LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Phmarsh

Phmarsh
Novato
Novato


Falae Rapaziada tudo na Paz?

Bom Não sabia realmente o lugar ao certo para criar este tópico, mas achei legal vir aqui no Noticias porque acredito que é lugar onde todos os Users se encontram!

Deixa eu Explicar rapidinho a ideia deste Tópico!

Por ser um Forum Novo, acho bacana começarmos com o Pé Direito, e levantarmos uma Bandeira Branca e nos conhecermos melhor.
Independente da plataforma jogada,da classe social ou do nivel intelectual..somos todos Gamers e já que compartilhamos do mesmo gosto seria bacana nos conhecermos melhor.

A Ideia é Fazer a galera socializar e deixar de lado estas besteiras de fanatismo religioso por marcas e tals...o intuito é galera se divertir!

Bora la!

Quem quiser participar vai ser bem vindo, se acharem uma baita besteira...deixa cair então rs ou modera pode apagar rsrs


Nome: Paulo Henrique (PH)
Idade:28
Profissão:Publicitário
Time do Coração: Tricolor Paulista- SPFC!
Oque eu Jogo?: De tudo...ja me consagrei em mesas de Totó(pebolim), ja perdi apostas no Truco, nas quadras sou um desastre, único esporte que me dei bem foi no Squash. Nos games eletrônicos sou frustrado por ter vendido meu SNES, ja matei muita aula para jogar campeonatos de CS. Hoje em dia tenho jogado Ps3. E meu Sonho é comprar um Pinball!

Bom Espero realemente que a galera participe..


Abras a todos


Phmarsh

Phmarsh
Novato
Novato


Cri Cri Cri kkkk

reaugusto

reaugusto
Novato
Novato


Vamos lá, então:

Nome: Renato
Idade:35
Profissão:Publicitário
Time do Coração: Corinthians
Oque eu Jogo?: Offline jogo de tudo, online jogo Battlefield e Fifa
Hj tenho um PS3, PS4 e um 3DS
ID na psn: reaugustobr

roveda

roveda
Novato
Novato


Nome: Renato
Idade:31
Profissão:Servidor Publico Municipal
Time do Coração: Grêmio
Oque eu Jogo?:Nos consoles foco em futebol, corrida, RPG.
No PC jogo COD4. Sou do clan IDR ( IDR RZRZU19)
xfire: rovedaneo
ID na psn: roveda-razor
Outros IDs na assinatura.

kyuun

kyuun
Novato
Novato


Nome: Rafael
Idade: 28
Profissão: Qualidade em uma Fábrica de Software
Time do Coração: Nem torço Sad
Oque eu Jogo?: Gosto muito de FPS, desde a época do Q3 e Unreal Tournament, sou uma bixa para jogos de terror, apesar de ter gostado muito de dead space. Gosto também de jogos de corrida e aventura, tipo Uncharted. Arranho um pouquinho no starcraft.

vini_lima

vini_lima
Moderador
Moderador


Nome: Vinícius
Idade: 30
Profissão: Formado em Sistemas, porém trabalho como Adm de Empresa
Time do Coração: Já fui doente pelo Corinthians, mas depois do Tolima perdi o tesão por futebol, hoje acompanho mais o Green Bay Packers da NFL.
Oque eu Jogo?: Só não jogo JRPG, do restante curto de tudo um pouco, online só jogo BF3.

Phmarsh

Phmarsh
Novato
Novato


Caraca Veio...olha que interessante...moçada deste forum aqui é véia kkk não vai demorar mto marcar campeonado de bocha e tomar uma breja comendo um tremoço kkk Muito legal a galera estar participando!

vini_lima

vini_lima
Moderador
Moderador


Phmarsh escreveu:Caraca Veio...olha que interessante...moçada deste forum aqui é véia kkk não vai demorar mto marcar campeonado de bocha e tomar uma breja comendo um tremoço kkk  Muito legal a galera estar participando!

eu já imaginava, todo tópico que o pessoal começa a falar de idade lá no RIP UOL é nessa faixa ai...o problema é q lá um ou outro mlk se multiplicava e infernizavam a vida de todos! rs

Já q o pessoal aqui é das antigas eles devem se familiarizar com essas: Esqueci de dizer que sou jogador de ping-pong federado da minha rua e que sou amigo do filho da tia q vende yakult q mora na rua de baixo!!!!

KKKK essas são lembranças épicas da minha infância, toda vez q ia jogar bola tinha um craque, mas ele só era craque se fosse federado!!!! e outra, tudo acontecia com o filho da tia q vende Yakult! Coitado dele! kkkk
Eu já tive medo da gangue do palhaço, médico e bailarina. Sem mais.

roveda

roveda
Novato
Novato


vini_lima escreveu:
Phmarsh escreveu:Caraca Veio...olha que interessante...moçada deste forum aqui é véia kkk não vai demorar mto marcar campeonado de bocha e tomar uma breja comendo um tremoço kkk  Muito legal a galera estar participando!

eu já imaginava, todo tópico que o pessoal começa a falar de idade lá no RIP UOL é nessa faixa ai...o problema é q lá um ou outro mlk se multiplicava e infernizavam a vida de todos! rs

Já q o pessoal aqui é das antigas eles devem se familiarizar com essas: Esqueci de dizer que sou jogador de ping-pong federado da minha rua e que sou amigo do filho da tia q vende yakult q mora na rua de baixo!!!!

KKKK essas são lembranças épicas da minha infância, toda vez q ia jogar bola tinha um craque, mas ele só era craque se fosse federado!!!! e outra, tudo acontecia com o filho da tia q vende Yakult! Coitado dele! kkkk
Eu já tive medo da gangue do palhaço, médico e bailarina. Sem mais.

Você resumiu sua vida em poucas linhas IEDHAIEHAIEHAEIHAIEHAIHEIA.  Very Happy 

balder himself

balder himself
Novato
Novato


ta parecendo descrição de autor de blog essa merda.

melhor eu ficar só no LOL esportes mesmo e achar um forum melhor pra games

Phmarsh

Phmarsh
Novato
Novato


Vai com Deus Mala!

PiP!

PiP!

Administrador

Administrador



Nome: Gabriel
Idade:31
Profissão: Designer Gráfico
Time do Coração: Grêmio (mas to meio desiludido de futebol)
Oque eu Jogo?: por enquanto só ps3!!

Jonathan.Terra

Jonathan.Terra
Moderador
Moderador


Nome: Jonathan Terra
Idade:16
Profissão:Estudo
Time do Coração: Tricolor Paulista- SPFC!
Oque eu Jogo?: Futebol, FPS e TPS e também priorizo uma boa campanha. Nos consoles jogo de tudo, no PC atualmente só CS.

Agora sim notamos por que o nível do fórum é elevado, só a galera das antigas por aqui.

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos