LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Visitante Vigilante

Visitante Vigilante
Novato
Novato


Galera, tô com:
-Knack
-Battlefield 4
-Contrast
-Resogun

Me recomendem mais jogos! Quero comprar mais 1.
Estava pensando em Killzone Shadow Fall ou Assassin's Creed 4.

PiP!

PiP!

Administrador

Administrador


kz pelo que vi parece ser muito bom!!! eu compraria ele!!

Visitante Vigilante

Visitante Vigilante
Novato
Novato


É, eu decidi pegar o KZ, pelo multiplayer e pela experiência next-gen.
Aproveitei que a versão digital estava 48 dólares na Amazon.

AC4 já teve promo 2x lá. Depois eu pego! Smile 

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


Visitante Vigilante escreveu:É, eu decidi pegar o KZ, pelo multiplayer e pela experiência next-gen.
Aproveitei que a versão digital estava 48 dólares na Amazon.

AC4 já teve promo 2x lá. Depois eu pego! Smile 


Tenho ele aqui e.pode ficar tranquilo, pq é um baita de um.jogo tanto o sp quanto o mp...

fjnmiracle

fjnmiracle
Novato
Novato


ainda não joguei, mas pelo que li o pessoal curtiu bastante o nba 2k14. Foi um dos poucos jogos que realmente ficou com cara de next gen.

Se você curtir games de basquete me parece uma boa sugestão.

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


KZ está impressionante, ainda to terminando a campanha, dae vou para o MP! Se gosta, baixa WarFrame, é Free, tiro em 3 pessoa, estilo mass effect e coop para 4 jogadores!

Jonathan.Terra

Jonathan.Terra
Moderador
Moderador


Parece que tu curte FPS, então pegue o CoD Dogs Very Happy 

BrunEXx

BrunEXx
Novato
Novato


Tanto AC quanto KZ são ótimos mais em matéria de duração AC leva uma grande vantagem, eu recomendo pois tenho ambos.

Carll

Carll
Novato
Novato


Vigilante, meu PS4 ainda não chegou, mas já comprei:

BF4
AC IV
Lego Marvel Heroes e
KZ( que vem no PS4).

Com esses dá para esperar as perolas que chegaram. Infamous, driver club, the witcher e outros.

--VALKAN--

--VALKAN--
Novato
Novato


Se ainda não jogou no PS3, pega o Journey.

 Wink 

arcadeson

arcadeson
Novato
Novato


não recomendo nenhum...é tudo uma bostia, igual os do play 3.
recomendo a quem não comprou que continue assim...não compre essa joça ate que reduzam drasticamente o preço e façam jogos que valham a pena investir o absurdo que cobram.

Svinter

Svinter
Novato
Novato


Recomendo o KZ e AC4 tenho os 2 e valem a pena, o single do KZ é muito legal, com uma variação de cenario otima, alem de uma sequencia que vai acontecendo ao final do jogo bem bacana, recomendo ja jogar no hard logo de cara pra aumentar a experiencia de jogo. O MP é bom, eu to acostumado com BF4 então to sofrendo com as classes. O AC4 é jogo pra vc passar até o réveillon jogando de tanta coisa pra fazer.

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos