LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

fabiohmestre

fabiohmestre
Novato
Novato


Daeww galera,

Tinha alguns temas dinamicos oficiais que eu queria muito no PS3, porém, não tenho coragem de pagar por itens de perfumaria para o PS3, então procurei desesperadamente por esses temas durante muitos meses na internet, e infelizmente não encontrei.
Por sorte encontrei do outro lado do mundo, isso mesmo, no Japão, em um site japones com a ajuda do google translator consegui e trago hoje a vocês muitos temas dinamicos que não vão achar em lugar nenhum na internet (como KZ3, Uncharted 2, Killzone, Rain, Heavy Rain ARI, Uncharted 3, ICO, Shadow of the Colossus, Tron, Beyond, Rain, etc), outros já se encontram por aí (Affrika, LBP, Heavy Rain), mas tem muitos aqui que são impossíveis de achar. Eu reuni todos eles, os antigos e os novos.

TODOS OS TEMAS EM P3T, ou seja, serve para qualquer PS3, original ou pirata.
São todos TEMAS DINAMICOS OFICIAS (os mesmos vendidos na PS Store), abaixo segue as instruções de instalação, espero que vocês divulguem ao máximo de pessoas.

Para instalar:

1. Tenha um Pendrive (1GB no mínimo) formatado em FAT32
2. Crie uma pasta no Windows Explorer que fique assim: X:/PS3/THEME (onde X é a letra da unidade do seu pendrive)
3. Baixe e extraia todos os temas do zip com extensao em P3T diretamente nesta pasta (THEME) do Pendrive
4. Plugue o Pendrive no seu PS3, vá em Definições > Configurações de Tema > Tema > Instalar > Pendrive (e escolha o tema que você quer, pode instalar todos eles se quiser)

Obs.: Os temas não possuem trava de região, e antes que perguntem, não, não será banido da PSN por utilizar esses temas já que a propria Sony disponibiliza opção para instalar tema a partir da XMB.

DOWNLOAD: - Aprox.: 670mb
http://bitshare.com/files/1eo6xjd5/PS3.zip.html

Para baixar click no link, espere zeraar o contador de 5 segundos, click em fechar propaganda, depois Regular Download, depois espere o contador de 1m30 terminar, digite o Captcha e fazer download

Obs.: Alguns temas japoneses que eram estáticos eu deletei, deixando somente os dinamicos e os estaticos melhores.

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


Muito bacana, uma outra dica que dou, quem quiser temas "caseiros", tem alguns muito bons. só acessar http://www.ps3-themes.com/ direto do navegador do ps3, e baixar, ele ja baixa o arquivo na pasta temas pra você aplicar!

fabiohmestre

fabiohmestre
Novato
Novato


Boa dica DinhoGamer....

Esses q eu postei sao oficiais da Sony...

MADCC

MADCC
Novato
Novato


Muito bom, esse fórum está cada dia melhor....

victor9671

victor9671
Novato
Novato


mto obrigado cara! a mto tempo eu procuro o tema oficial do uncharted 2 e nunca achei. daí hoje eu entro aqui no site e vejo esse topico excelente e baixo o pacote de temas, e lá ta o tema do uncharted 2 e muitos outros lindos temas . so tenho uma coisa a dizer
OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

se_filho

se_filho
Novato
Novato


ótimo Parabéns

MayconRassine

MayconRassine
Novato
Novato


cara, o link não tá funfando...

pegou cara... valewwwww  Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 

Phmarsh

Phmarsh
Novato
Novato


Bom Tópico, mas pq urgente?:?????jduihsahduisa

MayconRassine

MayconRassine
Novato
Novato


pra facilitar

http://bitshare.com/files/1eo6xjd5/PS3.zip.html

Baby Betinho

Baby Betinho
Novato
Novato


Bom topico

vlw por compartilhar  Very Happy 

fabiohmestre

fabiohmestre
Novato
Novato


UP pra quem ainda nao viu

DaviGomes

DaviGomes
Novato
Novato


O link ta off, pode re-upar por favor?? desde ja agradeço!!!

DaviGomes

DaviGomes
Novato
Novato


Acheu um tópico igual em outra comunidade, com o mesmo texto e mesmo conteúdo ta aqui o link... Me auto ajudei hahahaa!!


https://mega.co.nz/#!FAMlESZA!UrD4nDalM5C7bB4_rQX91zbU1S5abAm4rol6A-W5_1k

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos