LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1QUE JOGO É ESSE?!?!?!? Empty QUE JOGO É ESSE?!?!?!? 12/12/2013, 05:25

MayconRassine

MayconRassine
Novato
Novato


Primeiros 46min de Ground Zeroes rodando no X360...

Gráficos muito lindos!!!

Março que não chega!!! Comprei hoje a Legacy e mesmo comprando esse GZ, só irei joga-lo quando fechar todos do Legacy (nunca joguei o Peace).

A gente fala da Naughty Dog, Ubisoft com o PS4, mas esquecemos da Kojima e sua Fox Engine. Se nesta geração os gráficos chegaram nesse nível, imagine um MGS6 no PS4.



Acho que os gráficos no PS4 não serão tão diferentes disso; o game provavelmente teve seu desenvolvimento na atual geração e será portado pra next com algumas leves melhorias, vide Assassin´s Creed 4.

Agora imaginem um MGS6 real next-gen!!! Shocked Shocked Shocked bounce bounce bounce

2QUE JOGO É ESSE?!?!?!? Empty Re: QUE JOGO É ESSE?!?!?!? 12/12/2013, 13:30

Baby Betinho

Baby Betinho
Novato
Novato


Simplismente o jogo mais esperado por mim em 2014

3QUE JOGO É ESSE?!?!?!? Empty Re: QUE JOGO É ESSE?!?!?!? 12/12/2013, 14:44

--VALKAN--

--VALKAN--
Novato
Novato


é realmente impressionante o nível gráfico atingido por alguns jogos no final da geração..... eu to na dúvida se pego logo o de PS3 ou espero pela versão PS4. Ou os dois

 :bigode: 

4QUE JOGO É ESSE?!?!?!? Empty Re: QUE JOGO É ESSE?!?!?!? 12/12/2013, 15:00

Bruno-Bahia_BR

Bruno-Bahia_BR
Novato
Novato


Só compro se sair na PSN..

PS3

 santa 

5QUE JOGO É ESSE?!?!?!? Empty Re: QUE JOGO É ESSE?!?!?!? 12/12/2013, 15:22

arcadeson

arcadeson
Novato
Novato


eu não vi nada de impressionante ae champs...normal...red dead revolver ta ate no mesmo nível que esse e foi produzido a mais de 1 ano.

6QUE JOGO É ESSE?!?!?!? Empty Re: QUE JOGO É ESSE?!?!?!? 12/12/2013, 15:23

arcadeson

arcadeson
Novato
Novato


eu não vi nada de impressionante ae champs...normal...red dead revolver ta ate no mesmo nível que esse e foi produzido a mais de 1 ano.

7QUE JOGO É ESSE?!?!?!? Empty Re: QUE JOGO É ESSE?!?!?!? 13/12/2013, 14:23

DRN84

DRN84
Novato
Novato


Espero que não venha com gráfico tosco no PS3.

8QUE JOGO É ESSE?!?!?!? Empty Re: QUE JOGO É ESSE?!?!?!? 13/12/2013, 15:42

MADCC

MADCC
Novato
Novato


arcadeson escreveu:eu não vi nada de impressionante ae champs...normal...red dead revolver ta ate no mesmo nível que esse e foi produzido a mais de 1 ano.

Sério, o que é bom pra vc Urtigão??? Very Happy 

9QUE JOGO É ESSE?!?!?!? Empty Re: QUE JOGO É ESSE?!?!?!? 14/12/2013, 01:22

Magick

Magick
Novato
Novato


MayconRassine escreveu:Primeiros 46min de Ground Zeroes rodando no X360...

Gráficos muito lindos!!!

Março que não chega!!! Comprei hoje a Legacy e mesmo comprando esse GZ, só irei joga-lo quando fechar todos do Legacy (nunca joguei o Peace).

A gente fala da Naughty Dog, Ubisoft com o PS4, mas esquecemos da Kojima e sua Fox Engine. Se nesta geração os gráficos chegaram nesse nível, imagine um MGS6 no PS4.



Acho que os gráficos no PS4 não serão tão diferentes disso; o game provavelmente teve seu desenvolvimento na atual geração e será portado pra next com algumas leves melhorias, vide Assassin´s Creed 4.

Agora imaginem um MGS6 real next-gen!!! Shocked Shocked Shocked bounce bounce bounce


MUITOOOOO LOKO!!!!!!!!!!

10QUE JOGO É ESSE?!?!?!? Empty Re: QUE JOGO É ESSE?!?!?!? 18/12/2013, 16:17

GUTEMBAS-SP

GUTEMBAS-SP
Novato
Novato


Compra mais do que certa.

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos