e me deixa em paz
Se eu quiser abaixar os meus preços o problema é meu. Não consegue bater o meu preço? problema seu huahauhuauaha

arcadeson

arcadeson
Novato
Novato


  
deds.info escreveu:AMigo quem é vc para falar com uma pessoa para ser coerente? pois vc ta querendo me prejudicar a todo momento. Larga de ser chato, vende ai os seus produtos e me deixa em paz
Se eu quiser abaixar os meus preços o problema é meu. Não consegue bater o meu preço? problema seu huahauhuauaha

Razz Razz Razz Razz eu não sou vendedor

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos