LOU Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


O ESRB, orgão responsável pela classificação por idades nos Estados Unidos, incluiu no seu catálogo Driveclub, jogo de condução que deverá ser lançado no PlayStation 4 nos primeiros meses deste ano.

A classificação pelo ESRB, assim como várias fontes apontarem para um lançamento no Japão a 22 de fevereiro e no ocidente a 28 do mesmo mês, fazem com que estas datas sejam mais credíveis, apesar de ainda não haver um anúncio oficial.

Depois da série MotorStorm, o Evolution Studios parece aposta mais numa jogabilidade que mistura arcade com simulação, um pouco ao estilo de Project Gotham Racing.
Driveclub já foi classificado e lançamento será em fevereiro segundo o ESRB Driveclub_11

Fonte...

 I love you lol! 

adr_a-ha

adr_a-ha
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu:O ESRB, orgão responsável pela classificação por idades nos Estados Unidos, incluiu no seu catálogo Driveclub, jogo de condução que deverá ser lançado no PlayStation 4 nos primeiros meses deste ano.

A classificação pelo ESRB, assim como várias fontes apontarem para um lançamento no Japão a 22 de fevereiro e no ocidente a 28 do mesmo mês, fazem com que estas datas sejam mais credíveis, apesar de ainda não haver um anúncio oficial.

Depois da série MotorStorm, o Evolution Studios parece aposta mais numa jogabilidade que mistura arcade com simulação, um pouco ao estilo de Project Gotham Racing.
Driveclub já foi classificado e lançamento será em fevereiro segundo o ESRB Driveclub_11

Fonte...

 I love you lol! 

Esta data parece fazer sentido, já que irá coincidir com o lançamento do PS4 no Japão. Tomara que se confirme.
Pelos videos atuais, parece que a espera irá valer apena...
Valeu!

kyuun

kyuun
Novato
Novato


Não vejo a hora desse jogo chegar, na real.  cyclops 

DinhoGamer

DinhoGamer
Novato
Novato


kyuun escreveu:Não vejo a hora desse jogo chegar, na real.  cyclops 

Nem fale, ja joguei tudo o que eu queria nesta gen, só estou nos Mps agora, mas ta foda essa escassez de jogos!

JPKANK

JPKANK
Novato
Novato


DinhoGamer escreveu:
kyuun escreveu:Não vejo a hora desse jogo chegar, na real.  cyclops 

Nem fale, ja joguei tudo o que eu queria nesta gen, só estou nos Mps agora, mas ta foda essa escassez de jogos!

Tá tenso mesmo, mas não devemos esquecer que o Ps4 foi lançado em novembro..

Conteúdo patrocinado




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos